Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Jogadores kitando em salas storm

Sei que o tópico é só sobre storm

Mas como eu havia dito anteriormente, agora trago fotos dos meus motivos pra quitar, creio eu que em algumas tinha sim hacker nas partidas.

Só verem os resultados aí, e me digam se são resultados de player que presta.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0021.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	173,4 KB
ID:      	9208

Nome:	         ScreenShot0020.jpg
Visualizações:	24
Tamanho: 	141,6 KB
ID:      	9209

Nome:	         ScreenShot0019.jpg
Visualizações:	30
Tamanho: 	144,6 KB
ID:      	9210

Fico com vontade de pagar um hacker pra limpar minha acc quando eu tenho um desempenho LIXO desse, sinceramente. É por isso que quito, fico irritado pra kct, não vou jogar pra passar raiva.

Só não larguei completamente o WF pq ainda não achei outro jogo q eu goste. O Armored Warfare q eu jogava antes dele, os desenvolvedores fuderam ele e eu vazei.

Eu também acho

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Algumas pessoas falaram sobre uma possível punição para jogadores que quitam das partidas, mas quando entro em um time full cone sem noção do objetivo de cada mapa eu quito mesmo.
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Esse modo deve ser com certeza o que eu mais passo raiva no jogo, mas tbm é um dos que eu mais gosto, so que é impossivel jogar esse modo com a comunidade frescurenta do jogo, em toda sala que eu entro o jogo ta completamente debalanceado isso pq metade do time é sniper e fica plantado perto da base e não faz o objetivo, ai quem tenta fazer objetivo acaba virando freekill pro time adversario, e o pior é que os cara alem de não fazerem objetivo nem se quer ficam positivo e ainda kitam no meio da partida, esses dias eu joguei uma storm que o time todo camperando de sniper, negativo e não fazia objetivo, e depois kitou geral ficou so eu e mais 2 contra 8 no outro time, eu não entendo oque esses caras pensam, ficam 20 minutos na partida e kita faltando 5 ou 10 minutos, ta muito tenso joga storm com esse bando de cabaço no jogo, eu não importo que fique negativo mas tenta ajuda o time em alguma coisa, o unico motivo de eu joga esse modo é pq eu tenho a chance de cair no time bom (que não vai kitar) e quando eu caio é uma maravilha.

O grande problema é que quase nenhuma partida é balanceada, geralmente um dos times so tem papa kill querendo aumenta kd e no outro tem os que querem ganhar, ai ja sabe ne, o time faz objetivo e os que queria aumenta kd kita pq fica negativo, aqui um exemplo:

Anexo 9197

Meu time desceu o pau neles, teve dois que tentaram controla, enquanto isso os outros so camperavam, acabou que meu time pressionou eles e começaram a kitar e ao final foi isso ai nem 5 minutos de partida e todo mundo kitou, detalhe que começo 8x8, normalmente os campers desses modo montam em cima de quem faz objetivo pra conseguir kd, ai quando ninguem mais tenta controla eles começam a kita

Também acontece comigo acho que deveriam existir uma punição pra isso.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Se não punirem os hacks primeiro, pq se deveria punir os quitters?
    A levelup não bane hacks, apenas recicla a cta deles...

Quito msm, não vou engolir hack, não.

Nota:
    Engraçado como em partida c youtuber (já joguei em salas c o Galoni, hsrj..) nunca desconfiei de ninguém (ou d quase ninguém).
    Pq será, né...

É o melhor a se fazer, dadas as atuais circunstâncias do WF.
    Não apoio quitar por morrer, mas sim, quitar por morrer p hack.

Tbm não culpo o Zigueira, nem Galoni, por criticarem a "Geração morre/quita", até pq eles (e outros YT de destaque) não se deparam c quase nenhum hack em suas partidas, pelo simples motivo de todos os conhecerem e, por isso, os hacks ficam c "cagaço" de usar aimbot e essas outras porcarias nas salas em q os YT estão jogando, com medo de serem flagrados nos vídeos dos YT.

Como já disse antes, se eu pudesse, adicionava o Galoni como ctato, só p poder jogar nas salas em q ele joga, nem q fosse em outra line, contra o time dele, mas, ao menos eu teria certeza q a sala está limpa.

Exceção:
    Spoiler!
    O Zigueira não criticou o fato de os players quitarem, Gingt, mas sim o choro excessivo dos players do Warface, onde os players choram pra tudo no game: equipamento, arma secundária, arma primaria, granada.... e por ai vai.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O Zigueira não criticou o fato de os players quitarem, Gingt, mas sim o choro excessivo dos players do Warface, onde os players choram pra tudo no game: equipamento, arma secundária, arma primaria, granada.... e por ai vai.
    Nesse vídeo o Galoni cita o Zigueira, na parte "10min:28seg a 11min:18seg" desse vídeo.
    https://youtu.be/DLGqt-mpqD8?t=627
    Pelo vídeo do Galoni, pensei q o Zigueira tivesse comentado diretamente sobre os q quitam.

Porém, a opinião do Zigueira, nesse caso, tbm pode ser estendida aos q quitam tbm, mesmo q ele não os tenha citado diretamente.
    Chorar é o primeiro passo antes de começar a kitar.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Nesse vídeo o Galoni cita o Zigueira, na parte "10min:28seg a 11min:18seg" desse vídeo.
    https://youtu.be/DLGqt-mpqD8?t=627
    Pelo vídeo do Galoni, pensei q o Zigueira tivesse comentado diretamente sobre os q quitam.

Porém, a opinião do Zigueira, nesse caso, tbm pode ser estendida aos q quitam tbm, mesmo q ele não os tenha citado diretamente.
    Chorar é o primeiro passo antes de começar a kitar.
    Sim, eu vi esse vídeo do Galoni e até comentei lá no canal dele. Não tem nada a ver o comentário que ele fez, ele quer justificar o pessoal kitar da sala com o que o Zigueira fala no vídeo dele, e como eu disse, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O problema dos quits no Warface tem mais relação com o sistema de balanceamento do jogo, se você coloca quatro noobs e um pro-player contra cinco pro-players é evidente que o pro-player vai kitar nos primeiros rounds porque ele sabe que vai ser solado, dai os noobinhos vão saindo da sala também... ninguém quer jogar uma partida que sabe que vai perder. O que o Zigueira fala no vídeo dele é sobre a questão do choro dos players do Warface BR, no vídeo o cara chora pra ele por conta de ele estar jogando de secundária, mas no vídeo anterior a esse ele jogou em uma sala que o cara ficou chamando ele de lixo por conta de ele puxar faca e pistola em determinados momentos, por isso ele criticou o pessoal nesse outro vídeo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Sim, eu vi esse vídeo do Galoni e até comentei lá no canal dele. Não tem nada a ver o comentário que ele fez, ele quer justificar o pessoal kitar da sala com o que o Zigueira fala no vídeo dele, e como eu disse, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O problema dos quits no Warface tem mais relação com o sistema de balanceamento do jogo, se você coloca quatro noobs e um pro-player contra cinco pro-players é evidente que o pro-player vai kitar nos primeiros rounds porque ele sabe que vai ser solado, dai os noobinhos vão saindo da sala também... ninguém quer jogar uma partida que sabe que vai perder. O que o Zigueira fala no vídeo dele é sobre a questão do choro dos players do Warface BR, no vídeo o cara chora pra ele por conta de ele estar jogando de secundária, mas no vídeo anterior a esse ele jogou em uma sala que o cara ficou chamando ele de lixo por conta de ele puxar faca e pistola em determinados momentos, por isso ele criticou o pessoal nesse outro vídeo.
    De qualquer forma as 2 categorias de players têm relação pelo fato de "não aguentarem" as partidas.

Uns choram, outros quitam (no vídeo do Galoni, fizeram os 2: choraram e quitaram)

Está ficando MUITO difícil terminar uma partida de storm, ontem mesmo tentei 3 partidas, nas 2 primeiras rolou um estupro básico no 3 primeiros minutos de jogo, ai a galera começou a quiar, no final ficou eu e mais uns 3. Na ultima partida q tentei, depois q virou os lados, meu time TODO saiu, fiquei sozinho e fui obrigado a quitar, isso sem falar nos retardados do outro time me chamando de lixo pq eu não quitava logo...
    Storm ta foda, mulecada só quer fazer frag, ai vc rusha o ponto, acaba com seu K/D e os babacas ainda te xingam por ficar negativo

Storm é um modo falido do jogo, gostava muito mas esses problemas me afastaram dele.

Problemas do modo Storm:

Recompensa - Quando seu time perde com certeza seu reparo será de 1.000 GP e sua recompensa será 150 GP então não adianta ficar até o fim da partida que seu prejuízo será quase o mesmo kitando ou ficando até o fim;
    Desbalanceio - Uma partida começa desbalanceada e você perde pontos muito rápidos para o inimigo que mesmo depois que o jogo balancear não haverá mais tempo para virar o jogo;
    Camper - Tem muitos campers no Storm onde os caras não estão nem aí pra fazer o que o modo pede prefere ficar plantado atras de um muro fazendo frag, então você tenta defender ou invadir sozinho e acaba massacrado por vários inimigos, nesse caso eu kito pois se fosse pra jogar assim ficava no TDM;
    Partidas longas - Devido suas partidas serem longas a recompensa para quem entra no meio das partida é insignificante ao contrário do reparo que é sempre monstro, então se o time fica desbalanceado dificilmente alguém vai entrar no meio da partida para normalizar isso.

Por ultimo queria que alguém ou a LUG me explicasse porque quando entramos no meio de um partida sempre tem mais reparo que recompensa, isso não faz sentido pra mim pois se a recompensa é menor porque o reparo tem que ser alto se os tempos são proporcionais, acho que mesmo se a recompensa fossa 2 de GP o reparo deveria se 1GP.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Por ultimo queria que alguém ou a LUG me explicasse porque quando entramos no meio de um partida sempre tem mais reparo que recompensa, isso não faz sentido pra mim pois se a recompensa é menor porque o reparo tem que ser alto se os tempos são proporcionais, acho que mesmo se a recompensa fossa 2 de GP o reparo deveria se 1GP.
    Isso eu te respondo sem ser da lug...
    VIP, simples assim. Hj sem vip vc paga pra jogar, na maioria dos casos!
    Estão forçando a compra do VIP dando menos recompensa nas partidas

Citação Postado originalmente por mtpoth Visualizar mensagem
    Isso eu te respondo sem ser da lug...
    VIP, simples assim. Hj sem vip vc paga pra jogar, na maioria dos casos!
    Estão forçando a compra do VIP dando menos recompensa nas partidas
    Exatamente isso, sem tirar nem pôr.

Permissões de postagem