Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Qual a melhor Rifle do warface?

Que perde feio pra M14 e USAS, seu noob?
    USAS-12 não é mais o terror que era antigamente não, eu mesmo prefiro 10X uma Mosberg ou uma Fabarm Compact do que uma USAS-12, a M14 além de tankar tiro é lenta, a AS-50 só perde pra ela porque tem menos balas... Agora a VSS é boa em qualquer distância... Moleque é lixo demais nesse Warface, sabe que é a arma mais apelativa do jogo mas a todo custo tenta passar o contrário... no mínimo com medo dessa arma de cotoco ser nerfada....
    Já ta é passando do tempo de VSS ser nerfada, esses noobs que pegam rank 1 nas ranqueadas já na primeira semana é tudo panelinha boxta com VSS no meio.....

O foda era quando jogava algumas rankeadas os cara de VSS negativo e eu de F2000 com KD de 2.5 carregando time. E sim VSS é o troço mais apelão desse jogo, USAS só manter distância, M14 lenta, AS-50 tanca. Já ta mais do que na hora de nerfarem a VSS ta chato já

Foi se o tempo que usas tinha respeito, com o netcode de hj é dificil clicar ate com ela, agora a vss continua sendo a principal arma dos cotocos, parece que é a unica arma que não é afetada pelo netcode, vai entender

Antigamente quando um cara falava no chat que ia sacar USAS 12 o pessoal tremia na base mas hoje em dia o cara saca ela e pouca coisa muda na partida.

NA verdade Brocador dizem que as sniper são as arma que menos sofrem com o net code, inclusive tem um colega nosso que sempre que os tiros não estão contando ele vai de sniper e sempre se da bem.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Foi se o tempo que usas tinha respeito, com o netcode de hj é dificil clicar ate com ela, agora a vss continua sendo a principal arma dos cotocos, parece que é a unica arma que não é afetada pelo netcode, vai entender
    Errado.
    Quando quero cotocar (geralmente em Pyramid) vou de VSS.
    Cada partida (partida, não round), em pelo menos 5x, ela não conta o primeiro tiro (vc até escuta o som da bala penetrando no inimigo e vê o sprite do sangue, mas o tiro não conta).

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    NA verdade Brocador dizem que as sniper são as arma que menos sofrem com o net code, inclusive tem um colega nosso que sempre que os tiros não estão contando ele vai de sniper e sempre se da bem.
    Sniper, principalmente as bolts, tem probabilidade menor de falhar, justamente pela cadência.
    Quando vc dá uma quantidade menor de disparos, proporcionalmente, a quantidade de vezes em q ela falha tbm é menor.

Essa é a lógica por trás da equação "bolt / netcode = hitmark"

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Que perde feio pra M14 e USAS, seu noob?
    USAS-12 não é mais o terror que era antigamente não, eu mesmo prefiro 10X uma Mosberg ou uma Fabarm Compact do que uma USAS-12, a M14 além de tankar tiro é lenta, a AS-50 só perde pra ela porque tem menos balas... Agora a VSS é boa em qualquer distância... Moleque é lixo demais nesse Warface, sabe que é a arma mais apelativa do jogo mas a todo custo tenta passar o contrário... no mínimo com medo dessa arma de cotoco ser nerfada....
    Já ta é passando do tempo de VSS ser nerfada, esses noobs que pegam rank 1 nas ranqueadas já na primeira semana é tudo panelinha boxta com VSS no meio.....

Vejo um certo ódio , desespero e frustração no seu comentário.
    Antes me criticar você deveria pelo menos respeitar minha opinião ,
    Vamos lá eu nunca fui contra o nerf dá vss de fato a arma e op mesmo , eu simplesmente não acho ela a mais op do jogo porque nunca tive problema algum em jogar contra ela , mas se você não consegue tem o direito de achar ela a mais chata do jogo cara mas isso não quer dizer que todos acham a vss a foderosa das galáxias
    Eu particularmente tenho problemas com a usas prefiro qualquer outra menos a usas segue o tópico ae sem ódio mano

Se um dia a VSS vier a ser nerfada prevejo muita gente perdendo ranking e KD.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Se um dia a VSS vier a ser nerfada prevejo muita gente perdendo ranking e KD.
    Prevejo muita gente apontando outra arma super op pra justificar porque não sobe de rank nem aumenta o KD
    Última edição por djrpeixe; 21-02-2017 às 10:32.

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Prevejo muita gente apontando outra arma super op pra justificar porque não sobe de rank nem aumenta o KD
    Tbm prevejo isso.
    Não ficar satisfeitos até terem nerfado todas as armas.
    Quando todas as armas estiverem emporcalhadas de nerf e não vão tirar mais dano, vão dizer q os coletes estão muito OP e vão chorar p nerfar os coletes.

...depois de um tempo, vão dizer q os flashs estão muito brilhantes e brancos demais e vão querer nerfá-los tbm.

...depois as snipers, vão dizer q quickscope das snipers é muito rápido e vão querer nerfar isso tbm, pedindo p aumentar o tempo de scope p 2 segundos até a mira aparecer e se encaixar.

...depois as granadas. vão dizer q o raio de alcance delas é muito grande e vão pedir p nerfar até o nível de ter de cair no pé do alvo p poder causar dano.

Então a lug diz:
    "Calma pessoal, uma coisa de cada vez. Primeiro nós vamos nerfar mais um pouco o netcode, depois oq vcs pediram.
    E agora, mais um fim de semana de 3x... êêêêbaa... e quem reclamar é sem skills e qqzudo."

Tags para este Tópico

Permissões de postagem