Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Apresentação e um apelo!

Apresentação e um apelo!

Fala, rapaziada! Tudo na paz?
    Bem, eu comecei um canal no youtube cujo tema é Warface e queria pedir algumas dicas pra vocês, críticas positivas ou negativas, construtivas ou não, desde que ela possa me ajudar de alguma forma.
    Pra aqueles que estão curiosos com o tema e querem me ajudar a crescer e melhorar na plataforma do Youtube, aqui está o link: https://www.youtube.com/channel/UChp...5zscg/featured

Informações sobre o canal:

• Atualmente eu tenho 23 inscritos;
    • 1.134 views;
    • 12 vídeos;

Quem quiser me adicionar no warface pra jogar meu nick é: Shivuru

Enfim, galera, é isso, por favor me ajudem.
    Abraço pra todos vocês.

-Shivuru

Acho que mandar uma pessoa aleatória que entra no seu canal "se foder" e chamar de baitola não é uma boa mensagem de boas vindas.

E amigo, sinceramente, já está tão saturado de canais de warface no youtube que é muita perda de tempo vc iniciar um, ainda mais que pelo que vi vc vai fazer mais do mesmo..
    Última edição por GFWarface; 19-02-2017 às 14:01.

É o que o GF falou, tem muita canal de Warface já, mas quase 90% desses canais trás um conteúdo muito "ralo", um conteúdo que você vê que é copia de outros conteúdos de outros jogos de canais populares no YouTube... Logo, ou você nem perde seu tempo com isso ou tenta inovar, coisa que nem é muito difícil em vista que a maioria dos canais de Warface tem um conteúdo fraco.

Sem querer desmerecer a opinião de ninguém aqui, mas... kkkkkkkk Ri alto aqui quando vi a razão de vc ter postado o vídeo dos patos

Mas eu assino embaixo dq o Gusios e o GFWarface disseram. Vc tem q ser muito pica msm p conseguir se destacar em uma área q já está saturada no youtube, como o WF.

Tenta a sorte ae.
    Vai q vc consegue engatar uma "segunda" ae...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem