Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: FIM DO WARFACE... Tome vergonha na cara, Barba/Lug

o fórum é uma area exatamente para isso,discutir com os jogadores de Wf tudo sobre o game e tals,e como é o de se esperar,como o jogo esta horrivel,não tem como não comentarmos isso,todos comentam a real situação do jogo,mas pra eles,eles veem de uma forma como um "xingamento a empresa" e banem os jogadores,só rindo mesmo de um negócio desse porque sinceramente,ninguém aqui aguenta mais o warface do jeito que ta,mas fazer o que se ninguém pode reclamar nem falar de como as coisas tem que ser e tals,tem que ser do jeitinho deles de que "a crytek ja ta ciente e blablabla"

Se quiserem podem me banir, mas quando entro para jogar, toda sala que entro escrevo uma msg para não colocarem mais cash(campanha anti-cash) até arrumarem o jogo, e felizmente muitos jogadores respondem que estão parando de colocar cash, muitos respondem que não tinham pensado ainda a respeito mas vão aderir.
    Porque enquanto a "água não bater na bunda", a LUG/Crytec vão continuar empurrando com a bariga...

Exclamation

Eu tentei diversas vezes recuperar minha conta mais a level up parece não esta afim de solucionar meu problema. Vamos la. O meu amigo criou duas conta de warface uma pra mim e outra pra ele, o nome de titular da conta e dele porem eu não tenho contato nenhum com ele, e agora a alguns invasores. Jogam e gastam tudo na minha conta ai eu pergunto pra vocês isso é justo? Agente faz uma ela apresenta problemas e a level up vira as costas assim ? oque devo fazer ? gravar um video expondo a level up ou melhor o suporte falho deles ? ou oque ? não recebo ajuda da lug enfim sera que a procom pra isso ? ou algo maior ? acho que o fim do warface mesmo

Permissões de postagem