Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Dúvida sobre pacote de itens "pacote recruta"

Dúvida sobre pacote de itens "pacote recruta"

Olá! Sou novo no warface e me deparei com um dilema: o "pacote recruta", disponível por 24h na minha conta por 10k. Bom, diz ser uma ótima oferta, mas não achei em LUGAR ALGUM informações sobre o conteúdo do pacote. Alguém poderia me elucidar sobre o conteúdo ou me dizer se realmente vale a pena? Espero uma resposta para efetuar ( ou não xD ) a compra. Obrigado!!!

so de voce colcar cash no warface ja nao vale a pena ainda mais comprar esse pacote

Question

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    so de voce colcar cash no warface ja nao vale a pena ainda mais comprar esse pacote
    Agradeço a sua ajuda, mas eu já coloquei o cash. O que vem nele, você sabe? Compensa gastar cash com ele?

Terça-feira o GM entra aqui no fórum e responde com calma pra ti.

Mas até terça o período de compra já terminou! rsrs
    Tenho 22h pra obter essa resposta! =(

A verdade é q ninguém sabe oq há dentro desse pacote.
    Se bobear, nem os GM sabem.. kk.. q triste.

Mas oq quer q tenha dentro, não vale a pena pegar se não de duração de, pelo menos 1 mês.
    Se vc já tem cash, então compre um vip.
    Compensa bem mais dq essas caixas porcaria q ninguém compra.

Agradeço pela sua opinião! Eu estava pensando em fazer o que você disse: pegar vip e esquecer as caixas, afinal estou MUITO satisfeito com um fuzil IMBEL que comprei por um dia com a moeda do jogo para testar. Vou comprar por mais tempo!!! Ele simplesmente supriu minhas expectativas e me deixou sem vontade de comprar outra arma ( se souber de outro ainda melhor, sinta-se a vontade para indicar! rsrs ) . Porém essa me deixou com uma "pulga atrás da orelha" por se autoproclamar "especial", além de ter tempo contado e ser para iniciantes. Isso fez parecer vantajoso, porém talvez seja essa a intenção dessa caixa: "baitar" os noobs! kkkkkk

Ah! Não me odeiem por ter ido contra o movimento de vocês. Comprei antes mesmo de saber desses problemas. O jogo me agradou muito e eu tenho o costume de investir naquilo que me agrada ( juro que não foi com intenção pay2win, rsrs ). Mas isso não quer dizer que eu não concorde com vocês. Como jogadores, vip's ou não, merecemos a devida atenção por parte dos desenvolvedores. Espero que as reivindicações sejam atendidas, afinal, trabalho muito duro pra conseguir meu dinheiro, então espero que trabalhem com o mesmo vigor para fazer valer o investimento. Tem a ver com respeito!

Agradeço novamente a ajuda de vocês. Vou esperar essas 22h que restam e, caso não ache um motivo válido pra adquirir a caixa, vou seguir o conselho do amigo. Valeeeeeuuuuu!!!!

Citação Postado originalmente por AlfartanoPF Visualizar mensagem
    Agradeço pela sua opinião! Eu estava pensando em fazer o que você disse: pegar vip e esquecer as caixas, afinal estou MUITO satisfeito com um fuzil IMBEL que comprei por um dia com a moeda do jogo para testar. Vou comprar por mais tempo!!! Ele simplesmente supriu minhas expectativas e me deixou sem vontade de comprar outra arma ( se souber de outro ainda melhor, sinta-se a vontade para indicar! rsrs ) . Porém essa me deixou com uma "pulga atrás da orelha" por se autoproclamar "especial", além de ter tempo contado e ser para iniciantes. Isso fez parecer vantajoso, porém talvez seja essa a intenção dessa caixa: "baitar" os noobs! kkkkkk

Ah! Não me odeiem por ter ido contra o movimento de vocês. Comprei antes mesmo de saber desses problemas. O jogo me agradou muito e eu tenho o costume de investir naquilo que me agrada ( juro que não foi com intenção pay2win, rsrs ). Mas isso não quer dizer que eu não concorde com vocês. Como jogadores, vip's ou não, merecemos a devida atenção por parte dos desenvolvedores. Espero que as reivindicações sejam atendidas, afinal, trabalho muito duro pra conseguir meu dinheiro, então espero que trabalhem com o mesmo vigor para fazer valer o investimento. Tem a ver com respeito!

Agradeço novamente a ajuda de vocês. Vou esperar essas 22h que restam e, caso não ache um motivo válido pra adquirir a caixa, vou seguir o conselho do amigo. Valeeeeeuuuuu!!!!
    Não precisa concordar agora.
    O tempo te fará enxergar como a natureza do cash é cruel c os jogadores.
    Spoiler!

Aproveite o tempo em q vc está feliz c o jogo.
    Esse tempo não volta mais.

cara se nao me engano essas caixas tem algumas armas de cash aquelas que sao vendidas na loja de forma direta e os pacotes especias da classe que voce escolher tipo med kit obs : sao os de gp e alguns cosumiveis ex: granadas . minas trreretres. lembrando que sera temporio nada e permanente

Será que alguém das mídias sociais pode responder este tópico? Até hoje ninguém da LUG se deu ao trabalho de criar uma conta entupida de cash e adquirir o item para repassar a informação a um cliente aqui no fórum.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem