Level Up!
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 114

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Março]A ATUALIZAÇÃO MILAGROSA!!!

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Queremos posicionamento dessa empresa que não passa de amadora.....
    Deem a cara ai GM, onde estar o Admin do jogo para dar as caras e falar alguma coisa...
    Eles só devem se posicionar amanha que é sexta feira dia de live de warface, exatamente no ultimo dia do mês.

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Queremos posicionamento dessa empresa que não passa de amadora.....
    Deem a cara ai GM, onde estar o Admin do jogo para dar as caras e falar alguma coisa...
    Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    deve ta reduzida , como tudo no brasil ultimamente .

Penúltimo dia e ainda aguardando data , aviso e planejamento do warface .
    Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Eles só devem se posicionar amanha que é sexta feira dia de live de warface, exatamente no ultimo dia do mês.
    Caros players, tenham calma.

A "Stim" já está finalizando os últimos detalhes da migração-surpresa q vai ocorrer logo logo e entrará em contato p divulgar as boas novas.

NOTA:
    Spoiler!

Oiii meus amores , como esta o março milagroso de voces?
    Estao curtindo toda essa enrolacao da lug?
    kkkkkkk
    Voces tao acreditando nesse 1% de salas com o milagre? kkkkk
    Ta mais facil o BarbaInocente saber de algo do que haver alguma melhoria nos 99% de bugs restantes.
    Meu amigo me mandou um video de alguem falando sobre essa att, mas nem assisti e disse que essa piada é velha.
    Resolvi dar uma passadinha aqui depois de meses kkkkkk
    To rindo ate umas horas com esse papo furado de 1% kkkk esse é o novo papo furado que vao usar pra enrolar ate o fim do ano.
    O que vai ter de gente iludida achando que tiro ta contando... vou ate preparar minha pipoca aqui .

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem
    o NetCode está em andamento de fato, isso não é conversa mole, eu não iria vir aqui só ficar falando, as coisas estão caminhando para serem aplicadas sim em Março
    Isso que é homem de palavra! Quem quiser que se iluda com as promessas infinitas da lug kkk

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Oiii meus amores , como esta o março milagroso de voces?
    Estao curtindo toda essa enrolacao da lug?
    kkkkkkk
    Voces tao acreditando nesse 1% de salas com o milagre? kkkkk
    Ta mais facil o BarbaInocente saber de algo do que haver alguma melhoria nos 99% de bugs restantes.
    Meu amigo me mandou um video de alguem falando sobre essa att, mas nem assisti e disse que essa piada é velha.
    Resolvi dar uma passadinha aqui depois de meses kkkkkk
    To rindo ate umas horas com esse papo furado de 1% kkkk esse é o novo papo furado que vao usar pra enrolar ate o fim do ano.
    O que vai ter de gente iludida achando que tiro ta contando... vou ate preparar minha pipoca aqui .

Isso que é homem de palavra! Quem quiser que se iluda com as promessas infinitas da lug kkk
    Acho que você não deve estar mais logando no jogo... kkkkkkkk... O jogo está vazio, cara... kkkk... No máximo um servidor lotado e mesmo isso em horário de pico lá depois das 16 horas, quando da meia noite já está vazio de novo, impossível jogar pela madrugada e pela manhã... kkkkk
    Daqui uns dias só vai estar logando no jogo os "Produtores de Conteúdo"... uhauahuauhuahuahuha... Ai vai ficar ótimo, no mesmo vídeo veremos "HRSJ", "dividrinho", "hunter", "joker" e vários outros youtubers produzindo seus conteúdos... kkkk

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Acho que você não deve estar mais logando no jogo... kkkkkkkk... O jogo está vazio, cara... kkkk... No máximo um servidor lotado e mesmo isso em horário de pico lá depois das 16 horas, quando da meia noite já está vazio de novo, impossível jogar pela madrugada e pela manhã... kkkkkDaqui uns dias só vai estar logando no jogo os "Produtores de Conteúdo"... uhauahuauhuahuahuha... Ai vai ficar ótimo, no mesmo vídeo veremos "HRSJ", "dividrinho", "hunter", "joker" e vários outros youtubers produzindo seus conteúdos... kkkk
    Alguns dias eu logava pra pegar a sequencia de login, mas quando voltou pra warbox de skin de char por 1 dia... nem perder tempo com login eu tava.Tomara que fique mais vazio pq essa empresa nunca trara melhorias pro jogo, to reclamando de rollback faz tempo e ate hoje nao arrumaram mas a lug n ta nem ai pra rollback e nem pra problema algum. Os servidores sao tops...Imagina acreditar em mais um ConTo da lug.Se ta tao vazio assim vao bugar os canais com lotacao fantasma e dizer que a galera ta voltando pra testar as "melhorias do netcode".Aoowwwww bichaaaooooo ate a lug vai ter que participar das gameplays kkkk

Estavam esperando hein?... eu conheço vcs danadinhos...

Sabem que mes é esse cla? O mes tao aguardado. O mes onde os milagres acontecem...
    Se eu tivesse acompanhando o forum como fazia ate a criação desse topico, teria varios quotes dos GMs pra deixar mais divertido
    (ou não gms tao nem ai pra nada, so pro cash rss).
    Felizmente so entro aqui de vez em qnd no "em alta" pra dar umas risadas.

Não jogo mais warface, cancelei inscrição em qse todos canais de wf q tinha, so deixei o russo dimitri e os zoeiros daqui do forum.
    Eu sou a universal!

Mas calma ae cla, pq agora vai... sauhusahuashusahushs
    Março 2.0
    A lug aprendeu com os erros. 1 ano depois a empresa ficou seria e agora tudo esta diferente.
    Antes não faziam nada, mas agora eles mudaram... hj eles nao fazem nada. Uma mudança e tantas hein .
    Por isso que eu amo a lug s2

Ouvi dizer que estão com um projeto de preparação do terreno, será que ja tiraram os matos?

Será que esse ano os dimitris vem pro servidor da lug ou aquele convite era so pra deixar o fail mais enfeitado

Diz a lenda que uma historia nova foi ConTada, nunca ninguem viu nada igual.
    Neste mes teremos uma att que ConTara os tiros olha so que legal gente.
    ConTas vezes vcs viram isso aqui?

Ano passado era so brincadeira mas........................

Agora vai cla

kkkkkkkkk
    Eu confio... A lug é uma empresa que se pode ConTar sempre s2

Ele só esta celebrando o aniversário do tópico.

1.ano de tópico e exactamente nada mudou
    E isso se clã agora vai naoxperca as esperanças
    Pois o terreno tá quase preparado!!!kkk

Essa pá aqui é de crown!
    Comprei na loja, evento limitado
    Ainda bem que consegui esse item exclusivo.

Março de 2019 tem checkpoint, vou usar o desfibrilador de crown permanente que ganhei com 10k de 3pcs e 25k de rollbacks .
    Pena que tambem é exclusivo, o servidor não da mais 3pcs nem rollback, n tem como conseguir .

Permissões de postagem