Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Minha AK-47 minha vida.

Minha AK-47 minha vida.

Esta é a história de um fuzileiro em sua incansável busca por uma arma decente de GP.

Tudo começou quando eu voltei a jogar este lindo bug, chamado Warface. Eu criei uma conta nova fiz o tutorial e joguei minha primeira partida, logo percebi que precisaria de um armamento melhor, comecei a liberar algumas armas de fuzileiro mas nada que realmente me agradasse, até que topei com a G36K, que me instigou a treinar meu HS (pois é a única coisa que aquela arma faz direito) joguei com ela por alguns dias até me lembrar da existência da WB da AK-47, juntei certa quantia de GP e parti a caça, com aproximadamente 50K em GP eu consegui liberar a AK na caixa, e para a minha surpresa ganhei a versão GOLD! Joguei uma partida e logo senti o drama, o recuo era absurdo, subia muito rápido e ficava maluco do nada, pensei comigo mesmo, será que valeu a pena gastar meu GP nisso? Dei mais algumas chances a arma, treinei um pouco e aprendi mais ou menos como o recuo funcionava, sobe rapidamente para a direita, vai para a esquerda (ainda subindo) e enlouquece no final, percebi que a melhor estratégia era disparar rajadas de até 10 disparos bem controlados, coloquei uma mira truglo um supressor de combate e parti a luta, um tempo depois e hoje a AK-47 é minha arma preferida, é forte, tem um poder absurdo para dar HS, mesmo a distâncias consideráveis e acima de tudo, é linda.

Se valeu a pena? É claro que valeu!

E tem gente que não clica nem se quer de VSS, vai entender

Tipo, eu vejo muitas pessoas reclamando do recuo da AK-47, mas é muito tranquilo pra controlar. Não entendo porque criticam tanto. Tem outros FPS com armas cujo recuo após a terceira bala fica literalmente incontrolável.

Havia entrado em uma Vault equipado sem querer c a AK47.
    Na hora, pensei: "Vixxx"... Mas matei tanto quanto se estivesse de AK103, ou mesmo de M16.

É uma arma excelente à curta/média distância.
    Facilmente controlável nos 7 primeiros tiros.

Ela é ótima mesmo, eu rusho bastante com ela e bato de frente com muitos engenheiros, e a distância já dei HS em muito sniper também, ela é muito versátil, só não entendo por que algumas pessoas ainda tem certo preconceito com ela... Se bem que a MSBS Radon está ai fazendo a festa

Permissões de postagem