Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: tiros nao contam nenhum

Pra mim o Warface é como uma pessoa, com personalidade própria, tem dia que ele está de bom humor e o jogo é uma maravilha mas tem outros que meu deus parece que nada funciona.
    Última edição por Cambrige; 01-02-2017 às 09:59.

Por isso que não adianta ficar mais falando em cadência de arma, não adianta a arma ter cadência altíssima se metade dos tiros não contam. A curta distância uma mini Uzi muitas está perdendo para um rifle no peitão. De uns tempos para cá os tiros muito rápidos não contavam nem nos bots, agora piorou e não está contando nem nos robôs da sobrevivência tipo Cobra,etc que são elementos imóveis no jogo. Cara, piada pronta isso, é incrível como a Crytec/Lug conseguem se superar na incompetência. Também pudera, os bons funcionários da LUG já sairam, só ficaram aqueles que concordam com a politica da empresa de dar uma de avestruz, de esconder a cabeça para num buraco para não enxergar a decadência grave e fazer de conta que o jogo está bom, com muitas novidades e atualizações. A ultima Live MOCHILA teve mais deslikes do que likes...kkk Imagina a cara de tacho dos GMs que estavam jogando na live...
    Na LUG ficou só o bagaço da laranja, estão investindo uma fortuna trocando o teclado dos funcionários de tanto que está quebrando as teclas Ctrl c + Ctrl v, respostas prontas padrão, estão errando até o nome dos jogadores nos tickets, o texto da resposta de um jogador é só no Ctrl+v para mais 20, aí esquece e vai com o mesmo nome pros 20...
    Na equipe da central de suporte deve ser um teclado por dia para cada funcionário...
    Teclado dos funcionarios da LUG:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         400_F_46796759_7hlf07591jc699btJCu2yqFBZK5DuV0s.jpg
Visualizações:	67
Tamanho: 	10,4 KB
ID:      	9171

Mano desde que voltei a jogar meu k/d segue em queda livre, preciso matar 60 sem morrer pra subir 0.01 e caiu de 1.209 para 1.191...
    Velho... mesmo jogando bem, controlando recuo, acho que é algo natural, conforme vc evolui no jogo algumas coisas ficam automaticas... como jogando de fuzil, quando bate de frente com um inimigo a mira vai por instinto na cabeça e vc mata com o minimo de balas possivel...
    Isso é experiencia que se adquire jogando e treinando...
    Mas ultimamente não consigo mais hs, em MUITOS momentos em que o inimigo esta atrás de uma caixa ou barril que so aparece a cabeça, pelo menos comigo tenho que acerta-lo umas 2 ou 3 vezes, só mini hit que nao consigo entender, as vezes jogando de silenciador, o primeiro hit tanka, e o segundo da mini hit... o cara vira e te mata...
    Triste isso pois sei que jogo muito melhor do que tenho jogado mas as vezes acabo saindo chateado por perder uma trocação que tenho CERTEZA que era minha.
    Só fico com k/d monstro jogando de sniper...
    Mas como main fuzil acabo teimando e me estressando em algo que deveria ser divertido que é jogar Warface

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Mano desde que voltei a jogar meu k/d segue em queda livre, preciso matar 60 sem morrer pra subir 0.01 e caiu de 1.209 para 1.191...
    Velho... mesmo jogando bem, controlando recuo, acho que é algo natural, conforme vc evolui no jogo algumas coisas ficam automaticas... como jogando de fuzil, quando bate de frente com um inimigo a mira vai por instinto na cabeça e vc mata com o minimo de balas possivel...
    Isso é experiencia que se adquire jogando e treinando...
    Mas ultimamente não consigo mais hs, em MUITOS momentos em que o inimigo esta atrás de uma caixa ou barril que so aparece a cabeça, pelo menos comigo tenho que acerta-lo umas 2 ou 3 vezes, só mini hit que nao consigo entender, as vezes jogando de silenciador, o primeiro hit tanka, e o segundo da mini hit... o cara vira e te mata...
    Triste isso pois sei que jogo muito melhor do que tenho jogado mas as vezes acabo saindo chateado por perder uma trocação que tenho CERTEZA que era minha.
    Só fico com k/d monstro jogando de sniper...
    Mas como main fuzil acabo teimando e me estressando em algo que deveria ser divertido que é jogar Warface
    cara eu até tava gostando de jogar de médico mas agora eu só jogo de snaiper bolt pois pra mim cara jogar de outra classe não dá fico 1/13 0/8 seu problema é pequeno perto do meu pois vc precisa de 3 tiros. Eu gasto todo o pente e não mata seja vss, asval Beretta, utas é lamentável pra min tá injogavel se pelo menos 10 de 20 contasem ainda dava pra jogar mas de 20 conta 5 e todos dão minirit e não mata

Não se preocupem, março chegou vai vim a att milagrosa que vai corrigir o netcode não desanima não galera, essa atualização vai fazer tudo melhorar no jogo, a era de ouro ta voltando, confia clã

Permissões de postagem