Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pintura para as Armas

Pintura para as Armas

Na minha sincera opinião, to cansado de ver as minhas armas sempre da mesma cor, cinzentas e feias. Gostaria mto de ver minha arma favorita personalizada cheia de cores e adesivos pra deixa-lá única e não igual a de todo mundo, pinturas seriam exelentes e eu nem me importaria de pagar uns GPs na pintura ;) #fikdik

Já tem isso, mas é por warbox de cash :/

Eu clamei muito pela chegada de skins no Warface, porém, infelizmente, quando elas chegaram a Crytek cagou na ideia.
    Como o jogo gera mais dinheiro pela adição de "novas" armas, a Crytek usou a ideia de skins pra requentar as armas do jogo, pois assim eles podem trazer uma nova warbox e lucrar mais ao invés de simplesmente trazer skins. A ideia deles é até boa, em vista que muita gente não vai ter determinadas armas de Warbox no seu inventário pra usar a skin, porém, é uma tremenda sacanagem a forma como eles aplicam isso, pois o preço é alto pros jogadores que já possuem a arma no inventário, geralmente o desafio dessas armas não contam pras originais e, a parte mais chata, caga completamente com a ideia de jogar com uma arma personalizada pela skin... Eu acho que eles deveriam trazer coleções de skins, inclusive trazer edições limitadas, já que muita gente gosta dessa ideia de exclusividade, por exemplo, 5000 unidades da skin "x" pros primeiros jogadores que comprarem ou em uma warbox mesmo, sendo que ela fica disponível até a última unidade da skin sair... Com certeza renderia bastante lucro pra eles.

Um jeito facil para subir a economia do jogo nao seria fazer skins de GP ou PF e para as armas de cash as skins serem mais bonitas e "bem feitas" que a galera ia querer comprar alem da arma a skin junto, assim sendo as armas de GP tambem teriam skins porem seriam umas skins mais basicas tipo as skins city, anubis, jungle... e skins mais elaboradas para as armas de cash.

Skins de armas, fitas, insígnias, detalhes na roupa do personagem (uma espécie de croma para mudar a cor sem alterar a skin), etc...

Todas essas customizações são extremamente simples de fazer/aplicar e geram lucro sem afetar o equilíbrio do jogo. Mas vai entender esse pessoal da Crytek, parecem não fazer o menor esforço para salvar o Warface. Às vezes parece até que estão desenvolvendo um Warface 2 e tirando os últimos recursos enquanto ainda podem.

o netcode tinha que vir com pinturas
    brincadeiras a parte concordo com voce mano tipo a ak 103 kriss super v tem suas versoes "CITY SKIN" enquanto colt-phyton vepr e alpine tem suas skin anubis, amp vpr kriss super v tem suas skin de aniversario em fim mano temos jade skin muitas e muitas skins que deveriam voltar na loja na opção "SKINS" que tambem deveria entrar na loja essa opção

Td oq for customizável (e q não confunda os players sobre a aparência d quem é aliado e d quem for inimigo) é uma boa idéia.
    Fika a dica, Crytek: customizem tudo, já.

Dai vai chegar tudo pra WB de cash mesmo, nem adianta

Tipo aquelas skins de jade ou algo assim, gerou um lucro extra pra Crytek com algo extremamente simples de aplicar no jogo e não desequilibrou arma alguma. Eu aposto que se tivessem realizado venda direta dessas skins de natal, teriam lucrado mais do que colocar como arma independente em warbox.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Tipo aquelas skins de jade ou algo assim, gerou um lucro extra pra Crytek com algo extremamente simples de aplicar no jogo e não desequilibrou arma alguma. Eu aposto que se tivessem realizado venda direta dessas skins de natal, teriam lucrado mais do que colocar como arma independente em warbox.
    Não sou contra cash no jogo mas Warbox enche o saco, não aguento mais esse negócio antes era só pra arma mas agora é pra skin de arma, skin de Nanosuit, arma de gp com tema de natal, capacete devil dog e agora granada de fumaça dourada. Espero ansioso pelas modificações e moedas de sobrevivência de warbox.

Permissões de postagem