Level Up!
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 118

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Março]A ATUALIZAÇÃO MILAGROSA!!!

Pessoal, a situação da Crytek está bem delicada, estava lendo umas notícias em inglês, além de fechar 5 estúdios, a Crytek está atrasando pagamento dos funcionários, conforme reclamações de alguns em posts no Twitter, etc. E essa crise não é de agora, já vem de tempos, pelo que li desde o começo de 2016. Diante dessa turbulência toda, vocês acham que o pessoal da Crytek está com cabeça para melhorar netcode do Warface? Vai esperando...
    Sei não onde isso vai parar, mas uma coisa é certa, do jeito que está a situação dessa desenvolvedora, é dar tiro no escuro ficar colocando cash...
    Última edição por pr3t3nder; 11-03-2017 às 02:13.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Pessoal, a situação da Crytek está bem delicada, estava lendo umas notícias em inglês, além de fechar 5 estúdios, a Crytek está atrasando pagamento dos funcionários, conforme reclamações de alguns em posts no Twitter, etc. E essa crise não é de agora, já vem de tempos, pelo que li desde o começo de 2016. Diante dessa turbulência toda, vocês acham que o pessoal da Crytek está com cabeça para melhorar netcode do Warface? Vai esperando...
    Sei não onde isso vai parar, mas uma coisa é certa, do jeito que está a situação dessa desenvolvedora, é dar tiro no escuro ficar colocando cash...
    Só eu que acho que o netcode é ruim por causa do servidores da LUG, e não código da Crytek . Nos fóruns dos outros Warfaces eu vejo o pessoal reclamar do netcode, mas não com a intensidade que termos aqui

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O que eu vi naquela live de ontem foi o mesmo de sempre, né, fera? Não sei se você acompanha o jogo desde 2015, mas nesse período de lá pra cá já teve várias lives dessa ai onde o Snow falou quase a mesma coisa ai, eu só acreditei na primeira e no adiamento, depois disso nunca mais acreditei em nada que eles disseram, inclusive na live eles já desmentiram aquele papo de eles estarem com patch da melhoria testando, ele mesmo disse que a Crytek não liberou nada ainda, e veio com o mesmo papo de sempre de que vai ser implementado aos poucos.... fala sério, né, cara? É o mesmo papo de sempre... o que me admira é que ainda tem gente que cai.
    Warface hoje é jogo de criança mimada e hack mesmo, tô quase pra largar o jogo.
    Bom,eu não acompanho jogo desde 2015,eu acompanho desde o closed beta em 2013 pra sua informação.

Como falei,a gente espera ate o fim do mes pra ver o que vai dar ^^

milagre faill
    snow disse que em março agora vao marca outra data para o concerto do netcode
    ou seja nunca
    Warface - Forças especiais M.O.C.H.I.L.A(10/03) - YouTube

esses cara e muito cara de pau viu kk

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    milagre faill
    snow disse que em março agora vao marca outra data para o concerto do netcode
    ou seja nunca
    Warface - Forças especiais M.O.C.H.I.L.A(10/03) - YouTube

esses cara e muito cara de pau viu kk
    Realmente eles não nos respeitam como consumidor e ficam nos fazendo de trouxas, disseram que para o mês de março eles conseguem dar uma data, ou seja, mais promessas e nada de resultado. Na minha opinião vão passar uma data lá pro meio do ano e como disseram que isso será feito aos pouco então melhoras mesmo só mesmo lá pro ano que vem e olhe lá.
    Meu conselho a todos é continuem jogando mas não coloquem cash até algo de concreto ser feito, talvez se eles sentirem no bolso as coisas andem mais rápido. Eu estava até pensando em colocar um cash pra usar Mega Booster pra desbloquear a nova arma de fornecedor mais rápido mas depois dessa noticia não coloca mais dinheiro nesse jogo enquanto não vier melhorias.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Realmente eles não nos respeitam como consumidor e ficam nos fazendo de trouxas, disseram que para o mês de março eles conseguem dar uma data, ou seja, mais promessas e nada de resultado. Na minha opinião vão passar uma data lá pro meio do ano e como disseram que isso será feito aos pouco então melhoras mesmo só mesmo lá pro ano que vem e olhe lá.
    Meu conselho a todos é continuem jogando mas não coloquem cash até algo de concreto ser feito, talvez se eles sentirem no bolso as coisas andem mais rápido. Eu estava até pensando em colocar um cash pra usar Mega Booster pra desbloquear a nova arma de fornecedor mais rápido mas depois dessa noticia não coloca mais dinheiro nesse jogo enquanto não vier melhorias.

concordo melhor coisa que voce pode fazer é nao colocar cash nesse jogo
    mas ja é evidente a queda nos lucros da level up antes voce encontra sala e todos com mega booster agora
    aparece poucos playres com vip e a tendencia e diminuir ainda mais meu cla era full cash agora a metade nao investe mais
    e muitos amigos tambem pararam de investir .

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    concordo melhor coisa que voce pode fazer é nao colocar cash nesse jogo
    mas ja é evidente a queda nos lucros da level up antes voce encontra sala e todos com mega booster agora
    aparece poucos playres com vip e a tendencia e diminuir ainda mais meu cla era full cash agora a metade nao investe mais
    e muitos amigos tambem pararam de investir .
    Mesmo assim isso vai demorar muito pra ter efeito... nesses 4 dias dpois da att eu já ví uns 5 caras com aquela nova ARX, dos quais um era a gold e ainda o cara tava com a skin nova.

Seria melhor a lug dizer que não pode resolver o netcode e parar com esse comportamento lixo de desrespeito ao cliente.

Poha cara, já é a terceira vez que adiam essa att e com nenhuma explicação, fazendo a gente de trouxa. Podem até fazer o favor de apagar esse tópico fixo aí em cima do fórum, pois só tá de enfeite.. palavra da lug é ilusão.

E pra acabar de lascar a situação, lançam uma att bugada pra krl, lagada, enfiam novas armas de warbox de cash goela a baixo e ainda têm coragem de dizer que itens de cash se fazem necessários para manter o jogo.

Além de não respeitar o cliente, agora a lug é mentirosa!

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Mesmo assim isso vai demorar muito pra ter efeito... nesses 4 dias dpois da att eu já ví uns 5 caras com aquela nova ARX, dos quais um era a gold e ainda o cara tava com a skin nova.

Seria melhor a lug dizer que não pode resolver o netcode e parar com esse comportamento lixo de desrespeito ao cliente.

Poha cara, já é a terceira vez que adiam essa att e com nenhuma explicação, fazendo a gente de trouxa. Podem até fazer o favor de apagar esse tópico fixo aí em cima do fórum, pois só tá de enfeite.. palavra da lug é ilusão.

E pra acabar de lascar a situação, lançam uma att bugada pra krl, lagada, enfiam novas armas de warbox de cash goela a baixo e ainda têm coragem de dizer que itens de cash se fazem necessários para manter o jogo.

Além de não respeitar o cliente, agora a lug é mentirosa!
    Terceira vez? rsrsrsrsrs... você está sendo generoso. Eu estou contando umas 5 vezes pelo menos... rsrsrs...
    A quantidade de players investindo cash no jogo diminuiu bastante mesmo, porém, ainda tem muito grupo de jogadores que investem horrores no jogo, e eu acredito que sejam esses players que estão mantendo o jogo. Quando eu comecei a jogar era fácil ver players com VIP, skin, equipamentos de cash e até armas alugáveis (eu mesmo gostava muito de alugar a USP)... Hoje em dia é bem raro você ver isso, a economia do jogo ficou muito limitada as Warbox e aos itens comprados permanentemente, isso aliado aos problemas do jogo que fizeram muitos jogadores abandonarem o jogo e outros (como eu) a pararem de colocar warcash. Até hoje eu espero o jogo melhorar pra eu poder comprar a skin de dominação de engenheiro e talvez uma de sniper (eu quase comprei ano passado na blackfraude, porém, não fizeram promoção em skins individuais).

Desde quando voltei a jogar em Fevereiro,percebi que realmente tem muito menos players com VIP nas salas,ja que antes era algo tão normal

to esperando a att também .

mas galera , da uma controlada na ansiedade e diminui um pouco a agressividade , pensem assim : se não vier a att , joguem outra coisa . enquanto não vem , descubram outro jogo .

Permissões de postagem