Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Dúvida sobre pacote de itens "pacote recruta"

Dúvida sobre pacote de itens "pacote recruta"

Olá! Sou novo no warface e me deparei com um dilema: o "pacote recruta", disponível por 24h na minha conta por 10k. Bom, diz ser uma ótima oferta, mas não achei em LUGAR ALGUM informações sobre o conteúdo do pacote. Alguém poderia me elucidar sobre o conteúdo ou me dizer se realmente vale a pena? Espero uma resposta para efetuar ( ou não xD ) a compra. Obrigado!!!

so de voce colcar cash no warface ja nao vale a pena ainda mais comprar esse pacote

Question

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    so de voce colcar cash no warface ja nao vale a pena ainda mais comprar esse pacote
    Agradeço a sua ajuda, mas eu já coloquei o cash. O que vem nele, você sabe? Compensa gastar cash com ele?

Terça-feira o GM entra aqui no fórum e responde com calma pra ti.

Mas até terça o período de compra já terminou! rsrs
    Tenho 22h pra obter essa resposta! =(

A verdade é q ninguém sabe oq há dentro desse pacote.
    Se bobear, nem os GM sabem.. kk.. q triste.

Mas oq quer q tenha dentro, não vale a pena pegar se não de duração de, pelo menos 1 mês.
    Se vc já tem cash, então compre um vip.
    Compensa bem mais dq essas caixas porcaria q ninguém compra.