Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Custo de reparo - lista de armas.

Custo de reparo - lista de armas.

Considerando a dificuldade atual em juntar GP criei uma tabela de custo de reparo da maioria das arma do jogo com base no site "WARFACE WIKIA", saber qual arma consome mais reparo pode ajudar na hora da escolha visando uma economia. Segue abaixo:

Apesar de não conter todas as armas já é possível notar que as alugáveis de GP quando adquiridas de forma permanente tem o custo de reparo mais caro de todos.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         reparo WF.JPG
Visualizações:	1312
Tamanho: 	82,3 KB
ID:      	9295  
    Última edição por Cambrige; 02-03-2017 às 17:21.

e agora com a PP-2000 vindo como perma pra gp, compensa comprar? Realmente to na dúvida....
    Jogo sempre com a Kriss q já tem um custo meio alto de reparo, ai gastar uma nota na PP e ainda ter custo de reparo é complicado...

omp

Citação Postado originalmente por mtpoth Visualizar mensagem
    e agora com a PP-2000 vindo como perma pra gp, compensa comprar? Realmente to na dúvida....
    Jogo sempre com a Kriss q já tem um custo meio alto de reparo, ai gastar uma nota na PP e ainda ter custo de reparo é complicado...
    Opa, ja comprei quase todas as armas que vieram permanentes(me arrependo de nao ter comprado a Utas), mas eu como eu gosto de trocar de arma bastante vale a pena pra mim, mas se você só joga de engenheiro e loga várias horas por dia vale mais a pena alugar mesmo, mas se você joga pouco e gosta da arma compre permanente que voce nao vai jogar 30k de GP fora.
    Os reparos das armas alugaveis permanentes sao 2k de GP quando chega a 80%(onde ela começa a desgastar) se você for jogar todo um dia com a mesma arma vale mais a pena alugar ela por um dia ou semana que sai mais em conta.

Entre alugar e jogar 1 vez por semana, não chegando a ficar nem 2 horas nessa porcaria de jogo, prefiro compra permanente e esperar essa porcaria de jogo melhorar....

Citação Postado originalmente por CartaNegra Visualizar mensagem
    Entre alugar e jogar 1 vez por semana, não chegando a ficar nem 2 horas nessa porcaria de jogo, prefiro compra permanente e esperar essa porcaria de jogo melhorar....

Tambem faço isso, alugar é pra quem joga ao menos 2 horas por dia esse jogo falido, eu agora so logo no fim de semana, jogo uma ou duas partidas e olhe lá. pra mim compensa mais comprar permanente.

boa, valeu por compartilhar
    a diferença é bem alta

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Opa, ja comprei quase todas as armas que vieram permanentes(me arrependo de nao ter comprado a Utas), mas eu como eu gosto de trocar de arma bastante vale a pena pra mim, mas se você só joga de engenheiro e loga várias horas por dia vale mais a pena alugar mesmo, mas se você joga pouco e gosta da arma compre permanente que voce nao vai jogar 30k de GP fora.
    Os reparos das armas alugaveis permanentes sao 2k de GP quando chega a 80%(onde ela começa a desgastar) se você for jogar todo um dia com a mesma arma vale mais a pena alugar ela por um dia ou semana que sai mais em conta.
    apesar de jogar todo dia, vario bastante entre as classes e alugar da aquela sensação de obrigação de ter q jogar com a arma q alugou pra valer a pena hehe. Acho q vou comprar mesmo, ainda mais q é temporário.

É 30k mesmo? Não entrei no jogo ainda pra ver...

Citação Postado originalmente por mtpoth Visualizar mensagem
    apesar de jogar todo dia, vario bastante entre as classes e alugar da aquela sensação de obrigação de ter q jogar com a arma q alugou pra valer a pena hehe. Acho q vou comprar mesmo, ainda mais q é temporário.

É 30k mesmo? Não entrei no jogo ainda pra ver...
    É 65.500 de GP, ou seja mais ou menos 140 partidas de D17 pra pagar sem usar Warchief e sem evento.
    .

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    É 65.500 de GP, ou seja mais ou menos 140 partidas de D17 pra pagar sem usar Warchief e sem evento.
    .
    eeeeeeeeeeeeeeeeiitaaa caraleo....
    acho q vou passar em... isso sem falar no custo de reparo depois, ou então na chance de um nerf...

Vou pegar só pq:

- O jogo está falindo msm;
    - Só p falar q tenho.
    - Não custa cash.
    - Se deixar guardada (largada) no inventário, não vai custar reparo.

Permissões de postagem