Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Jogadores kitando em salas storm

Angry Jogadores kitando em salas storm

Esse modo deve ser com certeza o que eu mais passo raiva no jogo, mas tbm é um dos que eu mais gosto, so que é impossivel jogar esse modo com a comunidade frescurenta do jogo, em toda sala que eu entro o jogo ta completamente debalanceado isso pq metade do time é sniper e fica plantado perto da base e não faz o objetivo, ai quem tenta fazer objetivo acaba virando freekill pro time adversario, e o pior é que os cara alem de não fazerem objetivo nem se quer ficam positivo e ainda kitam no meio da partida, esses dias eu joguei uma storm que o time todo camperando de sniper, negativo e não fazia objetivo, e depois kitou geral ficou so eu e mais 2 contra 8 no outro time, eu não entendo oque esses caras pensam, ficam 20 minutos na partida e kita faltando 5 ou 10 minutos, ta muito tenso joga storm com esse bando de cabaço no jogo, eu não importo que fique negativo mas tenta ajuda o time em alguma coisa, o unico motivo de eu joga esse modo é pq eu tenho a chance de cair no time bom (que não vai kitar) e quando eu caio é uma maravilha.

O grande problema é que quase nenhuma partida é balanceada, geralmente um dos times so tem papa kill querendo aumenta kd e no outro tem os que querem ganhar, ai ja sabe ne, o time faz objetivo e os que queria aumenta kd kita pq fica negativo, aqui um exemplo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0557.jpg
Visualizações:	100
Tamanho: 	326,8 KB
ID:      	9197

Meu time desceu o pau neles, teve dois que tentaram controla, enquanto isso os outros so camperavam, acabou que meu time pressionou eles e começaram a kitar e ao final foi isso ai nem 5 minutos de partida e todo mundo kitou, detalhe que começo 8x8, normalmente os campers desses modo montam em cima de quem faz objetivo pra conseguir kd, ai quando ninguem mais tenta controla eles começam a kita

Algumas pessoas falaram sobre uma possível punição para jogadores que quitam das partidas, mas quando entro em um time full cone sem noção do objetivo de cada mapa eu quito mesmo.

Já cansei de manda Ticket pra lug cobrando alguma punição para jogadores que ficam saindo no meio da partida, não só em "Storm", pq isso é geral, todos os modos, simplesmente os jogadores abandonam a partida, basta ter um um pouco de pressão e os caras começam a sair..kkkk...

Mas como podemos ver, a "Crytek" lixo esta mas preocupada em criar granada de fumaça Gold do que resolve problemas do jogo.

Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem
    Já cansei de manda Ticket pra lug cobrando alguma punição para jogadores que ficam saindo no meio da partida, não só em "Storm", pq isso é geral, todos os modos, simplesmente os jogadores abandonam a partida, basta ter um um pouco de pressão e os caras começam a sair..kkkk...

Punir quem kita da sala é uma questão bem complicada pois é uma "ação secundária", vc sempre kita por algum motivo. Por isso eu acho melhor corrigir os problemas que levam a gente kitar.

E não vou mentir que kito... antigamente eu tinha só 6% de kite, depois percebí que vc caindo em um time desbalanceado a única coisa que vai conseguir é morrer e encher o KD da outra equipe, também há outras ocasiões como hackers na cara dura, alguém que kita antes deixando a partida desbalanceada, clã chamando pra ir cf/coop, etc... hoje já tou em 9% de abandono.

Só acho que se resolvessem esse problemas de balanceamento quase ninguém kitava da sala. Ou substituir quem sai por bots.
    Última edição por Agente da morte; 07-02-2017 às 22:07.

Tinha que ter regra para punir os quiters.
    Mas antes tem que arrumar os DCs para não prejudicar quem leva DC.

Jogar Storm nos profissionais é uma merda, tu entra pra jogar pra ganhar e nego fica camperando de sniper, ai tenta capturar fode com KD e ainda tem que ta ouvindo nego que acha que só porque ficou positivo jogou.

Ultimamente eu até ficava na partida tentando capturar agora se o time ta todo preocupado em camperar eu kito, sem falar que deveria ter um sistema para que quem capturasse ganhasse mais do que quem nao capturou.

O Agente da Morte, falou tudo já...
    O problema do pessoal abandonar a partida no Warface é uma questão do balanceamento do jogo que é muito porco... Coloca um time experiente contra um time completamente inexperiente, enquanto isso não for corrigido, não aprimorarem o sistema de balanceamento das salas, e principalmente corrigirem os problemas de DC das salas não se pode ter esse tipo de punição no jogo. Caso contrário vai ser que nem nas ranqueadas, colocaram punições mais rigorosas, não adiantou nada, pois o próprio jogo kita os jogadores da partida, resultando em perca de pontos de elo sem o jogador sequer entrar na partida....

A única vez em q quitei de uma storm, foi quando meu time quase todo kitou.
    P não virar freekill na mão do adversário, kitei tbm.
    Alt+F4 sem dó nem piedade.
    Sendo razoáveis os motivos, kito msm. Q se dane se não gostarem.

Quanto à sugestão das punições à quitters, priorizemos o seguinte:
    1) A lug deve expulsem os hacks p sempre.
    2) Deve-se arrumar o netcode (vulgo: servers da lug trocados e novos)
    3) Aí, sim, pensamos em punições p quitters.

Necessariamente nessa ordem
    Última edição por Gingt; 08-02-2017 às 10:01.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    A única vez em q quitei de uma storm, foi quando meu time quase todo kitou.
    P não virar freekill na mão do adversário, kitei tbm.
    Alt+F4 sem dó nem piedade.
    Sendo razoáveis os motivos, kito msm. Q se dane se não gostarem.

Quanto à sugestão das punições à quitters, priorizemos o seguinte:
    1) A lug deve expulsem os hacks p sempre.
    2) Deve-se arrumar o netcode (vulgo: servers da lug trocados e novos)
    3) Aí, sim, pensamos em punições p quitters.

Necessariamente nessa ordem
    Exatamente. Apenas punir não vai adiantar nada, é preciso impedir que o jogo dê motivos plausíveis que justifiquem os quits.

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #10
    Olá!

Essa parada de punir todos os quiters é algo que já discutimos aqui e é sempre um assunto em voga.

Uma questão complicada disso é: "Por qual motivo a pessoa quitou?"
    É isso que deixa a situação de punir a todos bem difícil, sério.

No modo competitivo existe uma punição a quem sair da partida antes do final, afinal, aquela é uma partida que define muito mais do que seu KDA, é uma questão de ranking, mas já no modo "casual" é complicado dar uma punição, já que não existe uma obrigatoriedade do jogador terminar aquela partida. O cara pode ter logado e precisou sair, por exemplo, ou só entrou no jogo para uma partida e acabou ficando sem tempo!
    Isso é chato? É, demais! Eu mesmo fico muito bravo(pra não usar outra palavra), quando alguém sai no meio de uma missão, ou até mesmo de um TDM, isso atrapalha o jogo, atrapalha quem está ali pra ganhar.

Inclusive, em breve mandaremos uma lista de coisas que achamos interessantes serem colocadas no jogo, sim, nós vamos mesmo fazer isso, e essa ideia de punição com certeza estará entre elas, eu prometo! (Só não posso publicar a lista aqui, foi mal)

É isso aí, um abraço!

Permissões de postagem