Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Qual a melhor Rifle do warface?

A arma mais OP do jogo é a 12 do CQB, te dá hs a 20m de distância. Dia desses tava meio p* da vida e resolvi rushar com flash e calçado warchief no meio dos bots pra ver se pegava tempo e mais crown na Coop Pro. No começo ia dando certo mas no meio joguei um flash no meio de 3 CQB, passei rapidão por eles ceguinhos mas depois eu morri e não vi de onde veio o tiro, depois ouvi o som do tiro e depois apareceu o CQB que me matou a 20 m de distância e que estava de COSTAS. Jogo tão bugado que se você rusha muito rápido o jogo fica maluquinho, CQB nasce depois do som do tiro e te mata até de costas, tá usando hack...

Mas gostaria essa 12 do CQB numa warbox de Gp da vida...
    Última edição por pr3t3nder; 21-02-2017 às 16:52.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    O foda VSS é uma arma com 200 de dano e silenciosa, logicamente propicia a arte da camperagem (ré no kibe)
    Dá p rushar c ela tbm
    Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    A arma mais OP do jogo é a 12 do CQB, te dá hs a 20m de distância. Dia desses tava meio p* da vida e resolvi rushar com flash e calçado warchief no meio dos bots pra ver se pegava tempo e mais crown na Coop Pro. No começo ia dando certo mas no meio joguei um flash no meio de 3 CQB, passei rapidão por eles ceguinhos mas depois eu morri e não vi de onde veio o tiro, depois ouvi o som do tiro e depois apareceu o CQB que me matou a 20 m de distância e que estava de COSTAS. Jogo tão bugado que se você rusha muito rápido o jogo fica maluquinho, CQB nasce depois do som do tiro e te mata até de costas, tá usando hack...

Mas gostaria essa 12 do CQB numa warbox de Gp da vida...
    Aimbot + nospread nesses bots.

A 12 do cqb é a melhor, gostava de jogar contra o Ultron1914 com ela kkkk n tinha escapatória O som dela é som de macho, aiiiii
    .

Tags para este Tópico

Permissões de postagem