Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [DEBATE] Warface Br tem salvação?

[DEBATE] Warface Br tem salvação?

vc player que esta tentando jogar e passa por dificuldades como:

Bug diversos e novos vao chegando
    Logue ganhe ridiculo, pior existente entre todos os warface disponibilizados na via lactea (kkk)
    Kicks por suspeita de hack
    Kicks da comunidade
    Ping red mesmo tendo internet descente
    Descaso da publicadora que so se importa com a venda de cash
    Netcode/Travadas/Teletransportes, temos um prazo nao sabemos se vão cumprir ou adia-lo novamente.

nem vou citar hacks pois e uma coisa sem solução, hacks/lammers e lug sempre estaram de maos dadas.
    etc...

vc acha que o wf br nas maos de quem está um dia sera um jogo atraente novamente?

obs: esse logue ganhe e uma piada, quem o fez no minimo estava com dor de barriga oque era pra fazer no vaso fez no diario do jogo.

[/escudo contra regra zero\]

sobre os teletransporte deve ser da internet, acho que nao deve ser boazinha.. [/ironic.
    obs: mudarei algumas coisas e terei uma internet de 25mb, pois 100mb e muita coisa pra fazer quase nada entao ficarei com um plano menor.

Última edição por MaxPayneh; 26-01-2017 às 14:02.

Não tenho nada a acrescentar.
    Faltam pouco mais de 60 dias...

Segue o boicote..

Era esse logue e ganhe que vc queria kkkk

Diante dessa perfeiçao de jogo, não sou capaz de opinar.
    É isso ai lug, fazendo um ótimo trabalho!

Relaxa cara, quem precisa de melhorias,netcode e ping bom se agora temos uma Smoke Gold de WARBOX DE CASH

Seria otimo se o jogo estivesse nas maos de outra publicadora famosa (vcs sabem qual), esse jogo é muito grande para o suporte que a lug nos da, veja a autonomia das publicadoras do warface russo e do vietnam, no russo ate houve implementação de mais servidores para melhoria do netcode e la o warface parece bem mais famoso e importante do que aqui, tem canal la focado em warface com mais de 1 milhao de inscritos
    Última edição por Brocador; 26-01-2017 às 17:54.

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem
    Relaxa cara, quem precisa de melhorias,netcode e ping bom se agora temos uma Smoke Gold de WARBOX DE CASH

O sonho de muita gente era que tivesse granada de fumaça gold no jogo, meu DEUS tudo que queriamos, quem precisa de NETCODE BOM, e MELHORIAS quando se tem uma maravilha dessa? Nossa tudo de bom!

Citação Postado originalmente por Mklovin Visualizar mensagem
    O sonho de muita gente era que tivesse granada de fumaça gold no jogo, meu DEUS tudo que queriamos, quem precisa de NETCODE BOM, e MELHORIAS quando se tem uma maravilha dessa? Nossa tudo de bom!
    exatamente parceiro...

A reação quando se vê o logue e ganhe de sétimo dia...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20161124-maleficios-da-raiva-a-saude-2.jpg
Visualizações:	13
Tamanho: 	22,9 KB
ID:      	9142

Eles não entendem o que queremos ou se fazem de desentendidos. O game só terá salvação se a Publicadora e Desenvolvedora se comprometerem a entregar algo de qualidade. Eu quantas vezes já fiquei me sentindo um otário ao abrir o logue e ganhe do último dia. Acho que os prêmios são esse lixo total porque eles superestimam os mesmos e acham que está de bom tamanho, ou nem analisam antes de aplicar. Enfim, o logue e ganhe é um lixo, eu acho ridículo.

Gostaria que dessem o colete arma por 7 dias como era feito. Para mim foi o melhor presente e resultava em economia real nas partidas. Você sobe até a patente 80 para ser desprezado pelo jogo, isso que esse logue e ganhe faz.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem

vc player que esta tentando jogar e passa por dificuldades como:

Bug diversos e novos vao chegando
    Logue ganhe ridiculo, pior existente entre todos os warface disponibilizados na via lactea (kkk)
    Kicks por suspeita de hack
    Kicks da comunidade
    Ping red mesmo tendo internet descente
    Descaso da publicadora que so se importa com a venda de cash
    Netcode/Travadas/Teletransportes, temos um prazo nao sabemos se vão cumprir ou adia-lo novamente.

nem vou citar hacks pois e uma coisa sem solução, hacks/lammers e lug sempre estaram de maos dadas.
    etc...

vc acha que o wf br nas maos de quem está um dia sera um jogo atraente novamente?

obs: esse logue ganhe e uma piada, quem o fez no minimo estava com dor de barriga oque era pra fazer no vaso fez no diario do jogo.

[/escudo contra regra zero\]

sobre os teletransporte deve ser da internet, acho que nao deve ser boazinha.. [/ironic.
    obs: mudarei algumas coisas e terei uma internet de 25mb, pois 100mb e muita coisa pra fazer quase nada entao ficarei com um plano menor.

A lug quer que os seus jogadores upem a todo custo kkkkkk

Meus amigos não adianta entra aqui e reclamar milhões de vezes se quando vcs saim daqui vão direto colocar cash nessa bosta de jogo..... Entao temos que nos unir e para de colocar cash nesse jogo pelo menos 1 mês... Quando postaram aquele vídeo da tia do cash, foi uma treta grande, mas depois que aquele russo gravou um vídeo nunca mentiroso todos esqueceram a campanha .... Então não reclamem vcs merecem o jogo que tem....

Permissões de postagem