Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: FIM DO WARFACE... Tome vergonha na cara, Barba/Lug

FIM DO WARFACE... Tome vergonha na cara, Barba/Lug

Créditos: TheHunter/FantasyDeath/
    https://www.youtube.com/watch?v=NmizIOKoCIk

https://www.youtube.com/watch?v=t_j4NX5_MSM

A partir desse período, a história do WFBR pode se desenrolar em 3 caminhos:

- A lug Tomar vergonha na cara
    - A lug ficar mais cara de pau ainda e tentar sugar ainda mais os players até o último momento de vida do WF.
    - O FIM do WarFace ainda esse ano.. ou até antes disso.
    Última edição por Gingt; 28-02-2017 às 09:24.

e ainda tem gente que poem cash todo mes kkk

quero ver quando esse jogo falir o que vai valer uma conta com todas as warbox kk

Warface está zoado demais.

Uso Live Tim, e o meu ping está bom agora, 4 barras. Porém, mesmo com ping bom você teleporta, seus tiros não contam, você morre atrás de barreiras, é uma vergonha total cara, descaso total... Fora os bugs do coop e do pvp...

Queria muito pegar a M16A3, mas mesmo com dinheiro sobrando eu não tenho coragem de colocar 10 reais no Warface do jeito que está, infelizmente... Não coloco cash de jeito algum.

Realmente esta ridiculo essa situação do netcode, as trocações de tiro no jogo são sem sentido, geralmente quem mata é quem ver o inimigo primeiro, eu mesmo quando morro na maioria das vezes é varado ou o cara ja chega matando no primeiro tiro, a mesma coisa quando eu mato alguem, da pra perceber que eu vi ele primeiro mas ele não tinha me visto mesmo eu ja tendo avançado, ta ridiculo isso.

sinceramente eu não vejo como alguem consegue jogar horas esse jogo sem passa raiva, pra mim a unica explicação pra ter tanto jogador bom é o uso de hack e de macro, mesmo o cara sendo profissional não tem como jogar bem com tantos problemas, e ainda tem cara que se acha pro em um jogo desses

Eu estou aguardando até o último dia de março para ter uma posição "oficial" da LUG (esperando aquela desculpa dos ajustes em partes com melhorias fracionadas).

Enquanto isso estou jogando Ghost in the Shell: First Assault e, sinceramente, não sei se volto mesmo se o Warface ficar 100%. O jogo em fase beta lá está melhor do que o nosso veterano aqui.

Parece que as coisas ao invés de evoluir com o tempo tão fazendo é regredir. O netcode só era ruim pq varava, nao contava tiros e talz, agora tá afetando até a jogabilidade mano. Vejo direto os cara pulando saindo do cover e ainda no ar mudando de curso, se movimentando pro outro lado ainda no ar. A movimentação não é mais a mesma de antes,

Tem horas que é uma maravilha, nem lembramos de problemas de netcode, mas tem outras que é impossível.

E o pior, já um monte de nego com aquela sniper nova, hoje msm vi 2 só na mesma partida.

Nem entrei no warface ontem... agora que eu tou com 3 jogos pra mim zerar + bf4, aí que nao vai dá pro warface msm.

não vi o vídeo pois tenho + oq fazer
    mas isso aí é tudo drama, o jogo esta ótimo pra mim

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Provável que caso essa att de março não venha, haja demissões na gerência do warface como sempre.

Panda, Snow, Loganyr. Quem será o proximo?

Blaine acho que foi pra "banha" tbm, com o fiasco do LOS.
    Última edição por GFWarface; 28-02-2017 às 16:05.

WarFace, "bug de atravessar o chão", poço... fundo...
    Td está relacionado.

4º mês sem cash e tranquilo da vida aqui.
    Sem a mínima vontade de comprar.

O fim está chegando.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    WarFace, "bug de atravessar o chão", poço... fundo...
    Td está relacionado.

4º mês sem cash e tranquilo da vida aqui.
    Sem a mínima vontade de comprar.

O fim está chegando.
    Pra ter ideia até minha mateba acabou.. kkkkk tinha uns 200 dias.

Permissões de postagem