Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Atualização foi um fracasso

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

Se quiser, pode me mandar por PM, não tem problema nenhum

Abraços!
    Olha só, um GM que finalmente percebeu o quão tosca é a burocracia de ter de abrir ticket pra reportar BUG, tem um colega seu que nao responde MP de quem quer ajudar a tornar esse jogo um "pouco menos pior".

tenho que concordar com todos essa att piorou o que já estava ruim hoje fui kikado por instabilidade com 4 barras,e agora não consigo logar,parabéns leveup,conseguiram acabar com um bom jogo.

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

oloko kkkk
    Do outro lado do navio esta mais feio ainda, parece até um cenário pós guerra nuclear.

Obs.: Antes que venha falar não estava usando hialgo.

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #14
    Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Olha só, um GM que finalmente percebeu o quão tosca é a burocracia de ter de abrir ticket pra reportar BUG
    Esse problema é bem grave e eu achei mais fácil receber os prints e mandar pra equipe que cuida do jogo.

Fora que acaba sendo mais rápido e prático.

@Cambrige valeu pelo print!

EDIT: A burocracia dos Tickets é totalmente necessária, uma vez que estamos lidando com as informações dos jogadores e clientes, esse tipo de processo é justificável. Pode não ser rápido, mas é justificável. (Editei porque havia esquecido de responder essa parte, foi mal).

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    EDIT: A burocracia dos Tickets é totalmente necessária, uma vez que estamos lidando com as informações dos jogadores e clientes, esse tipo de processo é justificável. Pode não ser rápido, mas é justificável. (Editei porque havia esquecido de responder essa parte, foi mal).
    Tenho que discordar.
    Nem uma burocracia é necessária, principalmente quando se trata de suporte.

Como qualquer ServiceDesk que se de ao respeito obedece várias metodologias ensinadas em gestão ITIL.
    Inclusive com vários níveis de suporte.

Infelizmente vocês não estão prezando por um bom suporte, coisa que eu já falei neste tópico ano passado.

Suporte BOM é um suporte bem dividido com vários níveis e filtros que vão conseguir aliviar o número de tickets e também dar mais tempo para que os técnicos consigam dar um bom atendimento para os casos mais complexos.
    Vale lembrar que 80% de todo suporte técnico que é prestado são de questões simples que não envolvem contas (tirando os pedidos de unban).
    Destes 80% pelo menos 30% é questões de atualizações de drivers, instalação de algum redistributable.

Quer uma prova? Veja o CAC da LevelUP:

https://suporte.levelupgames.com.br/...screenshot.htm
    https://suporte.levelupgames.com.br/Ajuda/tracert.htm

Estão desatualizados há anos.

Pra que fazer a pessoa realizar um procedimento de 8 passos para fazer um simples tracert?

Não é mais fácil fazer em dois passos?

Passo 1:
    Windows + R e digite cmd.exe
    No CMD digite:
    [code] tracert XXX.XXX.XXX.XX >> tracert.txt [/code]

Logo em seguida digite
    [code]start %cd% [/code]

Passo 2:
    Copie o arquivo tracert.txt e anexe no suporte.

Sem falar que o exemplo dado no tutorial é para Windows XP que nem tem mais suporte da microsoft e o próprio WF NA não suporta mais o XP.

@EDIT

Sem falar que além de desatualizado, existem procedimentos melhor que o tracert (como o pathping)
    Última edição por Raposa; 14-02-2017 às 12:28.

tem um bug também na ice breaker , logo naquele hangar que você vai entrar no overcraft , na entrada a esquerda tem uma escadaria que não te leva pra lugar nenhum , assim que você sobe acaba caindo no fundo do mapa e logo em seguida morre .
    Aconteceu isso cmg mas não tirei print .

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #17
    Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    tem um bug também na ice breaker , logo naquele hangar que você vai entrar no overcraft , na entrada a esquerda tem uma escadaria que não te leva pra lugar nenhum , assim que você sobe acaba caindo no fundo do mapa e logo em seguida morre .
    Aconteceu isso cmg mas não tirei print .
    Valeu pelo report, inSonia! Se puder tirar um print ou gravar isso eu ficarei MUITO grato!

Valeos

3pc direto!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara escreve feito gente, tentei ler todo mas da uma agonia esse texto todo colorido e zoado

oloko kkkk

O meu chão ficou preto e toma 3pc constantemente agora!

[QUOTE=cHucKyMizera;180575]cara escreve feito gente, tentei ler todo mas da uma agonia esse texto todo colorido e zoado

o que vale e a intenção de melhorar o warface .se não gosta do colorido não lê , não comente. agora se você esta a fim de ajudar a melhorar para gente ,faça sua parte como vejo,que ja esta a fazer . todos queremos a mesma coisa menos travadas menos legues menos bugs .
    capitao-stalker

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Tenho que discordar.
    Nem uma burocracia é necessária, principalmente quando se trata de suporte.

Como qualquer ServiceDesk que se de ao respeito obedece várias metodologias ensinadas em gestão ITIL.
    Inclusive com vários níveis de suporte.

Infelizmente vocês não estão prezando por um bom suporte, coisa que eu já falei neste tópico ano passado.

Suporte BOM é um suporte bem dividido com vários níveis e filtros que vão conseguir aliviar o número de tickets e também dar mais tempo para que os técnicos consigam dar um bom atendimento para os casos mais complexos.
    Vale lembrar que 80% de todo suporte técnico que é prestado são de questões simples que não envolvem contas (tirando os pedidos de unban).
    Destes 80% pelo menos 30% é questões de atualizações de drivers, instalação de algum redistributable.

Quer uma prova? Veja o CAC da LevelUP:

https://suporte.levelupgames.com.br/...screenshot.htm
    https://suporte.levelupgames.com.br/Ajuda/tracert.htm

Estão desatualizados há anos.

Pra que fazer a pessoa realizar um procedimento de 8 passos para fazer um simples tracert?

Não é mais fácil fazer em dois passos?

Passo 1:
    Windows + R e digite cmd.exe
    No CMD digite:
    [code] tracert XXX.XXX.XXX.XX >> tracert.txt [/code]

Logo em seguida digite
    [code]start %cd% [/code]

Passo 2:
    Copie o arquivo tracert.txt e anexe no suporte.

Sem falar que o exemplo dado no tutorial é para Windows XP que nem tem mais suporte da microsoft e o próprio WF NA não suporta mais o XP.

@EDIT

Sem falar que além de desatualizado, existem procedimentos melhor que o tracert (como o pathping)
    Cont fingiu que não leu Raposa.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem