Level Up!
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 113

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Março]A ATUALIZAÇÃO MILAGROSA!!!

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #21
    Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Voce ri dai que nos rimos daqui kkkkk
    "Ta ligado que a gente aqui do forum é tudo irmão ne "shuashuashuas
    Não interprete como odio, estamos à tanto tempo juntos que é apenas amor s2. Não precisa aplicar a regra 0, este forum ja esta muito abandonado chuchu.
    Estou esperando vc repassar algo desde janeiro Ragnar kkkkkkkkkkkkkkkk
    BarbaInocente so vai aparecer pra falar que não sabe de nada, tire o ConT desse caminho .
    Cara, relaxa que pelo menos da minha parte não vou aplicar nada contra ninguém aqui desse tópico a menos que seja realmente necessário, o fórum não tá abandonado, eu tô sempre por aqui e todos ficam vendo o que acontece e se passa, só não postam mesmo, mas eu estou perturbando o ConT bastante sobre esse NetCode, vão por mim haha.

Em relação a Janeiro eu realmente não sei porque ninguém veio dizer "nada exatamente", talvez seja pelo fato de que, muitas vezes, eles estão proibidos de falarem algo, por mais que seja por exemplo, os testes dando certo em Janeiro, por mais que eles queiram falar algo para a comunidade, se a desenvolvedora não deixar, seja lá qual for o motivo, eles não podem falar. Ah, então foi isso que aconteceu? Não sei, pode ter sido, estou apenas querendo mostrar isso aqui.

Espero que entendam que não estou aqui para falar balela para "distrair" vocês ou qualquer coisa, quando eu digo que eu estou do lado de vocês é porque eu realmente estou, eu joguei o close beta do Warface e eu acompanho ele desde então, portanto, eu quero muito que as coisas deem certo para todos nós, ok?

Quando eu tiver alguma resposta ou puder falar algo, virei imediatamente, mas saibam que eu tô aqui em cima do pessoal do jeito que dá, haha.

Abraços o/

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem
    Cara, relaxa que pelo menos da minha parte não vou aplicar nada contra ninguém aqui desse tópico a menos que seja realmente necessário, o fórum não tá abandonado, eu tô sempre por aqui e todos ficam vendo o que acontece e se passa, só não postam mesmo, mas eu estou perturbando o ConT bastante sobre esse NetCode, vão por mim haha.

Em relação a Janeiro eu realmente não sei porque ninguém veio dizer "nada exatamente", talvez seja pelo fato de que, muitas vezes, eles estão proibidos de falarem algo, por mais que seja por exemplo, os testes dando certo em Janeiro, por mais que eles queiram falar algo para a comunidade, se a desenvolvedora não deixar, seja lá qual for o motivo, eles não podem falar. Ah, então foi isso que aconteceu? Não sei, pode ter sido, estou apenas querendo mostrar isso aqui.

Espero que entendam que não estou aqui para falar balela para "distrair" vocês ou qualquer coisa, quando eu digo que eu estou do lado de vocês é porque eu realmente estou, eu joguei o close beta do Warface e eu acompanho ele desde então, portanto, eu quero muito que as coisas deem certo para todos nós, ok?

Quando eu tiver alguma resposta ou puder falar algo, virei imediatamente, mas saibam que eu tô aqui em cima do pessoal do jeito que dá, haha.

Abraços o/
    Que bom que jogou o Closed beta assim como eu joguei tambem,então deve(tem que estar) muito ciente de que a situação ta horrivel

Abraços o/
    Cara é que sem nenhuma interação dos GM's no forum(lugar onde eles deveriam responder), é F0D@ né, seria pedir um pouco mais de transparência da parte de vocês, por exemplo chegar e falar " Ah estamos fazendo os testes, mas a Crytek pediu que nao passarmos mais informações do andamento, mas ja estamos com o patch e é isso pessoal".
    Porque sem nenhuma notícia do que ta acontecendo nao tem como ter esperança de que algo esteja acontecendo.

Abraços o/
    olha cara e o papo do barba que a melhoria vai vir em partes? que esse mes de marco iam iniciar os testes?
    ja ta contraditorio a suas palavras pois os testes foi prometido pra janeiro e a implementaçao ate março uma coisa e certo nos
    nao somos criancas , eu sinto ja uma certa tentativa de estender um prazo que foi marcado
    melhor nao prometer do que prometer e nao cumprir

o forum ta abadonado sim ragnar nao aparece niguem para sanar as duvidas da comunidade , tem muitos assuntos que nao é o netcode pendentes ae

como voce explica essa falta de interresse do novo gm pelo forum?

NetCode é algo relacionado a desenvolvedora, eles estão fazendo o papel deles e o NetCode está em andamento de fato, isso não é conversa mole, eu não iria vir aqui só ficar falando, as coisas estão caminhando para serem aplicadas sim em Março.
    Sensual, anota ai pra usar esse QUOTE no tópico do ano que vem (caso o WF sobreviva até lá)

Última resposta do ConT aqui no fórum foi no dia 15/02. Por aí já da pra ter uma noção da importância da comunidade aqui...

3/31

Terceiro dia, meu querido diario... Ragnar apareceu mas ainda esta em janeiro .
    Baixei o jogo, off desde 24/12/2016, continua ruim . Apenas meu ping voltou ao normal, 3 barrinhas.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Sensual, anota ai pra usar esse QUOTE no tópico do ano que vem (caso o WF sobreviva até lá)
    Ta anotado . Com certeza ele será usado kkk ta difícil ver a lug mudar.

ConT foi enfeitiçado pelo poder da inocencia do BarbaInocente, eles so aparecem na live de sexta. So logo no youtube pra dar Dislike .

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Cara é que sem nenhuma interação dos GM's no forum(lugar onde eles deveriam responder), é F0D@ né, seria pedir um pouco mais de transparência da parte de vocês, por exemplo chegar e falar " Ah estamos fazendo os testes, mas a Crytek pediu que nao passarmos mais informações do andamento, mas ja estamos com o patch e é isso pessoal".
    Porque sem nenhuma notícia do que ta acontecendo nao tem como ter esperança de que algo esteja acontecendo.
    Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    o forum ta abadonado sim ragnar nao aparece niguem para sanar as duvidas da comunidade , tem muitos assuntos que nao é o netcode pendentes ae

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Última resposta do ConT aqui no fórum foi no dia 15/02. Por aí já da pra ter uma noção da importância da comunidade aqui...

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #29
    Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    olha cara e o papo do barba que a melhoria vai vir em partes? que esse mes de marco iam iniciar os testes?
    ja ta contraditorio a suas palavras pois os testes foi prometido pra janeiro e a implementaçao ate março uma coisa e certo nos
    nao somos criancas , eu sinto ja uma certa tentativa de estender um prazo que foi marcado
    melhor nao prometer do que prometer e nao cumprir
    Se o BarbaNegra já disse na live que vai vir dividido então é porque provavelmente a desenvolvedora optou por essa maneira e de certa forma é uma maneira melhor de trazer a atualização já que as chances de vir com problemas serão menores, mas não deixa de estar corrigindo as coisas do jogo, claro, não é da maneira que todos esperavam de uma vez, mas vai estar sendo corrigindo e creio que, mesmo que seja dividido, não seja tão demorado entre os intervalos de uma atualização para outra.

Não se preocupem que isso vai ser explicado direitinho para todos.

Sobre o fórum estar abandonado, é complicado, nos últimos dias eu só vejo a questão do NetCode realmente e os problemas de conexão, mas isso está sendo visto já, de resto fica até difícil de acompanhar com tantos tópicos, mas sempre sobre o mesmo assunto do NetCode, seria interessante se focassem por hora em apenas um, assim seria melhor de trabalhar com o fórum em si e ver as outras questões da comunidade. Se preciso, podem enviar uma mensagem privada para mim pedindo para ver algum tópico que eu repasso para os meninos depois.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    A gente pensa que tem amigs até ver isso

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Como eu falei, a última resposta, talvez, mas a última atividade, não, é só checar o perfil dele.

Última atividade: 03-03-2017 11:31

http://sites.levelupgames.com.br/for...php?20366-ConT

Eles estão de olho aqui nas coisas da comunidade, eles só não postam as vezes por vários motivos.

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Terceiro dia, meu querido diario... Ragnar apareceu mas ainda esta em janeiro .
    Baixei o jogo, off desde 24/12/2016, continua ruim . Apenas meu ping voltou ao normal, 3 barrinhas.
    Ta anotado . Com certeza ele será usado kkk ta difícil ver a lug mudar.
    Nããããão! Março, março, março, março, estamos em março

Cont é o único cara de comunidades, que não interage com a comunidade.
    E a comunidade vai diminuindo, a popularidade vai diminuindo e tudo vai se encaminhando para o fim.

Ragnar é ativo, mas tem seus limites. Quem tem que ser cobrado é o Cont é o sr. Guilink

Permissões de postagem