Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Lug acordaah!!!! R.i.p. Warface!

Exclamation Lug acordaah!!!! R.i.p. Warface!

Meu santo Revenant LUG , até quando vão deixar o WF morrer na mão de vcs e ñ fazer nada, o jogo ta abandonado e o pior é a falta de transparência com o player. A ultima att foi ridícula, loja medíocre com skins de armas q ngm usa e fora a nova temporada da rankeada, q parece o jogo hj em dia só se resume a isso...aff. Queremos conteúdo, mesmo q seja antigo ou sei la.

Nos de uma resposta, merecemos isso. Estou com vcs a 4 anos e é triste ver o game morrendo, ainda restando só o chorume de CUmunidade q joga e te julga por qualquer coisa, q se desentende mt rápido, sempre com falta de esportividade e respeito, mas é compreensível pois todo mundo ta de saco cheio de tudo.
    É um desabafo sincero, aposto q não sou único a pensar assim, vou continuar jogando o game, investi muita grana e tempo e por enquanto não vou desistir do WF.

LEVEL UP GAMES VCS PRECISAM FAZER ALGUMA COISA! O TEMPO ta ACABANDO pra vcs!!!
    Pois o nosso WARFACE TÁ MORRENDO.... (X_X)

Angry Saudades 2015

Eu comecei no rumo desse warface quando ele estava em auto no youtube, infelizmente não existe youtuber grande divulgando mais esse jogo...quem lembra (Vini Easy4Play, HeadshotRj, Damianizando, Rato Borrachudo...) a lug têm que patrocinar ou tentar fazer algo para divulgar para ter + jogadores novos para conhecer esse jogo pois o jogo não é tão ruim pois é um fps ralista mas está falido U_U parece que os jogos da lug adora falir (cof cof perfect world, ragnarok, combat armas...)

Seria incompetência??? Ou falta de bom senso? A LUG mais do q nunca, ta se mostrando uma péssima empresa de jogos. Te falar, não é novidade ela estar matando o WF.

Man eu te entendo, esse negócio de trazer coisas mesmo que sejam antigas ia ser muito maneiro, tipo, eu tenho sdds da área de treino antiga tlg, quando as arma que vc ganhava da LUG era considerada arma do governo kkk era muita zueira e era muito bom. Diversificar nas armas tlg, mais eventos, cruzar eventos brasileiros com russos por exemplo, faz um borderlands de arma e enche de arma pra colecionar, umas arma divertida tlg.

Tem outro tópico similar: http://sites.levelupgames.com.br/for...ENCIA-JA-VISTA

Eu ressalto novamente após o dono do tópico, de que este lugar era mais movimentado e sou um dos remanescentes. Tenho contato inclusive com uma galera antiga pelo Discord. Não converso por lá mas tem valor equivalente a uma "foto" então eventualmente quem sabe dou um papo lá.

Enfim, Warface chegou aqui em Maio de 2013... São 6 anos... E neste meio tempo... Já teve problemas grandes como netcode, cheaters, o p2w, lootboxes, comunidade tóxica... Desde na prática até na teoria o game é uma falha pros tempos atuais... Quando lançou não tinha a balada das lootboxes nem mesmo armas e equipamentos melhores que requer dinheiro real.

É melhor a Crytek afundar este game e refazer de forma certo, caso contrário, nem tente.

Toda produção, seja por áudio ou vídeo ou ambos... Tem o conceito de arte por trás, sem exceção... Tal arte deve ser algo que atraia e conquiste o público e requer planejamento, recursos, orientação, talento, experiência, etc.
    Se for pra fazer algo... Faça com tudo que você pode e de forma correta.

Um game que era caso e atende pela sigla de CS ficou free... Ele não tinha e creio que não vai continuar tendo frescura de armas e equipamentos que requer seu dinheiro pra combater no campo.

Encorajo mais uma vez: Desista do Warface se está lhe incomodando suficiente, busque e lute pelo que você quer investir com.

Olha... Eu sou um gamer meio casual e meio competitivo... Eu vivo na borderline destes estilos e sou do tipo que aprecia mais a diversidade na gameplay e história. Warface tem ambos mas ele peca em vários outros pontos. Investir tanto tempo em um game... Centenas de horas... E ainda chegando no último level... Destravando mais armas... É tipo literalmente uma prisão... Com os demais elementos negativos acima me faz interpretar isto como... Uma droga... Dependente e privado do resto de tudo. Eu dou valor aqueles que, conseguem satisfazer a pessoa sem consumir tempo demais delas.
    Mas o que acabei de dizer se refere ao público-alvo e a metodologia usada para arrecadar fundos de um título... Bem... Não tenho conhecimento suficiente mas só pelas redes sociais consigo dizer que o game já deu no que deu.

Ou pensa em algo novo solucionando todos os problemas, ou desiste.

Spoiler: se rolar promoções frequentes em um curto ou sem intervalo... Se prepara para o fechamento do game.

Nota: Não estou em circunstância nenhuma, difamando ou dando crédito a outros, nem encorajando. São... Fatos?!
    Se deletarem é pra controlar qualquer dano... Eu ainda lembro do motivo de terem deletado um certo comentário meu anos atrás... Lembrei... A regra #0 do fórum... Pois é... Para todos os envolvidos... Cuidado é pouco...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem