Level Up!

Visualizar resultados da enquete: CHAT SELETIVO - Escolha a melhor opção

Votantes
12. Você não pode votar nesta enquete
  • Deixe como está. Ou vc ativa o chat todo, ou desativa td de uma vez e vai falar no TS, q é melhor

0 0%
  • Deixe como está e habilitem o Voip

2 16,67%
  • O melhor é poder ativar/desativar cada um ("Equipe" ou "Adversário"), separadamente

5 41,67%
  • Chat "Equipe"/"Adversário" separados E habilitar o VOIP

2 16,67%
  • Chat "Equip"/"Adversário" separados E VOIP tbm separado por canais "Equipe"/"Adversário"

3 25,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: SUGESTÃO - ATIVAR / DESATIVAR chat da equipe/adversários

SUGESTÃO - ATIVAR / DESATIVAR chat da equipe/adversários

Vendo esses 2 tópicos:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...s-GMS-tamb%E9m!!!
    http://sites.levelupgames.com.br/for...hamado-de-hack

Q falam sobre chat e q é uma assunto q incomoda alguns "cri-cri", sugiro que haja uma customização dos chats "Equipe" e "Adversários" em separado, de forma q, na aba options, vc possa desativar somente um dos 2, podendo se comunicar com sua equipe tranquilamente enquanto sem se "distrair" prestando atenção ao rage/xingamento alheio.

Desativando o chat "Inimigo", por assim dizer, vc vê os comentários somente de sua equipe (ou só dos adversários, se vc estiver c um time ruim e não quiser dirigir a palavra aos seus companheiros).

Aproveitei a enquete p re-sugerir o VOIP, do qual muitos tem saudades.

Nota: Habilitando o VOIP por canais "Equipe"/ "Adversário", vc pode conversar c sua equipe em PVP, sem q o adversário ouça.

Se bem q, c os programas de comunicação de hj e os servers da lug.. fica difícil VOIP no WF.
    Última edição por Gingt; 06-02-2017 às 19:13.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Vendo esses 2 tópicos:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...s-GMS-tamb%E9m!!!
    http://sites.levelupgames.com.br/for...hamado-de-hack

Q falam sobre chat e q é uma assunto q incomoda alguns "cri-cri", sugiro que haja uma customização dos chats "Equipe" e "Adversários" em separado, de forma q, na aba options, vc possa desativar somente um dos 2, podendo se comunicar com sua equipe tranquilamente enquanto sem se "distrair" prestando atenção ao rage/xingamento alheio.

Desativando o chat "Inimigo", por assim dizer, vc vê os comentários somente de sua equipe (ou só dos adversários, se vc estiver c um time ruim e não quiser dirigir a palavra aos seus companheiros).

Aproveitei a enquete p re-sugerir o VOIP, do qual muitos tem saudades.

Nota: Habilitando o VOIP por canais "Equipe"/ "Adversário", vc pode conversar c sua equipe em PVP, sem q o adversário ouça.

Se bem q, c os programas de comunicação de hj e os servers da lug.. fica difícil VOIP no WF.
    Ate hoje eu espero o chat equipe, ta ate ilustrado no topico:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post126900

Tao simples e ajudaria muito, mas nao é de warbox de cash, entao, sem chances kkk

Nunca entendi porque tiraram o Voip, no COD tem a opção de silenciar jogadores individualmente então isso poderia ter sido implantado se o problema eram pessoas que falavam demais.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Nunca entendi porque tiraram o Voip, no COD tem a opção de silenciar jogadores individualmente então isso poderia ter sido implantado se o problema eram pessoas que falavam demais.
    Meu voip ficou ativado ate o dia que um arrombado ficou pedindo pra comerem o furico dele
    Eu dei risada enquanto abriram votação e kickaram ele shuashuashuas estava amanhecendo!
    Mas no geral nao entendia nada pq falhava a comunicação ou era so gritaria.
    Ao apertar tab deveria aparecer o icone de audio ao lado do ping por exemplo, daria pra mutar rapidamente. No que tinha, acho q dava mas tinha que ir em config no meio da partida, atrasava muito.

Sobre o VOIP:
    1 - VOIP gera um tráfego de dados razoável e acaba sobrecarregando os servers se não tiver uma estrutura boa.
    2 - se no chat já escrevem merd@, imagina no VOIP kkkk. Os huehue não estão preparados pra VOIP no jogo

No bf4 tem o VOIP e funciona bem, mas a comunidade lá é diferente, tem menos "kid com voz de mosquito" como li agorinha em um outro tópico kkkkkkk. Mas mesmo assim a maioria ainda usa TS

Sobre o chat:
    realmente seria uma boa poder ignorar a equipe inimiga....

Sobre o VOIP:
    1 - VOIP gera um tráfego de dados razoável e acaba sobrecarregando os servers se não tiver uma estrutura boa.
    2 - se no chat já escrevem merd@, imagina no VOIP kkkk. Os huehue não estão preparados pra VOIP no jogo

No bf4 tem o VOIP e funciona bem, mas a comunidade lá é diferente, tem menos "kid com voz de mosquito" como li agorinha em um outro tópico kkkkkkk. Mas mesmo assim a maioria ainda usa TS

Sobre o chat:
    realmente seria uma boa poder ignorar a equipe inimiga....

Esse negócio que a comunidade do BF ou COD é diferente é tudo balela, jogo com meu irmão BF4 e COD e posso dizer que é tudo a mesma porcaria vozes infatis e falando bobagens do mesmo jeito a vantagem lá é que você consegue silenciar qualquer player individualmente. O problema aqui é que o pessoal tem cérebro pequeno pois jogo CS também e tem jogador que coloca até funk pra tocar no VOIP mesmo assim não vejo ninguém chorando lá e pedindo pra remover o Voip do jogo.

"Esse negócio que a comunidade do BF ou COD é diferente é tudo balela, jogo com meu irmão BF4 e COD e posso dizer que é tudo a mesma porcaria vozes infatis e falando bobagens do mesmo jeito a vantagem lá é que você consegue silenciar qualquer player individualmente. O problema aqui é que o pessoal tem cérebro pequeno pois jogo CS também e tem jogador que coloca até funk pra tocar no VOIP mesmo assim não vejo ninguém chorando lá e pedindo pra remover o Voip do jogo."

vc tb não ta conseguindo fazer quote né? Acho q os bugs do jogo passaram aqui pro forum kkkkkk

Na vdd no bf o voip funciona diferente, é por pelotão, e o lider pode kikcar o retardado do voip... acho q por isso q funciona bem.
    Acredito q no wf não tenha sido tirado pq a comunidade pediu, mas sim por tráfego de banda mesmo.
    Por mim tanto faz, ter ou não, desde q tenha uma opção de mute e não piore o ping, ta de boas!

Já o chat, se tiver opção de só ver o da equipe, blz, se não tiver, já estou começando a filtrar mais, qdo não leio o "[Equipe]" logo no começo, nem perco mais tempo lendo o resto..

Segue o jogo!

por min... que voltasse o voip no wf porem um voip otimizado

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Ate hoje eu espero o chat equipe, ta ate ilustrado no topico:
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post126900

Tao simples e ajudaria muito, mas nao é de warbox de cash, entao, sem chances kkk
    lug/Crytek lentas como sempre, só p variar...
    Mais de 2 anos p uma coisa tão simples de implementar e ainda não o fizeram..
    Última edição por Gingt; 17-02-2017 às 02:51.

Citação Postado originalmente por mtpoth Visualizar mensagem
    ...vc tb não ta conseguindo fazer quote né? Acho q os bugs do jogo passaram aqui pro forum kkkkkk
    1 - Eu clico no íconezinho de "citar mensagem em conjunto com outros" (q fica abaixo, à direita do post)
    2 - Depois, abro uma aba em outro tópico, clico p "responder o tópico", depois clico em:
    "Você selecionou 1 post(s) que não pertence(m) a este tópico. Citar assim mesmo, ou cancelar seleção." (q fica abaixo de onde vc posta a mensagem)
    3 - Vai aparecer o "Quote" do tópico q vc queria citar.
    4 - Vc copia o quote e cola no tópico q vc queria responder, então responde embaixo.

É uma medida paliativa, enquanto o fórum estiver c esse "bug dos quotes".

Permissões de postagem