Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ta contando tiro?

Ta contando tiro?

Ai depois da atualização de hoje volto a contar tiro ou ainda a ta a mesma coisa vc atira e não conta tiro?

Me diz vc ae... está contando tiro?
    Pelo q sei, a att de ontem foi p colocar arma-gold, não p netcode.

mesma coisa, atualização só pra wb e logue ganhe.

Ta dando mini-hit direto, precisa acertar uns 3 hs pra contar 1...

Resposta

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Me diz vc ae... está contando tiro?
    Pelo q sei, a att de ontem foi p colocar arma-gold, não p netcode.
    Se eu soubesse que volto a contar tiro não tinha feito essa pesquisa,pois estou a 3 semanas sem jogar.

eu fiquei duas semanas sem logar loguei ontem meus tiros tava contando como nunca fiz um frag bem legal

fui uma rank pra ver se tinha rack na primeira partida encontrei um na cara dura ,fechei o jogo e sai kkdaqui uns 10 dias eu volto pra ver como ta kk

Hoje eu aproveitei minhas últimas horas com a M16 Frozen, e posso dizer que o net code está terrível, muitos disparos que simplesmente desaparecem. Não consigo eliminar alguém sem ter que sentar o dedo no meliante! Já está mais do que na hora disso ser corrigido.

Eu tava pensando em gastar 4k de crown na kriss, mas so da pra jogar de sniper.. trocação é só fail nesse jogo

Se tá contando tiro? No chat da sala é só "descarreguei pente e não morreu, não tá contando tiro porr@", nem em bot tá contando tiro mais quanto mais em jogador, o bot tá lá paradão de costas aí vc dá um tiro de 12 na fuça dele e não conta... A única coisa que não dá bug é nas warbox de cash, engraçado que ela poderia dar uns bugs tipo soltar umas caixas a mais por engano etc e tals. Aqui os bugs sempre são seletivos, sempre prejudicando o jogador...
    Última edição por pr3t3nder; 25-02-2017 às 22:51.

Att pra contar tiro so na att milagrosa... quem achar que ta contando é ilusao!
    Estou a mais de 2 meses sem jogar e algumas vezes assisto videos, percebo que o atraso na contagem e o nao registro de tiros, permanece o mesmo.

Nao adianta vcs se iludirem, ja foi avisado que precisa refazer o netcode pra ter alguma melhora. Ate la é so ilusao de reinicio de servidor. Porque build pra lug é apenas de conteudo xD
    Pena que a att de abril/maio é pra movimentação... março so vai ter evento mesmo kkkkk

Infelizmente não, falaram que vão lançar as melhorias em partes. E não de uma vez.

Permissões de postagem