Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Jogadores kitando em salas storm

Antes de punir quem kita primeiro tem que consertar os DC, as travadas, os pings vermelho para quem tem internet boa, os tiros que não contam, o bug de morrer varado, o bug de ficar sem arma, nerfar a VSS e acabar com os hacks, ou seja, no Warface é impossível punir quem kita considerando o numero absurdo de problemas que enfrentamos constantemente, é como por exemplo um restaurante querer obrigar o cliente a comer o prato todo de uma comida que esta uma porcaria.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Olá!

Essa parada de punir todos os quiters é algo que já discutimos aqui e é sempre um assunto em voga.

Uma questão complicada disso é: "Por qual motivo a pessoa quitou?"
    É isso que deixa a situação de punir a todos bem difícil, sério.

No modo competitivo existe uma punição a quem sair da partida antes do final, afinal, aquela é uma partida que define muito mais do que seu KDA, é uma questão de ranking, mas já no modo "casual" é complicado dar uma punição, já que não existe uma obrigatoriedade do jogador terminar aquela partida. O cara pode ter logado e precisou sair, por exemplo, ou só entrou no jogo para uma partida e acabou ficando sem tempo!
    Isso é chato? É, demais! Eu mesmo fico muito bravo(pra não usar outra palavra), quando alguém sai no meio de uma missão, ou até mesmo de um TDM, isso atrapalha o jogo, atrapalha quem está ali pra ganhar.

Inclusive, em breve mandaremos uma lista de coisas que achamos interessantes serem colocadas no jogo, sim, nós vamos mesmo fazer isso, e essa ideia de punição com certeza estará entre elas, eu prometo! (Só não posso publicar a lista aqui, foi mal)

É isso aí, um abraço!
    Presumindo:

- A lista aparecerá em setembro/2017
    - O envio da lista c as sugestões p a Crytek será em março/2018
    - A resposta da Crytek p a lista será em setembro/2018
    - A implantação da(s) idéia(s) será em março/2019

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Antes de punir quem kita primeiro tem que consertar os DC, as travadas, os pings vermelho para quem tem internet boa, os tiros que não contam, o bug de morrer varado, o bug de ficar sem arma, nerfar a VSS e acabar com os hacks, ou seja, no Warface é impossível punir quem kita considerando o numero absurdo de problemas que enfrentamos constantemente, é como por exemplo um restaurante querer obrigar o cliente a comer o prato todo de uma comida que esta uma porcaria.
    Eu jogo o prato no chão e kito do restaurante se quiserem me obrigar a comer porcaria.
    E se me punirem por isso, não volto mais e ainda faço propaganda negativa (mostrando a verdade) sobre a porcaria do estabelecimento. E ainda chamo a vigilância sanitária.

Nota: Qualquer semelhança entre estabelecimentos/empresas é mera "coincidência".
    Última edição por Gingt; 08-02-2017 às 21:13.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem

Eu jogo o prato no chão e kito do restaurante se quiserem me obrigar a comer porcaria.
    E se me punirem por isso, não volto mais e ainda faço propaganda negativa (mostrando a verdade) sobre a porcaria do estabelecimento. E ainda chamo a vigilância sanitária.

Nota: Qualquer semelhança entre estabelecimentos/empresas é mera "coincidência".
    Kkkk

Errou?=quit

Eu quito mesmo. Jogo mais hunt e free for all, quando jogo PVP, e não tenho tolerância pra erros, me acho um LIXO de player e acho que player decente não erra.

Morreu em coop?=quito
    Morreu em survival?=quito
    fiquei negativo?=quito
    Caí pra último no rank em coop?=quito

Ou joga direito desde o começo, ou nem começa, quito mesmo...

Citação Postado originalmente por Enercino Visualizar mensagem
    Eu quito mesmo. Jogo mais hunt e free for all, quando jogo PVP, e não tenho tolerância pra erros, me acho um LIXO de player e acho que player decente não erra.

Morreu em coop?=quito
    fiquei negativo?=quito

Vc não vai durar muito, vivendo cheio de azia...
    Presumo q vc tenha alguns problemas digestivos..

Morreu em coop?=quito
    fiquei negativo?=quito

Quita por problemas ou bugs no jogo ate entendo, agora esses motivos seus kkkkkkkkkkkkk vc não vai dura muito no jogo

Diga nao a cultura do quit!

Pra mim independentemente do motivo teria que ter uma punição de 5min sem jogar, to jogando um mobazinho e lá é assim, saiu da sala do momento que entrou ate o final, voce ganha uma punição, so assim se extermina trolls, e ainda assim eles insistem em jogar sem internet e com condutas anti-desportivas.

Ao entrar em uma partida voce cria um compromisso com os colegas, ao quebrar esse compromisso o jogo deve te punir.

O dia que Warface tiver um sistema de balanceamento decente e que impeça de panelinhas entrarem em salas contra players aleatórios, ai sim poderemos ter um sistema de punições pra quem quita... no Warface atual vai ser só mais um tiro no pé. Fora a quantidade exorbitante de hack nesses últimos meses.
    Hoje mesmo eu joguei duas ranqueadas, as duas tinham players estranhos, uma eu joguei até o final, a lenda de tar21 (sim, a tar de fuzileiro de fornecedor) saiu 21/8, em meio a 5 players experientes com mais de 1k horas de jogo, o cara simplesmente levava todo mundo com sua tarzinha... no mínimo um dos melhores players de Warface que já vi... Na outra partida um médico de R.A.S 870 matando de hitkill de longa distancia, esse ai eu não consegui tolerar não, sai da sala mesmo.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Olá!

Essa parada de punir todos os quiters é algo que já discutimos aqui e é sempre um assunto em voga.

Uma questão complicada disso é: "Por qual motivo a pessoa quitou?"
    É isso que deixa a situação de punir a todos bem difícil, sério.

No modo competitivo existe uma punição a quem sair da partida antes do final, afinal, aquela é uma partida que define muito mais do que seu KDA, é uma questão de ranking, mas já no modo "casual" é complicado dar uma punição, já que não existe uma obrigatoriedade do jogador terminar aquela partida. O cara pode ter logado e precisou sair, por exemplo, ou só entrou no jogo para uma partida e acabou ficando sem tempo!
    Isso é chato? É, demais! Eu mesmo fico muito bravo(pra não usar outra palavra), quando alguém sai no meio de uma missão, ou até mesmo de um TDM, isso atrapalha o jogo, atrapalha quem está ali pra ganhar.

Inclusive, em breve mandaremos uma lista de coisas que achamos interessantes serem colocadas no jogo, sim, nós vamos mesmo fazer isso, e essa ideia de punição com certeza estará entre elas, eu prometo! (Só não posso publicar a lista aqui, foi mal)

É isso aí, um abraço!

Morreu em coop?=quito
    fiquei negativo?=quito

Me xupa aí! Daí tu vira um player PRO.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Pra mim independentemente do motivo teria que ter uma punição de 5min sem jogar, to jogando um mobazinho e lá é assim, saiu da sala do momento que entrou ate o final, voce ganha uma punição, so assim se extermina trolls, e ainda assim eles insistem em jogar sem internet e com condutas anti-desportivas.

Ao entrar em uma partida voce cria um compromisso com os colegas, ao quebrar esse compromisso o jogo deve te punir.
    Se não punirem os hacks primeiro, pq se deveria punir os quitters?
    A levelup não bane hacks, apenas recicla a cta deles...

Quito msm, não vou engolir hack, não.

Nota:
    Engraçado como em partida c youtuber (já joguei em salas c o Galoni, hsrj..) nunca desconfiei de ninguém (ou d quase ninguém).
    Pq será, né...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O dia que Warface tiver um sistema de balanceamento decente e que impeça de panelinhas entrarem em salas contra players aleatórios, ai sim poderemos ter um sistema de punições pra quem quita... no Warface atual vai ser só mais um tiro no pé. Fora a quantidade exorbitante de hack nesses últimos meses.
    Hoje mesmo eu joguei duas ranqueadas, as duas tinham players estranhos, uma eu joguei até o final, a lenda de tar21 (sim, a tar de fuzileiro de fornecedor) saiu 21/8, em meio a 5 players experientes com mais de 1k horas de jogo, o cara simplesmente levava todo mundo com sua tarzinha... no mínimo um dos melhores players de Warface que já vi... Na outra partida um médico de R.A.S 870 matando de hitkill de longa distancia, esse ai eu não consegui tolerar não, sai da sala mesmo.
    É o melhor a se fazer, dadas as atuais circunstâncias do WF.
    Não apoio quitar por morrer, mas sim, quitar por morrer p hack.

Tbm não culpo o Zigueira, nem Galoni, por criticarem a "Geração morre/quita", até pq eles (e outros YT de destaque) não se deparam c quase nenhum hack em suas partidas, pelo simples motivo de todos os conhecerem e, por isso, os hacks ficam c "cagaço" de usar aimbot e essas outras porcarias nas salas em q os YT estão jogando, com medo de serem flagrados nos vídeos dos YT.

Como já disse antes, se eu pudesse, adicionava o Galoni como ctato, só p poder jogar nas salas em q ele joga, nem q fosse em outra line, contra o time dele, mas, ao menos eu teria certeza q a sala está limpa.

Exceção:
    Spoiler!
    Última edição por Gingt; 12-02-2017 às 00:08.

Permissões de postagem