Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Dúvida sobre pacote de itens "pacote recruta"

Porra velho, depois de 3 litros de vodka e 3 caixas de antartica , joga nesse servidor quem quer , gasta quem é viciado, a empresa não deve a filha da puta nenhum,se não gosta do serviço que a empresa esta disponibilizando vaza velho, vai ficar ae igual uma rapariga a viada toda, a propria level up já falou se não ta satisfeito vaza,bando de puta da porra !!!

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Vejam é por isso que o Warface não tem seus problemas resolvidos, porque ruim ou bom gera dinheiro.

Enquanto 10 jogadores antigos que já conhecem os problemas do Warface e o descaso das empresas diante desses problemas param de investir no jogo, 20 novatos começam a jogar e ficam iludidos propensos a investir...
    Nisso ai eu discordo de você. Eu acredito que os players que mantém o jogo hoje em dia sejam players mais antigos, não digo os que começaram a jogar no beta mas aqueles que começaram a jogar no final de 2014 até então. Pode ver que tem clã, como o Darkwolfs, que a maioria dos players investe pra mais de 100 reais no jogo toda vez que chega warbox. Com certeza jogadores mais novatos são iludidos, mas esses muitas vezes não ficam no game... enfim... Warface ta entrando em declínio aqui no BR...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Nisso ai eu discordo de você. Eu acredito que os players que mantém o jogo hoje em dia sejam players mais antigos, não digo os que começaram a jogar no beta mas aqueles que começaram a jogar no final de 2014 até então. Pode ver que tem clã, como o Darkwolfs, que a maioria dos players investe pra mais de 100 reais no jogo toda vez que chega warbox. Com certeza jogadores mais novatos são iludidos, mas esses muitas vezes não ficam no game... enfim... Warface ta entrando em declínio aqui no BR...
    Sim, são players antigos que mantém o jogo. Mas isso que eu disse está acontecendo, os antigos perdendo a esperança de ter um warface decente e os novatos se iludindo com o warface...

Cara, há uns anos atrás meu clan investia com força no Warface, só uma menina de nick Safis que gastava em média 300 por mês, ela tinha arma de warbox sem saber que tinha, porque ela ficava abrindo caixa pra ganhar minas, fumaça essas bobeiras... hoje ninguém loga mais, o clan que era top 20 morreu... Eu ainda fui o ultimo a parar de jogar, ficava lá sozinho no jogo...
    Última edição por Rashad; 09-03-2017 às 12:34.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Sim, são players antigos que mantém o jogo. Mas isso que eu disse está acontecendo, os antigos perdendo a esperança de ter um warface decente e os novatos se iludindo com o warface...

Cara, há uns anos atrás meu clan investia com força no Warface, só uma menina de nick Safis que gastava em média 300 por mês, ela tinha arma de warbox sem saber que tinha, porque ela ficava abrindo caixa pra ganhar minas, fumaça essas bobeiras... hoje ninguém loga mais, o clan que era top 20 morreu... Eu ainda fui o ultimo a parar de jogar, ficava lá sozinho no jogo...
    Realmente quem mantém o jogo hoje são os novatos onde muitos não sabem nem o que é net code e como eles ainda não se familiarizaram com a mecânica do jogo quando os tiros não contam acham que foi porque eles erraram, então não tem uma visão geral dos problemas do jogo e isso só vem com o tempo. Hoje você cria uma conta nova e vê muita arma de warbox e VSS no servidor novato, coisa que na minha época quase não tinha.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem