Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Unban Level Up

Unban Level Up

Ola comunidade do wf brasil tenho uma sugestão que ate seria uma boa para demais players que tiveram sua acc banida,
    bom como no meu caso ja fui banido por:
    19/10/2016 JLGaming96 Ofensa - Discriminação 30 dias de bloqueio de conta
    20/10/2016 JLGaming96 Má Conduta - Geral 15 dias de bloqueio de conta
    27/12/2016 JLGaming96 Ofensa - Linguagem Obscena / Ofensiva 5 dias de bloqueio de conta
    01/02/2017 JLgaming96 Má Conduta - Geral 30 dias de bloqueio de conta

Dia 19/10/2016: ofensa por disciminação voce deve estar pensando "nossa que muleke racista velho" discordo de você sempre brinquei com membros da comunidade de africanos por terem o pa* grande (na zoeira né) e alguns pensam que e por causa da cor
    Dia 20/10/16 sempre rola aquela zoeira no assassinato volcano pro ou hardcore se players ficarem se matando no final como eu fiz ai tem nego que printa e denuncia msm agente ter passado a missao da mt raiva isso mano
    Dia 01/02/2017 msm coisa que o de 2016
    eu sou obrigado a desabafar:
    nao aguento mais jogar wf cara serio comunidade ta por fora os mlk fica denunciando, coisa que nao precisa, eu fasso o trem mo zoando e tem nego que ja sabe disto.E nunca cheguei num coop que tem fogo amigo e matei geral eu nunca fiz isso! somente matei no final e msm assim passei, todos que tavam na line passaram sempre rola isso dae nos finais das partidas sabe? agora tem nego que so entra, mata todo mundo e kita da partida, e a uma grande diferença entre estes tipos de pessoas e EU. Se um dia eu for denunciado por um pau no cu quero que ja tenha na loja pra comprar um
    "Unban" para min nao ser banido por um lek desses lixo que so quer fuder com sua vida e tenho a coragem de falar que e tudo culpa da level up que nao quer saber o porque e a causa porque o player fez isto voces acham que uma print pode esclarecer tudo?

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    Ola comunidade do wf brasil tenho uma sugestão que ate seria uma boa para demais players que tiveram sua acc banida,
    27/12/2016 JLGaming96 Ofensa - Linguagem Obscena / Ofensiva 5 dias de bloqueio de conta

Dia 19/10/2016: ofensa por disciminação voce deve estar pensando "nossa que muleke racista velho" discordo de você sempre brinquei com membros da comunidade de africanos por terem o pa* grande (na zoeira né) e alguns pensam que e por causa da cor
    Dia 20/10/16 sempre rola aquela zoeira no assassinato volcano pro ou hardcore se players ficarem se matando no final como eu fiz ai tem nego que printa e denuncia msm agente ter passado a missao da mt raiva isso mano
    nao aguento mais jogar wf cara serio comunidade ta por fora os mlk fica denunciando, coisa que nao precisa, eu fasso o trem mo zoando e tem nego que ja sabe disto.E nunca cheguei num coop que tem fogo amigo e matei geral eu nunca fiz isso! somente matei no final e msm assim passei, todos que tavam na line passaram sempre rola isso dae nos finais das partidas sabe? agora tem nego que so entra, mata todo mundo e kita da partida, e a uma grande diferença entre estes tipos de pessoas e EU. Se um dia eu for denunciado por um pau no cu quero que ja tenha na loja pra comprar um
    "Unban" para min nao ser banido por um lek desses lixo que so quer fuder com sua vida e tenho a coragem de falar que e tudo culpa da level up que nao quer saber o porque e a causa porque o player fez isto voces acham que uma print pode esclarecer tudo?

shuashuashuashuashuashuas
    Era o sol q me faltava

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem

Man...se vc tomou todos esse bans ai acho deveria mudar sua postura in-game e não vir aqui dar chilique por cagadas que fez e foi punido.
    Reveja sua conduta e talvez com quem vc joga tbm.

Aparentemente alguém fez algo de errado e foi ameaçado de denúncia

Eu só mato alguém nos PVP com fogo amigo ou por zuera(faço somente com membros do clã ou amigos muito chegados) ou por estar matando a equipe.

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem

Man...se vc tomou todos esse bans ai acho deveria mudar sua postura in-game e não vir aqui dar chilique por cagadas que fez e foi punido.
    Reveja sua conduta e talvez com quem vc joga tbm.
    do geito que eu escrevi este topico voce deve ter interpretado como "CHILIQUE" mas não cara a comunidade e ze buceta de boas mano sempre rola um dm nas missoes com fogo amigo no final dela saca? tem nego que ti mata e faz vc usar moeda de ress para matalo (claro na zoera) e ai simplismente eles printam e te denunciam ou seja te matam voce mata eles printa e denuncia, eu sinceramente nao paro de jogar wf pq to viciado no game entendeu? mas a minha sugestao não seria comprar "Unban" se alguem for banido por tempo gostaria de comprar o "UNBAN" se for banido minha acc permanente cara so isso se levar por tempo foda-se agr se levar ban perma ai compra "Unban" que acho que deveria entrar na opção na loja. eu realmente n gosto desses nego que fica me denunciando sem motivo algum e zebucetagem essa porra

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem

Eu só mato alguém nos PVP com fogo amigo ou por zuera(faço somente com membros do clã ou amigos muito chegados) ou por estar matando a equipe.
    e isso que eu to querendo falar saco? tem fogo amigo no coop se acaba a missao entao pq n posso matar se passamos? mt gente fica se matando em missao fogo amigo quando chega no final e ai quando eu mato alguem no final fica putinho printa e denuncia.. eu fico muito mas muito puto com a atitude dessa comunidade.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem

É como eu disse, talvez mudar o grupo com quem joga. Comigo não acontece de ficarem se matando no final, pelo menos não com frequência, e se matou amiguinho, não importa se começo ou fim, não é correto, afinal existem fitas pra passar sem morrer.

a minha sugestao nao e dar chilique ^^ mas sim ter o unban pronto para ser comprado na loja a qualquer hora nao me dar desban kkk
    Última edição por JLgaming96; 01-02-2017 às 23:15.

Citação Postado originalmente por Cmeecher Visualizar mensagem
    É como eu disse, talvez mudar o grupo com quem joga. Comigo não acontece de ficarem se matando no final, pelo menos não com frequência, e se matou amiguinho, não importa se começo ou fim, não é correto, afinal existem fitas pra passar sem morrer.
    SUGESTAO => TEM O UNBAN NA LOJA Level Up ^^ pdpa que e noix

Permissões de postagem