Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Jogadores kitando em salas storm

Eu tenho 23% de quit de +- 1.200 partidas, é muito, mas como o Warface irrita a um nível astronômico. É camper, hack, noob, lagado, o car******o a 4. Eu encarei tanto hack no Servidor Exp. que de 5% foi pra 15%, fora os outros motivos que todos já sabem, é triste.

Ontem tava de boa, curtindo um calor do inferno e resolvi me estressar um pouco jogando storm...
    De cara já entrei numa partida com um ptt 80 usando hack, inclusive o cara assumia no chat. (mas segundo a GM sou sem skill e QQzudo kkkkk). O mais legal é q o time adversário não kikcava o cara e ainda ficavam falando "chola mais"...
    Sai e fui pra outra sala onde tava rolando aquele estupro básico, 4 snipers no fundo do mapa e ninguém capturava, estava eu e outro amiguinho se matando pra tentar pegar o ponto, mas não dava conta.

Resumindo:
    * primeiro jogo, hack na sala. Quit
    * segundo jogo, 10 min tentando atacar sem pegar nem meio ponto + 1 min tentando defender até os caras tomarem o ponto

Só gastei dinheiro com reparo...

Storm nem jogo porque é perca de tempo e XP e não diverte nada pois é muito chato jogar um modo de jogo onde as pessoa não fazem a missão. Só jogo TDM e Capture (Vault sempre).

Permissões de postagem