Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: comprar gp com cash

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Tem que ser muito lesado porque as armas alugáveis batem qualquer warbox de GP, ficar jogando nelas é só pra perder GP.
    CONCORDO PLENAMENTE warbox de gp e jogar gp no lixo

como juntar gp sem vip

usar armas do logue-ganhe, tematicas e crown
    usar equipamentos tematicos e crown

jogar com minimo possivei de equipamentos com reparos em eventos

te garanto junta 100k facil
    se por vip junta ate 300k

Com a quantidade de eventos que teve/têm, GP não é problema mais pra maioria dos jogadores, eu não tenho muito GP porque quase não estou jogando, e não joguei nos eventos de carnaval, mesmo assim tenho 80k de GP, eu já vi player no jogo com mais de 10 milhões de GP, o cara pode praticamente comprara 999% de tudo que tem na loja e ainda vai continuar com uma boa quantidade de GP. GP no Warface BR é algo que só serve pra reparos mesmo, e alugar uma arminha de vez em quando, já disse aqui que comprar armas alugáveis é desperdício de GP, se elas saíssem da loja até justificaria.

Juntar GP hoje quase impossível considerando que o custo de reparo hoje é muito alto, antigamente conseguia juntar fácil 100 k de GP hoje é impossível, só consigo juntar GP com evento sem eles apenas consigo manter o que tenho.
    Pra juntar GP hoje só com VIP e muita D17 ou evento.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Juntar GP hoje quase impossível considerando que o custo de reparo hoje é muito alto, antigamente conseguia juntar fácil 100 k de GP hoje é impossível, só consigo juntar GP com evento sem eles apenas consigo manter o que tenho.
    armas tematicas, logue ganhe e crown estao ai pra isso, tirar o reparo

nerferam o GP e XP até GP a cryteck nerfa

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    CONCORDO PLENAMENTE warbox de gp e jogar gp no lixo
    como juntar gp sem vip
    usar armas do logue-ganhe, tematicas e crown
    usar equipamentos tematicos e crown
    jogar com minimo possivei de equipamentos com reparos em eventos
    te garanto junta 100k facil
    se por vip junta ate 300k
    faltou colocar:
    - jogar todos os modos diário pra pegar o bônus, principalmente ffa e hunt, q não precisa ganhar pra pegar o bônus, só terminar a partida.

Mas ainda tem coisa q não tem como fugir do gp.. jogo bastante sobrevivência com meus amigos agora q subi pros profissionais e não conseguimos jogar mais pvp juntos... assassinato só jogando de warchief ou crown (qto tem), ai vc joga quase 1h e se não termina o modo, leva prejuízo no reparo.

No geral da pra acumular gp sim, mas moeda de ress, minas e smoke, só rodando wb de gp....

armas tematicas, logue ganhe e crown estao ai pra isso, tirar o reparo
    A sim esqueci que tem logue e ganhe de capacete, colete, luvas, pistola só que não, ou você esta jogando Wf americano ou cheirou cola. Não gosto de coop e acho que ninguém deve ser obrigado a jogar um modo que não gosta, PVP é um coisa e COOP é outra e o jogo deve oferecer formas do jogador sem manter em um ou outro sem precisar jogar algo que não gosta.

Considerando que as recompensas de GP foram nerfadas a única forma de se manter no jogo hoje é com eventos, mas lixos de players antigos que estão com mais 2.000.000 de GP devido à época das vacas gordas onde o jogo realmente dava recompensas decentes, mas agora querem que os novos players se f*d@am pois o importante é ficarem isolados em seus canais PRO com a desculpa que só os players de patente baixa usam hack.

Essa comunidade cheira à carne podre.

A sim esqueci que tem logue e ganhe de capacete, colete, luvas, pistola só que não, ou você esta jogando Wf americano ou cheirou cola. Não gosto de coop e acho que ninguém deve ser obrigado a jogar um modo que não gosta, PVP é um coisa e COOP é outra e o jogo deve oferecer formas do jogador sem manter em um ou outro sem precisar jogar algo que não gosta.

Considerando que as recompensas de GP foram nerfadas a única forma de se manter no jogo hoje é com eventos, mas lixos de players antigos que estão com mais 2.000.000 de GP devido à época das vacas gordas onde o jogo realmente dava recompensas decentes, mas agora querem que os novos players se f*d@am pois o importante é ficarem isolados em seus canais PRO com a desculpa que só os players de patente baixa usam hack.

Essa comunidade cheira à carne podre.
    nao pegue so a primeira parte da minha frase, pega ela por inteiro.
    alias capacete e pistolas pega em qualquer vulcano, icebreak e darkness normal e pro que se passa, crown todos os modos de pve dao, entao fica sem gp quem nao sabe planejar, pois esses eventos 2,3,4x nao param.
    aaaaaaah mais o jogo da desconect no meio da partida perdi meu gp, realmente nao tem como ganha-lo, mais se printar e o 3pc, e conexao perdida com servidor e envia-lo a lug, eles vao analisar o que houve e te enviaram algumas moedas de ress e de acesso, nao e muito mais ajuda em alguma coisa

sobre como ganhar gp, vou ensinar mais uma vez:

dia de eventos

capacete de vulcano ou crown
    colete de crown
    armas de logue ganhe, tematicas ou crown

opcionais e nao obrigatorio em pve
    luvas de crown
    botas de crown

quando tiver tempo e saco faço uma arte, porque em imagens fica mais facil aprender.
    em eventos isso da 100% de ganho e zero reparo, aprendeu? agora ponha em pratica vai pegar 100k facil e boa sorte.

a um detalhe, tem alguns logue ganhe que ainda dao vip.
    leve isso apenas como um tutorial simples de juntar gp somente.
    Última edição por MaxPayneh; 02-03-2017 às 14:45.

nao pegue so a primeira parte da minha frase, pega ela por inteiro.
    alias capacete e pistolas pega em qualquer vulcano meia boca que se passa, crown todos os modos de pve dao, entao fica sem gp quem nao sabe planejar, pois esses eventos 2,3,4x nao param.

vou ensinar mais uma vez:

dia de eventos

capacete de vulcano ou crown
    colete de crown
    armas de logue ganhe, tematicas ou crown

opcionais e nao obrigatorio em pve
    luvas de crown
    botas de crown

quando tiver tempo e saco faço uma arte, porque em imagens fica mais facil aprender.
    em eventos isso da 100% de ganho e zero reparo, aprendeu? agora ponha em pratica vai pegar 100k facil e boa sorte.

a um detalhe, tem alguns logue ganhe que ainda dao vip.
    Você falou, falou e até agora não vi nenhuma solução para quem joga só PVP, pois assim como boa parte das pessoas normais tenho pouco tempo e não fico o dia inteiro em casa pra ficar upando Crown e nem ficar logando todos os dias. Antigamente jogava só PVP e nunca faltou GP mas hoje em dia.

acredito que vc nao e unico a jogar pouco, tbem estou no mesmo ritmo as vezes nao consigo jogar mais que 1 hora as vezes apenas logo e saio

quer juntar gp terá que jogar pve, pois e o unico modo dar algo mesmo que as vezes sejam ruins..

nao sei como anda a d17 com seus ganhos mais o modo de pvp que dava mais ''ganhos'', esses nerfs foi unico jeito que eles arrumaram de todos jogarem tudo

boa sorte.
    Última edição por MaxPayneh; 02-03-2017 às 17:56.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem