Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Quantos membros que frequentam o fórum e atualmente não joga o jogo regularmente?

Já estou a 10 dias sem jogar Warface to a procura de outro legal pra jogar não importa se é pago sendo bom eu tento kk

Tenta jogar o NA... Lá você tem problemas com contagem de hits e alguns outros problemas devido o ping alto, mas, da pra se divertir bastante por lá, eu mesmo tenho jogado mais lá do que no BR.

Citação Postado originalmente por Gusios
    Tenta jogar o NA... Lá você tem problemas com contagem de hits e alguns outros problemas devido o ping alto, mas, da pra se divertir bastante por lá, eu mesmo tenho jogado mais lá do que no BR.
    A contagem de hits por lá deve ser melhor dq aqui. Vou dar uma passada lá p uma conferida.
    Última edição por Gingt; 19-02-2017 às 05:17.

Acesso Warface, pego o logue e ganhe e tento jogar uma partida. Se eu noto que continua a mesma coisa, quito e fecho o jogo. Nos últimos meses é isso ai.

Quanto aos FPS que jogo até melhorar o Warface:

Antigo jogo hosteado pela LUG (linha de visão): Bem casual, o jogo continua cheio de bugs mas é divertido. Pelo menos lá os tiros contam e a quantidade de hacks é extremamente inferior (até porque é um título que não deve dar muito lucro para os desenvolvedores desses programas ilegais). Eu confesso que preferia a versão da LUG, mas como agora o servidor é latino americano a quantidade de jogadores é MUITO maior.

Bomba Suja: Minha opinião sincera e sem extremismo, se tivéssemos um servidor brasileiro desse jogo eu não voltaria para o Warface. É uma mistura de team fortress 2 com combat arms em termos de jogabilidade. O grande problema é meu ping que fica em 150 lá, mas fora isso vale a pena.

Ops Contratados: Joguei pouco porque não podia passar de 2 horas de gameplay (peguei refund na steam). O jogo é muito bem feito e a jogabilidade é muito parecida com Warface, o problema é que os servidores são russos e o ping vai até a lua. Se não fosse esse problema dos servidores eu teria mantido o jogo (muito interessante e ainda está me fase alpha).

Quanto aos MOBAS:

Jogo esse que o Gingt falou e também os heróis da tempestade da Blizzard.

Todos são bem casuais, só o bomba suja que fico diariamente algumas horas (sim, o jogo é viciante). Esse dinheiro que vocês economizaram com as warscam serão muito bem gastos lá.

na ultima live o barbainocente disse que em marco nao tera atualizacao nenhuma so teste
    (traduzindo comeca o teste em março implementacao da bild fica prometida pra 2018 )
    e ainda tem nego que vai esperar kkk

É o que falei no canal do Dividro... Ano passado eles vieram com o mesmo papo de que a atualização iria vir em partes, trouxeram um atualização que corrigiu alguns bugs do jogo na época e nunca mais veio nada ai começaram a adiar, e toda vez que chegava na época da tal melhora do netcode adiavam de novo, até chegar aqui a outra data prometida e novamente outro adiamento....

Dia 31 de março, ou antes.. o dia em q for a att, estarei livre do WF.
    Quase certeza q essa att de março não vai melhorar.
    Se duvidar, essa "att" vai ser só a lug liberando, na surdina, um servidor a mais p descongestionar o jogo (atitude q vai ser insuficiente, pq vai lotar de players logo depois da att p conferir o resultado).

Prevejo um WF saindo da jaula todo bugado e travando pkrlh.

Março é o mês. "Dia D": Data da att.

É o que falei no canal do Dividro... Ano passado eles vieram com o mesmo papo de que a atualização iria vir em partes, trouxeram um atualização que corrigiu alguns bugs do jogo na época e nunca mais veio nada ai começaram a adiar, e toda vez que chegava na época da tal melhora do netcode adiavam de novo, até chegar aqui a outra data prometida e novamente outro adiamento....
    Isso me fez pensar que a LUG prometeu só melhorias no netcode, não corrigi-lo 100%.....

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Spoiler!

Isso me fez pensar que a LUG prometeu só melhorias no netcode, não corrigi-lo 100%.....
    Então é isso. Março é a despedida, pessoal.
    Até o dia em q o WF bater perna daqui p ir morar na casa onde está seu colega "LOS".

Permissões de postagem