Level Up!
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 118

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Março]A ATUALIZAÇÃO MILAGROSA!!!

Bora bater uma aposta, essa "nova data" que eles vão dar esse mês vai ser... humm... meu palpite é 3/5/2021

E vocês? ASHUAhsuASHUAH dou graças a Deus que estou mais de 5 ou 6 meses sem jogar Warface.

Citação Postado originalmente por _*B.A.Z.U.C.A*_ Visualizar mensagem
    Bora bater uma aposta, essa "nova data" que eles vão dar esse mês vai ser... humm... meu palpite é 3/5/2021

E vocês? ASHUAhsuASHUAH dou graças a Deus que estou mais de 5 ou 6 meses sem jogar Warface.
    Eu aposto em junho ou julho desse ano... rsrs... ou então eles já vão adiar mais pro final do ano mesmo, outubro ou novembro. Chegando na data prometida nada acontecerá e novamente será adiado... rsrs

Estou muito ansioso porque esse mês será revelado finalmente a tão esperada data para a Atualização Milagrosa, por mais que vocês duvidem eu acredito na Leve Up, eu acredito na Crytec e acredito também em Duende e no Papai Noel.

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         papai-noel-com-duende-do-natal-34592172.jpg
Visualizações:	316
Tamanho: 	22,7 KB
ID:      	9354  

Citação Postado originalmente por inSonia Visualizar mensagem
    to esperando a att também .

mas galera , da uma controlada na ansiedade e diminui um pouco a agressividade , pensem assim : se não vier a att , joguem outra coisa . enquanto não vem , descubram outro jogo .
    Parece até o hsrj falando..

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Parece até o hsrj falando..
    Ou parece que ele fala igual a mim ...

mas por enquanto nada sobre o netcode , faltam 11 dias para acabar o més , tem chão ainda .

hoje é o penultimo dia do mes,nao tem novidade nenhuma sobre isso,a level não fala nada e esse jogo ja ta na beira do abismo,completamente abandonado pelos players e ate pela propria empresa,essa empresa tinha que tomar vergonha na cara,não ha uma pessoa que se divirta com isso hoje em dia,warface ja foi warface a uns 3 anos atras,hoje é so uma recordação mesmo

Queremos posicionamento dessa empresa que não passa de amadora.....
    Deem a cara ai GM, onde estar o Admin do jogo para dar as caras e falar alguma coisa...

Citação Postado originalmente por Latitude VI Visualizar mensagem
    Queremos posicionamento dessa empresa que não passa de amadora.....
    Deem a cara ai GM, onde estar o Admin do jogo para dar as caras e falar alguma coisa...
    ....tivemos att hoje mas nada sobre netcode, movimentação ou algo do tipo, vamos ter de esperar o Raposa investigar e dar as informações? Até onde sei isso é papel da empresa, passar feedbacks, relatórios, etc; é nosso direito saber quais são as previsões do jogo. A data para a att era Março e cá estamos, final do mês e a LEVEL UP nem se quer nos deu um respaldo de como está essa tal atualização, as poucas informações que temos, surgiram através de Youtubers e o Raposa.
    Isso é uma total falta de respeito com nós consumidores, a empresa reclama de que apenas 4% gastam no jogo, mas não faz nada que gere confiança nos players, como vamos gastar em um jogo que tem o futuro incerto, e que ainda por cima é administrado e distribuído por uma empresa que tem sua capacidade de gerir no minimo duvidosa, e nem vou entrar em detalhes sobre atendimento, suporte, ......
    Gostaria muito que viesse essa tal atualização, que viesse também um novo jeito da LUG administrar o jogo, curto pra caramba o joguinho, faço dele meu passatempo, pra esquecer o estresse do trabalho, .......mas do como está não tem jeito. #O-fim-está-proximo.

Obs.: Por garantia printei o post.
    Última edição por Cmeecher; 30-03-2017 às 16:31.

Só queria saber os que os funcionários ficam fazendo o dia todo que nao tem tempo de passar aquilo pelo fórum

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Só queria saber os que os funcionários ficam fazendo o dia todo que nao tem tempo de passar aquilo pelo fórum
    deve ta reduzida , como tudo no brasil ultimamente .

Penúltimo dia e ainda aguardando data , aviso e planejamento do warface .

Permissões de postagem