Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 26/01/2017

ehuehueheuheuehue... acho que adivinhei que chegaria smoke gold aqui, mas não por 1k numa warbox cash. Mas cadê a cw gold? flash gold? Desfibrilador gold? Claymore gold? Skin gold? fórum gold?.. cuidado pq se não o outro lado lança o hack gold também.

Mas sabe o que vai dá um turbo no Warface... netcode gold, esse vai estourar..
    Última edição por Agente da morte; 26-01-2017 às 18:57.

Gente, vocês ainda não perceberam que o WF Brasil anda meio carinho(tudo é de cash) porque a LUG deve gastar uma fortuna trocando os teclados dos PCs dos funcionários, as teclas Ctrl-C + Crtl-V acabam quebrando muito rápido...

Gente parem de brigar com esses moderadores fanfarroes, os caras sao pagos pra enganar voces, porque diabos voces ainda acham que isso vai trazer algum resultado? Nao e como se alguem cobrasse o cara pelas coisas que voces estao cobrando aqui.

Querem uma dica, larguei o WF e comeceu a jogar poker novamente. Stakes baixos em Holdem e Omaha so pra brincar mesmo. Depositei 50 dolares.

Essa semana de madrugada larguei um barro muito barroso e ganhei 3600 dolares num torneio que tinha entrado so pq o premio era interessante e o buy in era baixo.

Parem de gastar dinheiro, tempo e litros de odio com essa bosta de jogo, poker alem de divertir, faz voce estudar matematica e ainda ganhar dinheiro (se jogar bem e tiver sorte). No maximo se voce joga bem fica na mesma e se joga mal gasta menos do que em warbox.

problema de conexão

nao estou conseguindo logar agora depois que teve a atualização

Eu assisti um vídeo no youtube onde o jogador compra warboxes e recebe 100 unidades dessa granada gold. Alguém pode confirmar se o jackpot realmente são 100 unidades?

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Essa é a hora perfeita pra mostrarem pra comunidade o terreno dos testes da att milagrosa. Usando o servidor teste e mostrar algo relacionado a att milagrosa.
    Isso sim é um spoiler e nao essa frescura de mostrar conteudo inútil que não vai melhorar o jogo em nada.
    Seria otimo ver o andamento da nova movimentação no servidor teste e mostrar pra comunidade que estao fazendo algo. Mas so sabem vim ai forum se fazer de inocente e dar respostas evasivas pra nos segurar ate março.
    Mais só se eles fazerem um curta metragem de melhoria do game... Pois esses teste tenho certeza que não existe e nunca vai existir.....

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Eu assisti um vídeo no youtube onde o jogador compra warboxes e recebe 100 unidades dessa granada gold. Alguém pode confirmar se o jackpot realmente são 100 unidades?
    se não me engano, vi os gms falando no Spoilers da guerra que viria por unidades, ou seja, não é permanente msm.. deve ser 100 ou 150 o máximo

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    ..Onde está a transparência?!
    Está invisível.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Gente, vocês ainda não perceberam que o WF Brasil anda meio carinho(tudo é de cash) porque a LUG deve gastar uma fortuna trocando os teclados dos PCs dos funcionários, as teclas Ctrl-C + Crtl-V acabam quebrando muito rápido...
    Só se for no facebook, pq aqui eles nem aparecem..

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é por unidade essa porra??? achei que era permanente, porra se for com a mesma dificuldade de uma warbox normal a lug ta enloquecendo, porem como a lug esconde as chances de ganhar nas warbox não tem como confiar ne, agora me diz oque eu vou fazer com essa smoke, enfia no c# e caga purpurina nos inimigo?????? quero ver se vai ter cara otario suficiente pra gasta cash nessa merda

Agora uma pergunta?? quando chega a att do netcode em março, o netcode vira de warbox tbm???????

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    ..quando chega a att do netcode em março, o netcode vira de warbox tbm???????
    Não se engane.. o netcode não virá.
    Oq virá é outro prazo p setembro desse ano (deja-vu?).. e mais outro e mais outro.. em um ciclo infinito de prazos, armas e eventos 3x..

Permissões de postagem