Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Storm - recompensa somente para quem capturar

Citação Postado originalmente por mtpoth Visualizar mensagem
    Não contar KD. Essa seria a solução ideal pra quem realmente joga pelo objetivo, mas acredito q seria um tiro no pé, muita gente abandonaria o modo e ele acabaria morrendo.
    Deveria ter um esquema de recompensa secundário, igual tem no hunt, mas ao invés das tags, ganhasse pontos por captura. No battlefield é assim, conforme vai capturando uma posição, vc vai ganhando pontos q no final somam no seu score e aumentam sua recompensa de xp/gp
    Isso já acontece, quem captura sabe que quanto mais tempo você ficar dentro da base, mais pontos vai ganhar, porem, no final tudo é dividido igualmente, e isso que não acho nem um pouco justo!

Quem não ajuda e só entra pra pegar kill e fazer KD, não merece ganhar o mesmo que os outros que estão se sacrificando pelo time e fazendo a missão!

Se a crytek não pode tirar os kill e KD desse modo, o que sobra são GP/XP e PF, cada um fica com seus devidos kill, mas as outras recompensas, deveriam ser divididas somente para os que capturam.

Eu duvido que nego vai querer perder meia hora jogando, pra no final só ficar com os kills ....

Acredito que vai haver uma movimentação muito maior para ver quem consegue capturar mais rápido!

E só então, depois de capturar, ai sim, camperar e defender pra pegar os kills.

Citação Postado originalmente por jasonbralli Visualizar mensagem
    Isso já acontece, quem captura sabe que quanto mais tempo você ficar dentro da base, mais pontos vai ganhar, porem, no final tudo é dividido igualmente, e isso que não acho nem um pouco justo!

Quem não ajuda e só entra pra pegar kill e fazer KD, não merece ganhar o mesmo que os outros que estão se sacrificando pelo time e fazendo a missão!

Se a crytek não pode tirar os kill e KD desse modo, o que sobra são GP/XP e PF, cada um fica com seus devidos kill, mas as outras recompensas, deveriam ser divididas somente para os que capturam.

Eu duvido que nego vai querer perder meia hora jogando, pra no final só ficar com os kills ....

Acredito que vai haver uma movimentação muito maior para ver quem consegue capturar mais rápido!

E só então, depois de capturar, ai sim, camperar e defender pra pegar os kills.
    Como já foi dito a solução seria não contar kill, quanto a recompensa de XP acho que não tem como dar somente pra quem invade pois mesmo os que não camperam ajudam quando estão em volta do ponto matando o inimigo e evitando com que seu amigo que esta capturando seja morto pelos inimigo, dar recompensa somente para que invande só seria bom para proporcionar varios "MEGA GRANADEIROS" pois se todo mundo ficar capturando ao mesmo tempo é o que vai acontecer.

É so dá mais pontos pra quem captura, e no final os primeiros recebem as melhores pontuações.

Se bem que acho que o principal problema do modo storm são os mapas pois sempre dão lugar pra camperar e ficar mirando sempre na pequena área de captura.. se fosse uma área maior talvez seria melhor.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Se bem que acho que o principal problema do modo storm são os mapas pois sempre dão lugar pra camperar e ficar mirando sempre na pequena área de captura.. se fosse uma área maior talvez seria melhor.
    Isso é verdade pois quase todos os ponto de captura permitem que os snipers matem quem esteja invadindo mesmo longe lá na casa do baralho, acho que os ponto de captura deveriam sem mais fechado obrigando assim os camper a matarem os inimigos que estão a caminho do ponto dificultando suas vidas pois matar inimigos em movimento é mais complicado, deixando esse serviço com as outras classes.

A solução é apertar K, escolher o nome do player camper, abrir voto e kikar. 90% das vezes funciona, já abri voto para kikar mesmo perdendo, pois foi resultado dos campers e foram kikados.No geral já tem um pouco de bonus para quem captura, por exemplo, matar o inimigo dentro do ponto ou de dentro do ponto gera maior pontuação, assim como contribui para os desafios.Poderia ser como nas missões ponta de lança, você enquanto captura "farma" GP ou XP adicional ou algo assim.
    Canal StarkSelect: https://www.youtube.com/channel/UCYKwItdjG5Elmx-T0IpanJg

Tags para este Tópico

Permissões de postagem