Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Pelo amor de Deus me ajuda n tenho net para baixar o WF novamente

Unhappy Pelo amor de Deus me ajuda n tenho net para baixar o WF novamente

O launcher do wf abre normalmente, mas quando coloco meu usuario e senha e clico em logar, simplesmente n abre nada, e o launcher só fecha, n tenho net para baixar o wf pois são 7,57 GB, já tentei reparar uma pá de vezes mas nada, e pfv n venha alguem aqui no post para falar, envie um ticket, estou aqui pois quero ajuda da comunidade, se a Raposa poder me ajudar PFV ;-;, ACABO DE REINSTALAR O WF E AINDA NADA...
    Última edição por **Pitoka**; 28-02-2017 às 14:41.

Houve uma época que meu Warface apresentava esse problema. Nunca descobri o que causava, mas notei alguns conflitos com outros programas/jogos. Por exemplo, notei que alguns programas inicializados com o windows impediam o Warface de rodar devidamente (acontecia exatamente o que tu relatou). Depois notei que ao jogar uma partida de League of Legends, tornava-se impossível jogar Warface depois (sim, parece bizarro, mas isso realmente acontecia). Consegui fazer funcionar deixando apenas os programas básicos do windows e abrindo o Warface antes de qualquer outro jogo. Até pensei em formatar o computador e tal, mas como Warface é o único jogo que apresenta esse comportamento e eu acesso praticamente pelo logue e ganhe, achei meio desnecessário.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Houve uma época que meu Warface apresentava esse problema. Nunca descobri o que causava, mas notei alguns conflitos com outros programas/jogos. Por exemplo, notei que alguns programas inicializados com o windows impediam o Warface de rodar devidamente (acontecia exatamente o que tu relatou). Depois notei que ao jogar uma partida de League of Legends, tornava-se impossível jogar Warface depois (sim, parece bizarro, mas isso realmente acontecia). Consegui fazer funcionar deixando apenas os programas básicos do windows e abrindo o Warface antes de qualquer outro jogo. Até pensei em formatar o computador e tal, mas como Warface é o único jogo que apresenta esse comportamento e eu acesso praticamente pelo logue e ganhe, achei meio desnecessário.
    Tentarei reiniciar o pc aqui, verei se deu certo ;-; msm se n funcionar muito obrigado , NOP =/ sem sucesso
    Última edição por **Pitoka**; 27-02-2017 às 14:30. Razão: Error

o meu sempre acontece isso,a resolução? simples,abra ele de novo,na segunda vez o meu sempre vai

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    o meu sempre acontece isso,a resolução? simples,abra ele de novo,na segunda vez o meu sempre vai
    Ja tentei abrir 3, 4, 5 n ta vai =/

Vc tem 3 opções

1) Aguardar as orientações do Raposa
    2) Enviar um ticket p a central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/)
    3) Reinstalar o jogo.

Em todo caso, é mais provável vc tenha q reinstalar o jogo msm.

...mas, por garantia, antes de qualquer coisa:
    - Faça uma faxina no registro, atualize seus drivers:
    - Java;
    - Net Framework;
    - Adobe Flashplayer;
    - Adobe Shockwave Player;
    - Directx;
    - Microsoft Visual C++;
    - Driver de audio;
    - Driver de video, etc etc..Depois disso, tente jogar.

Se as atts dos drivers supracitados não adiantarem, ticket p lug não adiantar e o Raposa não aparecer (ele está meio sumido msm), vc terá q baixar o WarFace td de novo e reinstalá-lo.
    Minhas condolências.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Vc tem 3 opções

1) Aguardar as orientações do Raposa
    2) Enviar um ticket p a central de suporte (https://suporte.levelupgames.com.br/)
    3) Reinstalar o jogo.

Em todo caso, é mais provável vc tenha q reinstalar o jogo msm.

...mas, por garantia, antes de qualquer coisa:
    - Faça uma faxina no registro, atualize seus drivers:
    - Java;
    - Net Framework;
    - Adobe Flashplayer;
    - Adobe Shockwave Player;
    - Directx;
    - Microsoft Visual C++;
    - Driver de audio;
    - Driver de video, etc etc..Depois disso, tente jogar.

Se as atts dos drivers supracitados não adiantarem, ticket p lug não adiantar e o Raposa não aparecer (ele está meio sumido msm), vc terá q baixar o WarFace td de novo e reinstalá-lo.
    Minhas condolências.

Puuuuuts terei q reinstalar então merda :c, n queria ter q fazer isso, mas to querendo aproveitar o evento, só n sei se vou conseguir baixar o game novamente até lá =/

Pegando as opções que o gingt falou, tu pode também pegar a pasta warface de um amigo teu. Ou se resolver baixar, taca o warface no torrent hoje de madrugada e amanha que é sucesso.

Se for depender da lug, hoje é carnaval, só quinta msm que a LUG pode ajudar... meio que na realidade ela só entrará aqui no forum dia 30 de fevereiro

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Pegando as opções que o gingt falou, tu pode também pegar a pasta warface de um amigo teu. Ou se resolver baixar, taca o warface no torrent hoje de madrugada e amanha que é sucesso.

Se for depender da lug, hoje é carnaval, só quinta msm que a LUG pode ajudar... meio que na realidade ela só entrará aqui no forum dia 30 de fevereiro
    Husahaushaus peguei, já coloquei pra baixar desde ontem, agr tá 31% =/ to ferrado (no torrent)

O meu acontece isso também, mas é só reabrir o launcher e iniciar novamente que abre o jogo.

Permissões de postagem