Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Atualização foi um fracasso

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #21
    Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Cont fingiu que não leu Raposa.
    Na verdade eu li sim e gostei bastante da forma que ele colocou a ideia dele.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Tenho que discordar.
    Nem uma burocracia é necessária, principalmente quando se trata de suporte.

Como qualquer ServiceDesk que se de ao respeito obedece várias metodologias ensinadas em gestão ITIL.
    Inclusive com vários níveis de suporte.

Infelizmente vocês não estão prezando por um bom suporte, coisa que eu já falei neste tópico ano passado.

Suporte BOM é um suporte bem dividido com vários níveis e filtros que vão conseguir aliviar o número de tickets e também dar mais tempo para que os técnicos consigam dar um bom atendimento para os casos mais complexos.
    Vale lembrar que 80% de todo suporte técnico que é prestado são de questões simples que não envolvem contas (tirando os pedidos de unban).
    Destes 80% pelo menos 30% é questões de atualizações de drivers, instalação de algum redistributable.

Quer uma prova? Veja o CAC da LevelUP:

https://suporte.levelupgames.com.br/...screenshot.htm
    https://suporte.levelupgames.com.br/Ajuda/tracert.htm

Estão desatualizados há anos.

Pra que fazer a pessoa realizar um procedimento de 8 passos para fazer um simples tracert?

Não é mais fácil fazer em dois passos?

Passo 1:
    Windows + R e digite cmd.exe
    No CMD digite:
    [code] tracert XXX.XXX.XXX.XX >> tracert.txt [/code]

Logo em seguida digite
    [code]start %cd% [/code]

Passo 2:
    Copie o arquivo tracert.txt e anexe no suporte.

Sem falar que o exemplo dado no tutorial é para Windows XP que nem tem mais suporte da microsoft e o próprio WF NA não suporta mais o XP.

@EDIT

Sem falar que além de desatualizado, existem procedimentos melhor que o tracert (como o pathping)
    Faz isso não Raposa, conhecimento tem um preço não fique entregando o seu assim de graça, se eles querem melhoria que contratem um profissional com esse conhecimento ou paguem uma consultoria.

Eu discordo da citação da burocracia, mas a cobrança é para os responsáveis pelo suporte. Como não temos representantes aqui no fórum ou em outra mídia, cabe ao responsável pelo setor repassar ao departamento.
    Eu tinha uma boa relação com o Logan, justamente por me expressar "dando nome aos bois"

É só fazer uma rápida pesquisa no meu histórico e ver quantas vezes eu critiquei e quantas vezes eu elogiei. O principal é que quando eu vou criticar eu também forneço um ponto de vista de uma possível melhora.

Já me ferrei muito por ser assim.

Já abandonei! Só dou uma olhada no fórum e é sempre a mesma historia.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Cont fingiu que não leu Raposa.
    Esse tópico aqui...
    http://sites.levelupgames.com.br/for...heat-2016-2017

...os GMs tbm fingem q não existe e depois vêm na maior cara limpa dizer q quem reclama é qqzudo.
    http://sites.levelupgames.com.br/for...l=1#post180628

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    Q inveja de vc, cara...

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    ando mais ou menos na mesma.. no máximo eu logo p pegar o logue e ganhe, e olhe lá.. (ainda nem atualizei meu wf)
    to só em um game mobile, aproveitando o tempo livre p ler uns livros q estavam parados e estudos...

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    ando mais ou menos na mesma.. no máximo eu logo p pegar o logue e ganhe, e olhe lá.. (ainda nem atualizei meu wf)
    to só em um game mobile, aproveitando o tempo livre p ler uns livros q estavam parados e estudos...
    Unica coisa que to jogando tbm é no cel, um moba pra distrair, mas faz uns dias que nao entro.

Esperando chegar março pra hora do show e ver o milagre sair da jaula... BIRLLL

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Unica coisa que to jogando tbm é no cel, um moba pra distrair, mas faz uns dias que nao entro.

Esperando chegar março pra hora do show e ver o milagre sair da jaula... BIRLLL
    Acho q não vai ter jaula..nem milagre...
    Vão ficar p setembro.. kk.. kkk
    ...q triste..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Acho q não vai ter jaula..nem milagre...
    Vão ficar p setembro.. kk.. kkk
    ...q triste..
    Agora vai clã, a lug ate nos mantem informados sobre o andamento dos testes... nao pera shuashuashuas

Tags para este Tópico

Permissões de postagem