Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: tiros nao contam nenhum

tiros nao contam nenhum

meus tiros nao dao dano no adiversario depois dessa atualizacao
    eu sei que alguns nao contao mesmo mas todos e sacanagem eu dei 5 tiros de utas a 1 metro do inimigo e nao conto nenhum
    depois dessa atualizacao so fico negativo tipo 1/14 serio vei to perdendo meus amigos tudo por acharem que nao sou eu que ta jogando pareco um nub no meio de pros olha que o ping nunca fica abaixo de 3 barrinhas sempre é 4 eu reparo o jogo volta ao normal depois de 2 partidas volta tudo denovo nao sei se é um bug ou outra coisa mas ta me frustando muito vss entao nem da pra jogar com ela conta nada se alguem tiver passando o mesmo probleema fala tipo nao conta nenhum de 5 tiros ou mais

Isso acontece mesmo...
    Quando o netcode melhora pra alguns, ele piora pra outros... Inclusive eu já acostumei meu estilo de jogo pras duas situações.... Quando o netcode ta bom pra mim geralmente eu faço uma precisão acima de 20% de AK-103, quando ele ta ruim minha precisão fica entre 15 e 17%. Passou umas duas semanas ruim pra mim, depois dessa att ele melhorou novamente pra mim. Hoje em dia eu consigo jogar mesmo com ele ruim. O que te recomendo é tentar jogar com ele ruim até vir a próxima att e ele melhorar pra você de novo... Meu K/D já foi 1.4, na época eu ainda não sabia todos os macetes básicos do jogo, ai quando começou essas oscilações brutas de netcode ele caiu pra 1.1 e ta assim até hoje, mesmo eu saindo com K/D acima de 1.3 na maioria das partidas que jogo, mesmo com net ruim...

Eu sei que parece piada, mas algumas vezes quando sinto que meus tiros não contam ou que jogadores com lag tem vantagem nas trocas, ligo o torrent com um arquivo para não consumir banda demais e a situação parece ficar mais equilibradas. Isso porque quando a minha conexão está muito boa os tiros inimigos parecem contar mais do que os meus, assim fica mais "justo". Outra coisa é que Warface é macro free, ou seja, pode jogar de macro para aumentar a taxa de disparos que não será punido. Como o macro faz tu "clicar" a uma taxa anormal e geralmente o primeiro tiro conta, todos são considerados primeiro tiro, ai aquelas balas fantasmas que vem em seguida para aqueles que mantém o botão do mouse pressionado são registrados no jogo. Esses mouses com memória de macro interna são basicamente uma necessidade hoje em dia no Warface.

Netcode, netcode.. netcode. Como sempre, bugado. Oscila pra krl, tem dia bom, dia ruim... a conexão do warface é uma poha bugada. Aí vem neguim dizer que é minha net, mas isso só acontece com warface msm. No BF4 tenho meus 70-80 de ping e nem sofro com varadas, tiros não contados ou desconnetc's, nem recebo reclamações contrárias por causa do meu ping alto.

E essas barrinhas também não dizem nada.. já ví cara com 4 barrinhas tancar um pente de veresk colado nele. Deiva ser por números.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Eu sei que parece piada, mas algumas vezes quando sinto que meus tiros não contam ou que jogadores com lag tem vantagem nas trocas, ligo o torrent com um arquivo para não consumir banda demais e a situação parece ficar mais equilibradas. Isso porque quando a minha conexão está muito boa os tiros inimigos parecem contar mais do que os meus, assim fica mais "justo". Outra coisa é que Warface é macro free, ou seja, pode jogar de macro para aumentar a taxa de disparos que não será punido. Como o macro faz tu "clicar" a uma taxa anormal e geralmente o primeiro tiro conta, todos são considerados primeiro tiro, ai aquelas balas fantasmas que vem em seguida para aqueles que mantém o botão do mouse pressionado são registrados no jogo. Esses mouses com memória de macro interna são basicamente uma necessidade hoje em dia no Warface.

Posso dizer que, graças ao netcode cagado que temos, os tiros demoram a ser contados em quem tem ping alto, eu tenho uns amigos e quando eles ficam lagados o tiro demora muito pra contar, como se dependesse na net dele pra contar o dano.

Porém, acho que ser lagado não ajuda em nada... hoje eu fico oscilando entre ping vermelho e amarelo (oi velox cagou a minha rota de internet dnv) e me lembro que quando tinha duas barrinhas (ping 65-80) era muito mais fluido jogar, tinha menos problemas com netcode, Hoje jogando lagado parece até que eu tou com um ping de 600 mesmo não passando dos 120 na realidade. Tiros demoram muito pra contar, se não contarem a tempo eu morro sem nenhuma dificuldade. Hs sem dano nenhum, mesmo seguidos.. rollbacks toda hora. Só acho que o netcode é o grande causador disso, não os lagados. E também há muita coisa mal falada sobre isso, menos coisas comprovadas e mais hipóteses pra justificar a morte.

Se alguém ta com problema de delay nos tiros recomendo usar uma sniper bolt, eu já passei por isso a alguns meses atrás. É simples não rusha muito, atira, se esconde e espera que o tiro conta. Você será chamado de tudo, ai nesse caso é com vocês.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Se alguém ta com problema de delay nos tiros recomendo usar uma sniper bolt, eu já passei por isso a alguns meses atrás. É simples não rusha muito, atira, se esconde e espera que o tiro conta. Você será chamado de tudo, ai nesse caso é com vocês.
    Então cara o tiros não conta e quando conta da só mini RIT e com um delay muito grande e impossível jogar assim vei eu acerto uns 5 tiro dá mini RIT ae eu morro não dá pra jogar com outra classe mesmo não só snaiper no camper e se acerta o cara eu tenho que esconder e esperar o cara morrer fiz o ping pró Warface dá 30 MS vei e não dá perda de pacote nenhum as vezes acho que pode ser alguma configuração que esteja errada no meu PC não sei o que fazer .

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Então cara o tiros não conta e quando conta da só mini RIT e com um delay muito grande e impossível jogar assim vei eu acerto uns 5 tiro dá mini RIT ae eu morro não dá pra jogar com outra classe mesmo não só snaiper no camper e se acerta o cara eu tenho que esconder e esperar o cara morrer fiz o ping pró Warface dá 30 MS vei e não dá perda de pacote nenhum as vezes acho que pode ser alguma configuração que esteja errada no meu PC não sei o que fazer .
    Eu tbm notei que o net code piorou muito depois da ultima att como vc falou ta tendo delay na contagem dos hits e quando conta da mini hit, comigo tbm ta desse jeito, eu ainda to conseguindo joga mas não posso bater de frente com ninguem que é dead, a melhor coisa a se fazer é pega a bolt da 1 tiro e se esconder, chega a ser ridiculo depois que vc sai que o tiro conta

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem

Experimenta a AsVal.
    Ela quase não está tankando tiros.

Spoiler!

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Experimenta a AsVal.
    Ela quase não está tankando tiros.

Spoiler!
    eu tô lagado com todas as armas menos a m4 snaiper

Permissões de postagem