Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ate que fim positivo

Talking Ate que fim positivo

Depois de bastante tempo conseguir fica com o kd positivo, a 4 meses atras meu kd era de 0,786 eu achava ele muito baixo e queria melhorar e aos poucos fui conseguindo subir ate fica com kd 1.000, eu lembro que tinha acabado de chega o reset de kd so que eu preferi não comprar, isso é pra mostra que é possivel melhorar o kd sem precisa de reseta-lo, e hoje temos armas boas de gp que ajudam bastante, antigamente quem não tinha cash sofria pra fazer frag, engraçado que agora que fiquei positivo não to mais importando com kd
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0600.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	264,7 KB
ID:      	9192
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0597.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	265,9 KB
ID:      	9191  

Passei de "7 ponto alguma coisa" para 8.36.
    E subindo, rumo ao "umpontozero".
    Última edição por Gingt; 04-02-2017 às 20:34.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Passei de "7 ponto alguma coisa" para 8.36.
    E subindo, rumo ao "umpontozero".
    Um dia vc chega, o problema que é muito dificil subir muito o kd, principalmente quando era abaixo de 0.8 como era os nossos casos, é mais facil fazer um kd bom no inicio da conta e manter ele do que ter que aumenta ele, eu mesmo tive que campera bastante pra subir rapdio, e joga muita storm tbm

É difícil quando tem muito pvp.

Parabéns pela conquista

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem

Parabéns pela conquista
    Errado, é difícil quando tem muitos inimigos ELIMINADOS e consequentemente, muito mais MORTES.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Depois de bastante tempo conseguir fica com o kd positivo, a 4 meses atras meu kd era de 0,786 eu achava ele muito baixo e queria melhorar e aos poucos fui conseguindo subir ate fica com kd 1.000, eu lembro que tinha acabado de chega o reset de kd so que eu preferi não comprar, isso é pra mostra que é possivel melhorar o kd sem precisa de reseta-lo, e hoje temos armas boas de gp que ajudam bastante, antigamente quem não tinha cash sofria pra fazer frag, engraçado que agora que fiquei positivo não to mais importando com kd
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0600.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	264,7 KB
ID:      	9192
    Eu tbm do chegando no umpontozero, so que é ao contrário kkkk netcode horrível, tiro que não conta, etc. Fica difícil manter kd.
    O kd que tá na minha assinatura ta atualizado de quando eu parei de jogar.

Citação Postado originalmente por MathiasSM Visualizar mensagem

Parabéns pela conquista
    Obrigado
    Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Eu tbm do chegando no umpontozero, so que é ao contrário kkkk netcode horrível, tiro que não conta, etc. Fica difícil manter kd.
    O kd que tá na minha assinatura ta atualizado de quando eu parei de jogar.
    Realmente o netcode é algo que atrapalha muito, eu mesmo camperei varias vezes pra não estraga o frag por conta de netcode, quando o net code ta ruim no dia é impossivel bater de frente com alguem

Também pode ser que você aprendeu a jogar

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Obrigado

Realmente o netcode é algo que atrapalha muito, eu mesmo camperei varias vezes pra não estraga o frag por conta de netcode, quando o net code ta ruim no dia é impossivel bater de frente com alguem
    Ontem, apesar de eu conseguir ficar positivo, foi um saco.
    Várias vezes eu atirava primeiro E morria primeiro. 70% das "batidas" eu perdia trocação.
    Alguns ffa ontem.. e consegui ficar positivo. 60% só no camp. 40%, perambulando pelo mapa.
    Foi o jeito..

Desconfiando de muita gente ontem, mas qualquer desconfiança (a não ser q eu visse puxando mira) pode ser nula, se for considerar o "fator lug-code" do problema.

Citação Postado originalmente por Boruto Visualizar mensagem
    Também pode ser que você aprendeu a jogar
    A tendência é sempre rushar menos, camperar mais,
    Igual ao povo brasileiro nessa crise: Sem dinheiro, o brasileiro rusha menos ao supermercado/bares e campera mais em casa... kk

Permissões de postagem