Level Up!
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 114

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Março]A ATUALIZAÇÃO MILAGROSA!!!

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Cont é o único cara de comunidades, que não interage com a comunidade.
    E a comunidade vai diminuindo, a popularidade vai diminuindo e tudo vai se encaminhando para o fim.

Ragnar é ativo, mas tem seus limites. Quem tem que ser cobrado é o Cont é o sr. Guilink
    Eu sinceramente gostaria de saber o que esses caras fazem o dia todo se não respondem tickets..

Não vejo retorno nenhum do trabalho deles para o jogo.

4/31

Quarto dia desse mes milagroso e teremos mais 4 quintas em que poderemos ver a att milagrosa.
    Haja coração bicho...

5/31

Quinto dia, nenhuma noticia...
    O que nos aguarda nessa semana? Sera que o ConT vai aparecer? BarbaInocente enfim saberá de algo?
    Imperdível!!!

Citação Postado originalmente por SEN5UAL Visualizar mensagem
    Quinto dia, nenhuma noticia...
    O que nos aguarda nessa semana? Sera que o ConT vai aparecer? BarbaInocente enfim saberá de algo?
    Imperdível!!!
    Eu não acredito nesse papo que eles tão com patch. Que pohha é essa que é dois meses pra testar? E não da nenhum esclarecimento pra comunidade? Pelo amor de Deus, né? Isso ai é fazer os players de palhaços.

Thumbs up Duvido !

Eu duvido que isso seja feito no warface faz anos que agente fala sobre isso e ate hoje nada

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu não acredito nesse papo que eles tão com patch. Que pohha é essa que é dois meses pra testar? E não da nenhum esclarecimento pra comunidade? Pelo amor de Deus, né? Isso ai é fazer os players de palhaços.
    O patch que mandaram para a LUG:

Do que vcs estão reclamando ?!?
    Afinal vcs nem msm jogam mais Warface!

The treta as been planted

6/31

Nenhum sinal da staff hoje.
    Tenham fé irmãos, é a palavra da lug... o milagre irá aConTecer .

O ConTador de histórias

Permissões de postagem