Level Up!
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 114

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Março]A ATUALIZAÇÃO MILAGROSA!!!

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Olhem só, a dupla dinamica que vai fazer o milagre:

Não há duvidas, agora vai cla... o milagre vai acontecer!!!
    Cont (coitado nao sabe onde foi se meter) e o Soldador formado no Senai.

A dupla dinâmica.

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #12

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem
    .
    .

.
    ..
    .

Obrigado pelos esclarecimentos. Muito bom ter voce por aqui!!

.
    .

.
    ..
    .

Aproveite cada dia Ragnar, estarei aqui ate o final de março. Se desde outubro não fizeram nada, imagina se eu cairia na sua historia de março...
    Tambem chama o ConT que esta de enfeite, ate hoje o espero com noticias de janeiro. Ja aprendeu bastante sobre o warface, ate gracinha esta fazendo na live com o loiro do tchan.

2 dias se passaram e nenhuma noticia. Em março não da mais pra o usar o em breve shuashuashuas

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Obrigado pelos esclarecimentos. Muito bom ter voce por aqui!!
    Esperei desde o "em breve de janeiro" pra ver essas informações do Ragnar .

Loiro do TCHAN

AHUAUHAHAUHAUHhauAHUahuAHUAhuaHU

Da até vergonha ver teu jogo preferido representado por aquilo.

.
    .

.
    ..
    .

Ele esta doido para aplicar a regra 0 em alguém do fórum.

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #18
    Estou rindo desses últimos meus comentários, mas meu coração diz que é errado.

Gente, primeiramente, não vamos ficar falando mal e jogando todo esse ódio gratuito para o ConT e o BarbaNegra porque em muitas ocasiões, principalmente sobre o NetCode é algo relacionado a desenvolvedora, eles estão fazendo o papel deles e o NetCode está em andamento de fato, isso não é conversa mole, eu não iria vir aqui só ficar falando, as coisas estão caminhando para serem aplicadas sim em Março e quando estiver próximo da aplicação irá vir alguém aqui, provavelmente o ConT e ele vai explicar direitinho das coisas, ok?

Acreditem, eu estou tanto quanto vocês esperando por essa atualização e torço muito para que tudo seja aplicado direitinho nesse mês como todos esperamos, certo? Vocês não estão sozinhos nessa.

Quando eu tiver alguma atualização e que possa ser repassada para vocês eu venho, certo?

Abracitos

Gente, primeiramente, não vamos ficar falando mal e jogando todo esse ódio gratuito para o ConT e o BarbaNegra porque em muitas ocasiões, principalmente sobre o NetCode é algo relacionado a desenvolvedora, eles estão fazendo o papel deles e o NetCode está em andamento de fato, isso não é conversa mole, eu não iria vir aqui só ficar falando, as coisas estão caminhando para serem aplicadas sim em Março e quando estiver próximo da aplicação irá vir alguém aqui, provavelmente o ConT e ele vai explicar direitinho das coisas, ok?
    Acreditem, eu estou tanto quanto vocês esperando por essa atualização e torço muito para que tudo seja aplicado direitinho nesse mês como todos esperamos, certo? Vocês não estão sozinhos nessa.
    Quando eu tiver alguma atualização e que possa ser repassada para vocês eu venho, certo?
    Abracitos
    Ok.... Estaremos aqui...
    Última edição por Cmeecher; 02-03-2017 às 23:49.

Voce ri dai que nos rimos daqui kkkkk
    "Ta ligado que a gente aqui do forum é tudo irmão ne "shuashuashuas
    Não interprete como odio, estamos à tanto tempo juntos que é apenas amor s2. Não precisa aplicar a regra 0, este forum ja esta muito abandonado chuchu.
    Estou esperando vc repassar algo desde janeiro Ragnar kkkkkkkkkkkkkkkk
    BarbaInocente so vai aparecer pra falar que não sabe de nada, tire o ConT desse caminho .

Abracitos

Permissões de postagem