Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Atualização foi um fracasso

Atualização foi um fracasso

apos ultima atualizaçao no warface. estamos vendo um numero de jogadores parando ou abrindo contas no servidor americano.
    o Game ficou muito legado, excesso de travamentos no mapa ICEBREAKER ,MUITOS 3PC em bora ping bom net boa.QUEDA DE CONEXÃO sem motivo mapas sumindo partes ,boots não tomando dano etc......
    O WARFACE Brasil vem a muito tempo sofrendo com jogadores que fazem uso de programas ilegais ,sem ter uma posição de defesa capaz de coibir o uso.
    Acontece que ,a LEVELUP ao darem eventos de 3x OU MAIS ...quem e favorecido? jogador verdadeiro ou hack? ex: usuários são os primeiros a liberar qualquer fitas armas ets.., fica nas melhores posições,estraga a jogabilidade dos outros , chega na patente maxima primeiro que os que joga limpo, abusa com piadas sem graça ,continua usando na patente 80. NÃO HA COMO COMPETIR CONTRA USUÁRIOS DE HACK. QUEM AMA ESSE JOGO ? e triste ver amigos abandonando o game porque não conseguem mais jogar devido tanto problema principalmente apos a ultima atualização.
    O WARFACE BRASIL PEDE SOCORRO OU VAI CAIR.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0305.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	130,8 KB
ID:      	9213Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0308.jpg
Visualizações:	75
Tamanho: 	181,0 KB
ID:      	9214Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1487002000403ByV.jpg
Visualizações:	61
Tamanho: 	70,3 KB
ID:      	9212
    capitao-stalker

Pra mim essa atualização foi a pior de todas realmente a pá de cal que faltava sobre o moribundo Warface BR, além de causar instabilidade em todos os os modos de jogo trouxe de volta antigo bug já conhecidos como travadinha, teleportes, rollback, aumento de expulsos por uso de hack (onde isso não funciona com hacks de verdade), quedas bruscas de frames e uma lentidão geral no jogo.

Não consigo ver uma luz no fim do túnel para o nosso Warface, realmente o que era ruim conseguiu ficar pior, acredito que não exista atualização milagrosa que mude isso.

imfelizmente sempre terá hacker em jogos de pc tenho Ps4 lá não tem más fazer oque . tenho pouco tempo de warface más notei que em cf tem menos incidentes .

Galera, sério agora, como vcs ainda jogam esse jogo?

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Vício, simples.
    Eu mesmo passo tanta raiva e continuo jogando. Agora upando minha terceira conta.
    (A segunda conta eu só upei até o nível de acesso ao fórum, sabe como é né? Regra 0)

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    O problema é a falta de opção... aqui no meu pc eu tenho só o warface e o bf4.. como não dá pra viver só de bf o jeito é continuar no warface. Imagina quem não tem um pc bom pra rodar esses jogos mais modernos.

Eu estou no Warface NA, consegui configurar um VPN que da pra jogar sem ser kikado por latência...
    Warface BR está simplesmente um porre... jogadores infantis, publisher que mais atrapalha que ajuda, preços abusivos, youtubers sem conteúdo, e a pior parte: jogo infestado de hackers pagando de pro players... enfim, um saco... O Warface NA, apesar do lag, eu consigo jogar sem me estressar como eu me estresso aqui no Warface BR, me arrepende de não ter ficado no Warface NA a primeira vez que migrei pra lá...
    ---
    Ahh e o player do Warface BR é tóxico por natureza, é impressionante como levam a toxicidade daqui pra lá... todas as vezes que vi BRs lá foi em situações negativas...
    Última edição por Gusios; 14-02-2017 às 08:38.

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #8
    Bom dia, pessoal!

Antes de mais nada, muito obrigado por enviar o feedback de vocês sobre a nova atualização.

Vamos trabalhar para que esses erros sejam resolvidos o quanto antes, principalmente o das partes do mapa desaparecendo.
    Falando nisso, por favor, me enviem prints ou vídeos com esse problema, assim fica mais fácil ilustrar pra Crytek o que está acontecendo e cobrar a resolução do bug.

Se quiser, pode me mandar por PM, não tem problema nenhum

Abraços!

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia, pessoal!

Antes de mais nada, muito obrigado por enviar o feedback de vocês sobre a nova atualização.

Vamos trabalhar para que esses erros sejam resolvidos o quanto antes, principalmente o das partes do mapa desaparecendo.
    Falando nisso, por favor, me enviem prints ou vídeos com esse problema, assim fica mais fácil ilustrar pra Crytek o que está acontecendo e cobrar a resolução do bug.

Se quiser, pode me mandar por PM, não tem problema nenhum

Abraços!
    Segue a print de um bug:

cara escreve feito gente, tentei ler todo mas da uma agonia esse texto todo colorido e zoado

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Segue a print de um bug:

oloko kkkk

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem