Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção 09/02

OMG uma bazuca que dispara misseis e tu precisa continuar mirando para controlá-lo?! Era tudo o que eu queria! Muito obrigado, LuG por realizar este sonho!

Eu trocaria todas essas atualizações do último mês por duas no anticheat. Eu sei que não pode chamar membro da staff de incompetente pra não levar ban, mas tem algum sinônimo que seja permitido? Porque diabos eu vou gastar dinheiro para tentar pegar uma arma boa na warbox se com 50 reais eu consigo uma "arma" que dá visão de raio-x e que não tem recoil? E de brinde essa arma mágica ainda acerta sempre na cabeça!

Olha o canal do undercoverdudes, tem vários FPS interessantes à disposição alguns que serão lançados ainda neste ano. A situação está crítica para o Warface e tudo que vocês sabem dizer é "estamos vendo" ou "não depende de nós, mas sim da desenvolvedora". É tão difícil aceitar que a LUG não tem estrutura para distribuir o Warface? O jogo cresceu mais do que vocês (que por sinal está cada vez reduzindo seu quadro), deixem outra empresa assumir e continuem apenas com o Combat Hackarms que ninguém mais aguenta jogar.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    OMG uma bazuca que dispara misseis e tu precisa continuar mirando para controlá-lo?! Era tudo o que eu queria! Muito obrigado, LuG por realizar este sonho!

Eu trocaria todas essas atualizações do último mês por duas no anticheat. Eu sei que não pode chamar membro da staff de incompetente pra não levar ban, mas tem algum sinônimo que seja permitido? Porque diabos eu vou gastar dinheiro para tentar pegar uma arma boa na warbox se com 50 reais eu consigo uma "arma" que dá visão de raio-x e que não tem recoil? E de brinde essa arma mágica ainda acerta sempre na cabeça!

Olha o canal do undercoverdudes, tem vários FPS interessantes à disposição alguns que serão lançados ainda neste ano. A situação está crítica para o Warface e tudo que vocês sabem dizer é "estamos vendo" ou "não depende de nós, mas sim da desenvolvedora". É tão difícil aceitar que a LUG não tem estrutura para distribuir o Warface? O jogo cresceu mais do que vocês (que por sinal está cada vez reduzindo seu quadro), deixem outra empresa assumir e continuem apenas com o Combat Hackarms que ninguém mais aguenta jogar.
    Enquanto isso o Warface Russo já estão testando servidores Regionais para melhorar o ping dos jogadores conforme link abaixo:

https://translate.googleusercontent....BSjr3eQK1o4fGQ

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Mas o modo volcano é mais fácil de passar, só a hardcore mesmo que é difícil. Mas claro que você está com razão no seu discurso, se fosse fácil de passar o modo com certeza atrapalharia a venda das WBs... porém, o problema desses modos é que eles acabam por ser muito "apelativos" não só no sentido de dificuldade, mas também pelo tempo que o player precisa ficar jogando, juntado a dificuldade do final da missão... Eles poderiam pelo menos dar as armas primárias na dificuldade médio.... ou mesmo reduzir o tempo desses modos pra aproximadamente 30 minutos com uma line muito boa e que saiba passar o modo.
    Acredito q poderiam recompensar com mais GP. A grande maioria dos jogadores não tem um estoque suficiente de GP e muitas vezes o custo do reparo é maior do q a premiação, principalmente se o cara não consegue terminar, ai é mais de 30min jogado fora e isso desanima mesmo.
    Além do reparo o cara pode comprar wb de consumíveis pra ganhar moedas de ress. Jogo com alguns amigos "pobres" de gp. Os caras nunca tem dinheiro e ficam contando no dedo as moedas de ress, ai acabam jogando de equip. padrão e esperando (torcendo) pelo checkpoint.
    Diminuir o tempo tb acho válido, 50min num modo é puxado em...

Não sei

Acho que deveriam melhora a conexão do jogo (servidores) tá muito ruim eu era full ping agora sou 2 barrinha

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    .
    .
    Que ''isssuuuuuuuuuuuuu''?

Ta dando up atoa.

@topic

Vei, se eu for da RAGE vai ser pior. Vou considerar essa att como uma ''fod@ mal sucedida''.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Que ''isssuuuuuuuuuuuuu''?

Ta dando up atoa.

@topic

Vei, se eu for da RAGE vai ser pior. Vou considerar essa att como uma ''fod@ mal sucedida''.
    Devido ao "bug dos quotes" aqui do fórum (não está quotando), eu estava fazendo essas gambiarras aqui p conseguir quotar
    :
    Spoiler!

Eu só esqueci de copiar p o outro tópico q eu ia postar e acabei postando aqui. Então eu editei e "deletei" o post daqui, q estava no tópico errado.

Se algum GM puder deletar aquele post sem mensagem, eu agradeceria.

Permissões de postagem