Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Quantos membros que frequentam o fórum e atualmente não joga o jogo regularmente?

Quantos membros que frequentam o fórum e atualmente não joga o jogo regularmente?

Galera quem de vocês já abadoram o jogo dá
    Uma palavra ae

Eu vou me afastar do Warface até que ele melhore ,
    Não vou sair por causa do Net code , rollback, latência, a causa de minha desistência é o número absurdo de rack que tenho visto ultimamente
    Antes que venha os cegos dizerem não vejo rack já !
    Já adianto aqui uma experiência que tenho sempre fui muito comunicativo com meus amigos, quase todos conhece 2 racks ou mais, já entrei em muitos TS, e sempre que entro puxo conversa sobre racks com quem estiver na sala e imagina muitos confessam que usa eu pergunto o site pra me mostrar interessado e tal pergunto se dá ban o cara jura que nao dá pode baixar mano é tranquilo
    Kkk
    Obs: os cara só usa wall eu digo por experiência própria Warface tem mais rack do muitos Imagina no Warface só participei até hoje de treis clã
    Os dois passados era clã de Coop e tinha rack patente 80 que ninguém suspeitava e foi banido no ban Hammer fora os patentes baixa que nem conta
    Sei que muitos vão dizer que é choro mais eu não quero me estressar com esse jogo se melhorar eu volto
    Vou continuar aqui no fórum pois aqui é bem divertido mais no jogo sem entrar e pra ver como estar, vlw bom jogo a todos fui !

Eu, tu e o Irineu

Quase 2meses sem jogar. Entro algumas vezes na semana aqui no forum, so pra rir com esses gms shuashuashuas
    Março esta chegando e nao posso perder o milagre fail. Era esse netcode que vc queria...

Tenho mais de 1400 horas de jogo e já fazem uns 3 meses que só pego logue e ganhe, as vezes nem isso..

Gosto do jogo, ele me trouxe muitos amigos mas da maneira que o produto Warface vem sendo gerido tanto por LUG como Crytek me desanima de jogar.

Esperando março para ver se algo muda..
    Última edição por GFWarface; 15-02-2017 às 19:39.

O jogo nao tem hacks nao só muitos players sem skill e QQzudos
    Spoiler!

To quase deixando de jogar também

Red face

Entro somente para pagar os "Logue e Ganhe".......Acho que faz já mais de 01 Ano que sigo esse procedimento,e vou continuar até Março/2017 Data estipulado pela LUG e CRYTEK para arrumar os problemas os quais são evidentes e taxativos de tanto que nós pobres Warfacianos reclamamos nesse Forum.
    Editado pela moderação

eu estou jogando pouco tmb, esse jogo só é raiva free.
    diversão se foi faz tempo.

Diminuí muito minha jogatina, antes era todos os dias mas agora um vez por semana tento jogar, porque jogar mesmo não esta sendo possível.

Eu passo pelo fórum as vezes, mas não jogo o Warface há 4 meses... Quer dizer, entrei esses dias, mas joguei duas partidas apenas e sai. Jogar de verdade já faz uns 4 ou 5 meses. Consegui abandonar esse jogo zoado depois de comprar o Rainbow Six.
    Última edição por Rashad; 15-02-2017 às 22:13.

Eu parei de jogar o BR, mas ainda estou jogando o NA. Apesar de ter os mesmos problemas no que diz respeito a netcode aqui, sendo até pior devido o ping alto da maioria dos jogares, ainda me divirto um pouco jogando por lá, principalmente por poder jogar frequentemente com armas e equipamentos que raramente eu jogo no BR. Eu acredito que aquela economia teria feito do Warface um jogo de muito mais sucesso e sólido.
    Agora não sou hipócrita de dizer que tiro conta mais lá do que aqui, isso ai é a maior conversa de BR frustrado, pois lá é bem pior nesse quesito, pelo menos eu, preciso descarregar quase a metade do pente pra matar um inimigo por lá.
    E o engraçado é ver como BR é reconhecível em qualquer servidor do mundo... BR no PvP lá ta sempre chorando, desrespeitando os inimigos, digitando "gg izi" no final das partidas, jogando com VSS (graças a Deus lá ela quase não é utilizada e também não é tão apelativa quanto é aqui) e enchendo o saco como sempre. No coop: não dar ress quando é medico, não ajuda os amigos derrubados por escudeiros, sai rushando igual um idiota na frente de todo mundo querendo kill, não faz ordens do comandante e ainda enche o saco no chat... enfim, disso só concluo que um dos maiores problemas do Warface BR de fato é a toxicidade dos players BRs.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Eu, tu e o Irineu

Quase 2meses sem jogar. Entro algumas vezes na semana aqui no forum, so pra rir com esses gms shuashuashuas
    Março esta chegando e nao posso perder o milagre fail. Era esse netcode que vc queria...
    Contagem regressiva, hein.
    Falta pouco mais de 1 mês p o prazo se esgotar.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    O jogo nao tem hacks nao só muitos players sem skill e QQzudos
    Spoiler!

To quase deixando de jogar também
    Citação Postado originalmente por GH0D0Y Visualizar mensagem
    Entro somente para pagar os "Logue e Ganhe".......Acho que faz já mais de 01 Ano que sigo esse procedimento,e vou continuar até Março/2017 Data estipulado pela LUG e CRYTEK para arrumar os problemas os quais são evidentes e taxativos de tanto que nós pobres Warfacianos reclamamos nesse Forum.
    Citação Postado originalmente por UsuarioSemID Visualizar mensagem
    eu estou jogando pouco tmb, esse jogo só é raiva free.
    diversão se foi faz tempo.
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Diminuí muito minha jogatina, antes era todos os dias mas agora um vez por semana tento jogar, porque jogar mesmo não esta sendo possível.
    Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Eu passo pelo fórum as vezes, mas não jogo o Warface há 4 meses... Quer dizer, entrei esses dias, mas joguei duas partidas apenas e sai. Jogar de verdade já faz uns 4 ou 5 meses. Consegui abandonar esse jogo zoado depois de comprar o Rainbow Six.
    Q inveja de vcs..
    Mas consigo jogar menos agora tbm.
    O WF se tornou um pouco enjoativo, a esta altura..

- Coops já ficaram maçantes.
    - Pvp, mais da metade das partidas passo raiva c hack.

Pouco a pouco, saindo fora do WF, graças à lug.
    Obrigado, lug, por acabar c meu vício.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Já joguei muito c esses tipos tbm...
    Falando assim, nem parece q sou brasileiro..
    Não parecer um brasileiro.. não se fico triste ou feliz c isso.
    Última edição por Gingt; 15-02-2017 às 23:49.

Permissões de postagem