Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Lcc VERGONHA "suposta Liga Competitiva"

Lcc VERGONHA "suposta Liga Competitiva"

Cara essas ligas acabaram com um jogo que ja esta em decadencia .https://www.youtube.com/watch?v=QUDaoo_PYSQ
    http://prntscr.com/8jfooo

participei de mix da LCC já.. apenas uma vez, logo nela já notei que haviam panelas sempre se formando e jogadores com hack que não foram verificados, para terem uma ideia, joguei mal todos as 3 partidas de forma proposital, na ultima fiquei 5/15, ainda sim ganhamos com folga, tamanha era a panela de jogadores (reloading e seus amigos).

tudo isso é uma bela furada, mix, competitivo, ligas... só espelha o estado do game.

Deu preguiça de ver quase uma hora de video , alguem resume?

O Warface tomou rumos totalmente errados aqui no BR, principalmente no que tange competitivo, não é à toa que o pessoal "grande" mesmo largou o game. Esse lance de clã e liga de TS só atrapalha o game justamente por conta de como isso vai se organizar e como isso vai atuar no cenário do game. Liga de TS acaba formando panelas de players e consequentemente fechando o círculo competitivo do game entre esses players... Um competitivo precisa ter patrocínio de empresas maiores, organizações, players que tenham imagem na comunidade e principalmente apoio da desenvolvedora do game pra poder gerar conteúdo "competitivo" para o jogo. Essas coisas nunca aconteceram no Warface ou pelo menos pararam de acontecer nos últimos anos. Isso aliada a má gestão do jogo pela LUG e a toxicidade dos players afundaram com qualquer possibilidade do Warface vir a ter um competitivo aqui no BR.
    Eu sempre vejo esse pessoal de clã grande se matando no jogo por ranking, pra manter um status que não vale nada, são os players mais tóxicos e que mais praticam antijogo no Warface... por mim que não existisse esse lance de clã e muito menos de ranking no jogo, no máximo grupos como é na steam, ai de fato o pessoal só iria se agrupar pra jogar o jogo entre amigos mesmo e curtir o game, agora a partir do momento que se cria um ranking pra clã e que se tem premiações pra eles, começa a toxicidade dos players, essas ligas de TS nada mais são que esse mesmo pessoal desses clãs grandes massageando o ego com a ficção de serem pro-players em um jogo que sequer é competitivo atualmente.
    Chega dar pena.....

Citação Postado originalmente por Venal Visualizar mensagem
    Cara essas ligas acabaram com um jogo que ja esta em decadencia .https://www.youtube.com/watch?v=QUDaoo_PYSQ
    Olá, boa noite.

Posicionamento totalmente errado da Necy e todos que ficam a frente dessa liga(furada). Além de nooba in-game ainda não sabe argumentar. Cadê as regras sensatas? fora a lógica da situação. Não digo o choro para ''bug'' na Destination, mas sim os quesitos ridículos impostos, como ''10k de pc'' pra oficializar um clã na liga. Como? o que diz respeito? Já fiz muito completes, faz parte. Por essas e outras voltei a estaka zero, estou na lendária Imperium-eSports com foco na amizade e jogatina sem pretenções mesmo. Competitivo? deu ruim, sdds 2013/2014. Hoje a lástima se engloba no warface.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    participei de mix da LCC já.. apenas uma vez, logo nela já notei que haviam panelas sempre se formando e jogadores com hack que não foram verificados, para terem uma ideia, joguei mal todos as 3 partidas de forma proposital, na ultima fiquei 5/15, ainda sim ganhamos com folga, tamanha era a panela de jogadores (reloading e seus amigos).

tudo isso é uma bela furada, mix, competitivo, ligas... só espelha o estado do game.
    BarbaNegra:
    "Vc é um player sem skills e qqzudo, Jokernorte."

Essa frase do Barba foi a gota d'água... Ainda bem que tem o TioHunter postando os vídeos de pro ou cheater, se não muita gente ia cair nesse papo ai, apesar de que hoje não vi hacks no jogo, acho que de fato os programas estavam inativos hoje.

Angry

A muito tempo que afirmo, Não existe Competitivo no Warface, oque existe é isso ai, vergonha total, espero que a LUG tome providências sérias , pois chega a ser ridiculo isso!
    Editado pela moderação

A muito tempo que afirmo, Não existe Competitivo no Warface, oque existe é isso ai, vergonha total, espero que a LUG tome providências sérias , pois chega a ser ridiculo isso!
    Eu morro de rir do Dividro falando que tem historia no competitivo do Warface.... rsrsrsrsrsrsrs
    A historia é tão incrível que ninguém nem sabe... kkkkkk... e vê-se o tanto que ele é proplayer hein o.O
    PS.: Gosto do Dividrinho... mas não da pra deixar de rir dessa.... kkkkkk

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu morro de rir do Dividro falando que tem historia no competitivo do Warface.... rsrsrsrsrsrsrs
    A historia é tão incrível que ninguém nem sabe... kkkkkk... e vê-se o tanto que ele é proplayer hein o.O
    PS.: Gosto do Dividrinho... mas não da pra deixar de rir dessa.... kkkkkk
    Também ri pra caramba mano kkkkkkkkkkk como assim ele fez muito pro comprtitivo, que tem história no mesmo? kkkkkkkk

Permissões de postagem