Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 09/02

Essa att foi mais do mesmo....
    Conteúdo inútil para o jogo, resolução de problemas=0, modo de sobrevivência de 50 e poucos minutos com uma dificuldade absurdamente alta no final pra que os players não passem e com premiações que não condizem com o tempo e dificuldade que o player fica jogando (no mínimo 3 dias de sig na normal pra valer a pena o tempo gasto)... logo, vai ser mais um modo caído no limbo dos modos de sobrevivência.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    QQ?

Pimenta no C# dos outros é refresco, pra quem não comprou X e recebeu Y é facil falar, ja os prejudicados so tendem a "Chorar" como voce diz. Se os nerfs fossem para balancear o jogo tudo bem, mas são apenas para vender as novas armas do jogo bastante OPS, isso não pode ser tratado como um caso de QQ.
    Deve ser tratado como um caso de fraude, isso sim.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Essa att foi mais do mesmo....
    Conteúdo inútil para o jogo, resolução de problemas=0, modo de sobrevivência de 50 e poucos minutos com uma dificuldade absurdamente alta no final pra que os players não passem e com premiações que não condizem com o tempo e dificuldade que o player fica jogando (no mínimo 3 dias de sig na normal pra valer a pena o tempo gasto)... logo, vai ser mais um modo caído no limbo dos modos de sobrevivência.
    Não p os hacks, q já tem a sua marca/insígnia estampada, como se fosse alguma conquista, quando na verdade não conquistaram nada, já q foi o hack q jogou por eles.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    QQ?

Pimenta no C# dos outros é refresco, pra quem não comprou X e recebeu Y é facil falar, ja os prejudicados so tendem a "Chorar" como voce diz. Se os nerfs fossem para balancear o jogo tudo bem, mas são apenas para vender as novas armas do jogo bastante OPS, isso não pode ser tratado como um caso de QQ.
    Ainda acho que seja QQ pelo fato de :
    Mesmo com o bufff ou nerff de outras armas o jogador X tende a reclamar apenas da modificação da arma que ele tem , a arma ainda é a melhor porem ele custa a reclamar apenas do misero 1 ponto de Dano , ou hit de 99% na cabeça sem matar .
    Armas menos populares pela comunidade quando recebem alguma alteração , não existe reclamação " QQ " .
    E se ganha um buff , merecido ou não , ninguém reclama , não é msm ?

Se lançam novas warbox , ninguém é obrigado a comprar , a menos que ela seja ainda melhor que a warbox adquirida anteriormente e o jogador X quer buscar mais vantagem sobre outro jogador que não á tem .

Sejamos honestos , se a equipamento warbox não possui-se vantagem , qual o motivo o pessoal compraria ? ( só alguma minoria que gosta de outros aspectos ) .

Eu prefiro ver o jogo como um todo , e não apenas por uma warbox , se o jogo em si fosse padrão , quanto maior o dano maior recuo , maior cadencia menor controle , maior pente menor agilidade . mas não é , então eles fazem PEQUENAS alterações buscando melhor experiencia no warface .

Pessoal desde a manutenção de ontem não consigo jogar nenhum Sobrevivência só PVP, o jogo trava e fecha antes de iniciar a partida, será que isso vai ser corrigido pois estou pensando seriamente em largar o jogo pois não jogo PVP a três semanas pois tem muito mito lá e agora que não tem sobrevivência o jogo não tem mais sentido pra mim.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pessoal desde a manutenção de ontem não consigo jogar nenhum Sobrevivência só PVP, o jogo trava e fecha antes de iniciar a partida, será que isso vai ser corrigido pois estou pensando seriamente em largar o jogo pois não jogo PVP a três semanas pois tem muito mito lá e agora que não tem sobrevivência o jogo não tem mais sentido pra mim.
    Mesma coisa por aqui.
    Estou no estágio "logue/ganhe/quit", o jogo crashando c hialgo logo na inicialização... travadas sem fim. Sem contar os "futuramente banidos" q vc já citou.

O WF já não diverte mais.
    Está chegando a um patamar de tédio o suficiente p desinstalar o jogo por uns 6 meses.

Barbanegra, vc está passando informações incorretas.
    A
    PM-84 Glauberyt não está à venda.
    Está por aluguel.
    Última edição por Gingt; 10-02-2017 às 11:41.

Essa missão dá alguma coisa permanente?

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Essa missão dá alguma coisa permanente?
    Não, não.... até que da umas armas boas, porém, a dificuldade pra passar o modo é muito grande mesmo na normal onde você pode ganhar a Sig Sauer por um dia... Eu acho que não vale a pena o esforço de jogar quase uma hora por essas premiações não... Ainda mais podendo sair a arma de uma classe que o player nem joga (como é o meu caso com médico).

Não, não.... até que da umas armas boas, porém, a dificuldade pra passar o modo é muito grande mesmo na normal onde você pode ganhar a Sig Sauer por um dia... Eu acho que não vale a pena o esforço de jogar quase uma hora por essas premiações não... Ainda mais podendo sair a arma de uma classe que o player nem joga (como é o meu caso com médico).
    Bom saber... então nem vou me estressar...

A disparidade entre a "dificuldade/tempo x premiação" corresponde exatamente à indução sobre os players a "comprar" a premiação, tornando, aparentemente, mais "compensador" adquirir as armas através de WB dq passando esse modo sobrevivência, assim como ocorre c o modo Volcano (q, ao menos dava a chance de adquirir um capacete permenente).

Resumindo, esta é a mensagem da lug:
    "O novo modo icebreaker te dá uma arma temporária, mas q vc pode conseguir uma permanente gastando dinheiro em WB. Adquira já a sua"

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    A disparidade entre a "dificuldade/tempo x premiação" corresponde exatamente à indução sobre os players a "comprar" a premiação, tornando, aparentemente, mais "compensador" adquirir as armas através de WB dq passando esse modo sobrevivência, assim como ocorre c o modo Volcano (q, ao menos dava a chance de adquirir um capacete permenente).

Resumindo, esta é a mensagem da lug:
    "O novo modo icebreaker te dá uma arma temporária, mas q vc pode conseguir uma permanente gastando dinheiro em WB. Adquira já a sua"
    Mas o modo volcano é mais fácil de passar, só a hardcore mesmo que é difícil. Mas claro que você está com razão no seu discurso, se fosse fácil de passar o modo com certeza atrapalharia a venda das WBs... porém, o problema desses modos é que eles acabam por ser muito "apelativos" não só no sentido de dificuldade, mas também pelo tempo que o player precisa ficar jogando, juntado a dificuldade do final da missão... Eles poderiam pelo menos dar as armas primárias na dificuldade médio.... ou mesmo reduzir o tempo desses modos pra aproximadamente 30 minutos com uma line muito boa e que saiba passar o modo.

Permissões de postagem