Level Up!
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 74

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [CRÍTICA] - Eventos de EXP - Toxicidade criada pela própria empresa.

[CRÍTICA] - Eventos de EXP - Toxicidade criada pela própria empresa.

- Aviso de textão -

Como todos sabem, estou de férias do Warface por um tempo, mas hoje resolvi dar uma lida no fórum e buscar algumas notícias sobre o jogo. Que LevelUP! não ouve seus clientes já é conhecido por nós, mas agora temos também alguns parceiros criticando esta quantidade massiva de eventos de EXP e como a LUG! respeita a opinião dos YT - coisa que não fazem conosco - agora podemos ter um fio de esperança!

LevelUP, apesar do WF ser um shooter/arcade ele também possui um design de jogo. Vocês estão matando o design de níveis e o skill rate dos jogadores com estes eventos. Simplesmente estão acabando com o projetado.

Abaixo temos um gráfico fictício que ilustra o progresso do jogador (habilidade x Nível x Tempo de jogo) controlado.

Quando a distribuidora - Sim levelUP, vocês não podem jogar a culpa na crytek - acaba multiplicando a experiência ganha por um jogador, ela divide o tempo de jogo para que aquele jogador chegue no nível X

Abaixo temos outro gráfico fictício demonstrando o efeito que temos no servidor:

Reparem que este jogador chegou no nível máximo do jogo na metade do tempo que projetado inicialmente. O nível de habilidade continuou com uma progressão, porém, esta progressão é menor pois o jogador que upou rápido de mais acaba enfrentando jogadores com mais skill e acaba desanimando de jogar. Todos nós sabemos que você ganha skill com treino e jogando, se você desanimar e não ter a oportunidade de aprender, seu nível de habilidade vai estagnar ou avançar a passos de crytek (lento).

Qual é o resultado destas ações no jogo?

1 - Jogadores tóxicos - Qualquer kill que ele leva, o outro jogador está de hack (QQ);
    2 - Abandono - Os jogadores acabam abandonando o jogo por ele ser fácil de mais;
    3 - Mimo - Principal prejuízo para o jogo, os jogadores só jogam em dia de evento;
    4 - Hacks - Vocês estão ajudando os hacks que foram banidos a recriarem suas contas e upar elas rapidamente.

Qual o motivo para tanto evento de EXP? Bom, não é preciso estudar GD para entender como funciona e vou explicar da forma mais simples possível. Não estou dizendo que é isto que está acontecendo mas estou dando exemplos de experiências passadas ok?

Nós temos o produto, neste caso o Warface. O produto tem que satisfazer todas necessidades do cliente para ser um bom produto.

Quando você fala de marketing, o produto tem que englobar as características do que é fornecido (Qual é o público do produto, Como é o produto, quando o produto pode ser utilizado, qual é a marca do produto, dentre outras características relacionadas ao produto)

Vamos agora aplicar à mesma metodologia no Warface.

Produto: Warface

[ - ] Satisfaz os clientes?
    [ - ] Cumpre o que promete?
    [ - ] Atinge o público alvo?
    [ - ] A marca é boa?
    [ + ] O produto tem praça*?

( + ) = Sim / ( - ) Não

* Praça podemos simplificar como espaço no mercado. À Procura.

Como podemos notar - deixando claro que sem embasamento em métricas oficiais - é que o jogo não atende vários requisitos.

Como você força a aceitação de um produto que não satisfaz (no caso o jogo) em um público? Despertando o desejo latente do público. Você faz ofertas agressivas ou difunde um benefício na mídia para atrair o cliente dormente*

*Cliente dormente é aquele cliente que tem contato com o produto, mas por algum motivo não utiliza mais o produto.

Para finalizar, qual seria a solução para este problema:

Temos mais de uma forma de solucionar isto. Podemos criar um sistema que recompense o jogador pelo tempo jogado em um dia.
    Digamos que o jogador dispute uma média de 10 partidas por dia, ele receberá um incentivo (X).
    Outro jogador é mais hardcore e disputa uma média de 25 partidas por dia, ele receberá um incetivo condizente com o nível de jogo dele.
    Assim você reconhece todos os níveis de jogadores, desde o casual até o hardcore.

Existem outros métodos, mas estou de férias e não vou me alongar muito.

Ao longo do tempo a qualidade do Warface foi decaindo juntamente com a qualidade do serviço prestado pela Level up, isto é notório.

Saudades do Zayre, Blaine, Argus. Infelizmente a Level UP está tomada de pessoas que não possuem qualificação para desempenhar sua função e isto também é notório.

Como já falei, estou cansado de dar murro em ponta de faca.

BARBA NEGRA o Raposa DESENHOU PRA TI CARA, DESENHOU. Será que agora consegue entender?

Outro efeito desse eventos que já foi dito aqui e jogador sem experiência que chega no server pro e nao consegue acompanhar e lança mão do hacker talvez se tivesse chegado com uma maior skill não usaria essa bosta
    Pra que todos entendam a própria level up cria o háck, pois quando se joga mal vc é chingado e tem gente que não está preparado pra ser rejeitado , zuado e se frusta se larga o jogo ou usa rack pra ser aceito digo que metades desses cheters não estaria no jogo se a política fosse diferente

3fds seguidos com 3x e carnaval vem ai pra mais 3x

A lug nao ta ligando pra nada, nem respostas pra comunidade eles têm. Pode vim todos os parceiros do youtube chorando q a lug nao vai mudar.

Com o BarbaInocente rindo e se fazendo de inocente, o wf fica mais perto de encerrar as atividades na lug.

Unica coisa pra melhorar o wf é #Raposa2017
    #ForaBarbaInocente

Sobre a teoria firmada acima, pode ter sentido ou não, sem base em estatística fica difícil opinar, por exemplo, existe a tendencia de que quanto mais tempo se joga mais se aprende a jogar, assim a "skill" aumenta, quando se faz eventos a patente aumenta rapidamente mas a skill não acompanha satisfatoriamente, (lembrando que isso pode ser verídico ou não), mas tem se o outro lado da moeda, se temos players com patente alta e baixa habilidade, ou o inverso, isso realmente não interessa muito, afinal patente não joga, e tempo de jogo definitivamente não implica em qualidade, e nem deve implicar, a menos que a maioria seja focado ao competitivo, estão ali apenas para entrar dar tiro, e sair, "just 4fun", entretenimento, complicado é o mimimi de quem está em sala aleatória reclamando de tudo, quer noção de game, estrategia? vai "cf", junta os amigos no inicio rápido, ranked (embora esse seja meio aleatório tbm), deixa o 4fun como 4fun, Acredito que esperar que players melhorem ao longo do tempo é valido, mas associar isso a patente é toxidade também, e ainda gera o tipico "vai upa essa patente noob", "upa primeiro depois fala comigo", "sou ptt alta, então meu toba brilha, e mamãe passa taquinho, não toque no ungido". A toxidade, acredito que não é potencializada pelo evento, e sim acoplada nas estranhas culturais de nosso "brazilzão", os antigos se lembram do enorme choro para vpr no inicio do game? "Lixo só clica de vpr" "sem dedo", tóxicos, e evento não existia na época e se existia, galera ficava no coop pró kkkkkk
    Resumão, se jogadores serão mais habilidosos em ptt mais altas ou não, isso só incomoda quem liga para ptt, eu particularmente to nem aí, 80 ou 40, sendo honesto na sala, pode ser pro ou noob, é só um game, diferente de um cenário competitivo, no qual não estou inserido então não argumento.
    Quanto ao fato de jogadores não preparados entrarem em servidores profissional muito cedo, basta trocar a regra, para tempo de jogo, número de pvp, inimigos eliminados, enfim existe muita solução, basta sair da zona de conforto senhora crytek, ptt é só um simbolo, um "desenhinho' no nome, se alguém venera isso ok, mas particularmente acho que tem peso nulo.
    Hack upando rápido, de fato é um problema tenso, por outro lado, em um olhar financeiro, hack banido que volta ao game é um publico consumidor em potencial, ainda mais crianças que pedem "dé real" pro pai todo mês para vip, caso contrario ban de endereço mac podia comer solto.
    Sou bem contra esse evento desenfreado, mas como já foi afirmado antes, a empresa esta ciente da situação bosta do game, todo fudido e bugado, o evento é uma maneira de tentar amenizar os problemas, atrair players, e fazer a criançada ranhenta comprar vip para upar rápido nas "ferias". Essa postura frente ao mercado consumidor deve estar dando muito certo, afinal faz tempo que esta assim e não muda, mesmo com nossas analises e criticas, ela se perpetua, se isso gera retorno financeiro favorável, podemos criticar uma vida, nada vai mudar.
    E se tirarem o evento, o que sobra para eles "marketarem"? Venham jogar, dar tiros que não contam, ver teleportes, levar "dc" da partida, gastar sua grana em wb que talvez nunca ganhe, venha venha, conhecer esse grande e bugado jogo.
    Sou contra eventos assim como disse (não que isso importe ou tenha peso) mas até entendo, talvez quando concertarem o jogo, possam focar o marketing na jogabilidade, e não nos eventos.

Se ao menos fosse na mesma época que era no começo do jogo,não teriamos problemas com isso pois era bem raro ter eventos assim,mas essa época acabou e ja ta feito o erro agora,não tem como corrigir mais isso,eles botam isso toda hora,não adianta mais,só resta lamentar,pq algo de bom esse jogo aqui no Brasil nunca mais vai ter

Não tenho nada a dizer.
    Já disseram tudo.. aliás.. disseram tudo de novo.. desde meses atrás.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    ..Unica coisa pra melhorar o wf é #Raposa2017
    #ForaBarbaInocente
    Raposa não conseguiria fazer nada sozinho..
    "Entidades" de cargos mais altos iriam barrá-lo em qualquer tentativa de "proatividade em benefício dos players" dentro da lug.

Se ele estivesse lá dentro, a única coisa q ele conseguiria, se insistisse em ajudar os players, seria uma visita ao RH p protocolar seu ban da empesa.

Nota/legenda:
    Spoiler!
    Última edição por Gingt; 30-01-2017 às 20:21.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Ao longo do tempo a qualidade do Warface foi decaindo juntamente com a qualidade do serviço prestado pela Level up, isto é notório.

Saudades do Zayre, Blaine, Argus. Infelizmente a Level UP está tomada de pessoas que não possuem qualificação para desempenhar sua função e isto também é notório.

Como já falei, estou cansado de dar murro em ponta de faca.

BARBA NEGRA o Raposa DESENHOU PRA TI CARA, DESENHOU. Será que agora consegue entender?
    Vamos ver se agora eles entendem. Até porque, minha paciência já acabou. Lhes desejo boa sorte!

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0003.jpg
Visualizações:	123
Tamanho: 	99,8 KB
ID:      	9157

Evento de XP da nisso
    Caramba, isso é assustador. Não me lembro de quantas horas eu tenho de jogo mas eu tenho por volta de mais de 2.000 partidas e fora alguns coop e minha patente ainda é 49, obviamente eu não desfrutava no VIP ou de eventos.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Permissões de postagem