Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Warface dando 3PC e caindo toda hora

Angry Warface dando 3PC e caindo toda hora

é o seguinte..... depois dessa ultima atualização o Warface piorou muito, todos sabemos disso, mais uma coisa que vem fazendo eu parar de jogar é o 3PC.... eu já verifiquei se é a minha internet e tudo esta normal, acredito que isso seja um problema no jogo em si pois vários amigos meus também estão tendo o mesmo problema, e vale citar também que quando da 3PC aparece a seguinte mensagem: '' Conexão com o servidor perdida''. Ai eu vou verificar se minha internet caiu, e esta tudo normal. Acredito que isso não seja só comigo. POR FAVOR ARRUMEM ISSO LOGO OU SE NÃO EU VOU PARAR DE JOGAR ATE QUE ISSO SE CONSERTE.

Citação Postado originalmente por zCaio10_ Visualizar mensagem
    é o seguinte..... depois dessa ultima atualização o Warface piorou muito, todos sabemos disso, mais uma coisa que vem fazendo eu parar de jogar é o 3PC.... eu já verifiquei se é a minha internet e tudo esta normal, acredito que isso seja um problema no jogo em si pois vários amigos meus também estão tendo o mesmo problema, e vale citar também que quando da 3PC aparece a seguinte mensagem: '' Conexão com o servidor perdida''. Ai eu vou verificar se minha internet caiu, e esta tudo normal. Acredito que isso não seja só comigo. POR FAVOR ARRUMEM ISSO LOGO OU SE NÃO EU VOU PARAR DE JOGAR ATE QUE ISSO SE CONSERTE.
    Realmente ta uma porra ! Dando 3pc toda hora, fora o netcode que já era ruim ficou pior ainda

3PCs está frequente agora

Depois dessa atualização que tem vivo fibra está caindo varias vezes, todos na mesma hora (o Ts fica normal).Não sei se é seu caso.

pra mim tudo fica normal ts3 skype google mais o warface cai, hoje mesmo eu tava jogando caiu 2 vezes no meio da partida sem contar o lag

Tags para este Tópico

Permissões de postagem