Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bug de retorno a sala

Angry Bug de retorno a sala

A cada atualização mais bugs e mais bugs, antes você era expulso no meio da partida por suspeita de hack, agora você é enviado de volta a sala sem nenhum motivo. Cada vez mais bugs e cada vez menos jogadores nesse jogo. BUG atrás de BUG. Ai você perde seu tempo, moedas e paciência passando uma missão e no meio dela você volta pra sala, você entra na partida de novo, com todos os seus kills e deaths mas perde a porra de todo o XP, GP, PF acumulado até o ponto em que o MALDITO bug de expulsou, e nem ganha fita se completar a missão. Devia ao menos ter uma compensação pra essa merda, recuperar as moedas gastas, manter todo o xp/gp/pf pelo menos. Eu amo o jogo, mas não sei quanto tempo mais eu vou continuar jogando, Ubisoft lançando Ghost Recon Wildlands, R$ 200,00 reais pelo jogo completo com tudo, to achando que é muito melhor do que gastar com Cash por um jogo em que a DESENVOLVEDORA não liga pra bugs no jogo e que a DISTRIBUIDORA não liga por manter um servidor podre, com uma conexão de padaria. Já gastei um valor absurdo com esse desrespeito ao player, dava pra comprar os jogos mais fodas umas 5 vezes com todas as DLCs mas até agora aguentei simplemente por gostar do jogo. Francamente o jogo está se tornando injogável.

Peço que antes de corrigir esses bugs, disponibilizem na loja a mateba gold. Devemos ter prioridades aqui.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Peço que antes de corrigir esses bugs, disponibilizem na loja a mateba gold. Devemos ter prioridades aqui.
    Creio que uma Crywar Gold seja mais importante que tudo.

Fora isso também já comprei o Ghost Recon Wildlands na versão GOLD ontem por 200,75 na Uplay. Acredito ter sido o melhor investimento que eu fiz. SEM MELHORIAS SEM CASH E SEM JOGADORES

Aquele momento que vc vai mitar e volta pra o lobby kkk aconteceu umas 3x desde que voltei.
    ROLLBACKS eu ja perdi as contas... ah rpz agr eu entendi, os rollbacks evoluiram e ao inves de voltar apenas pra um ponto anterior no mapa, ele vai ao infinito e alem direto pra o lobby... gg lug

Isso msm.. o netcode, q é uma coisa secundária, pode esperar.
    Mateba agora, netcode fica p novembro...

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Isso msm.. o netcode, q é uma coisa secundária, pode esperar.
    Mateba agora, netcode fica p novembro...
    Mateba é ruim eu quero é a Daewoo K7 gold e junto com uma Tanto Blade gold ou Army Knife gold , e
    Netcode ta 100% quem ta reclamando é que tem PC da xuxa e gato de internet

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Mateba é ruim eu quero é a Daewoo K7 gold e junto com uma Tanto Blade gold ou Army Knife gold , e
    Netcode ta 100% quem ta reclamando é que tem PC da xuxa e gato de internet
    Esqueceu de citar tbm q quem reclama é sem skills e qqzudo

Tá ai! huhuhu já instalou e já to jogando. Bom demais
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura de Tela (14).jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	187,4 KB
ID:      	9318  

Tags para este Tópico

Permissões de postagem