Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: E a sorte tá como? TININDOOO!

E a sorte tá como? TININDOOO!

Te amo warface
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0006.jpg
Visualizações:	150
Tamanho: 	101,9 KB
ID:      	9301  
    "Todos possuímos Armas em nós mesmo, Oque as definem é a maneira que as usamos."

e o cu? ja deu hj? pelo visto sim
    parabéns pela sorte, eu ja tenho ela a um tempo, so que eu tive que gasta cash , é uma otima arma, porém ela tanca muito tiro, então ja se acostume a dar dois tiros no oponente para mata-lo, e se prepara para ouvir altos choros tbm

Por isso não gasto um centavo nesse jogo, enquanto pessoas gastam rios de dinheiro pra pegar warbox e não ganham outros ganham de graça. Se eu gastasse dinheiro com warbox ia me sentir um idiota agora.

Esses dias upei de patente e ganhei aquela warbox de profissionais e sabe o que veio dentro uma Calico de fuzileiro, aquela mesma de fornecedor por sete dias enquanto na minha conta de novato upei e ganhei a VSS por sete dias pra que eles colocam esses nomes nessa warbox sendo que não há nenhum critério pois uma de novatos pode vir um prêmio melhor que a Warbox Profissionais ou Melhores, quem inventou essas warbox deve ter titica na cabeça:
    Última edição por Cambrige; 06-03-2017 às 14:04.

Parabéns pela sorte, agora vai lá e aproveita em uma das 9 salas de D17 com o pessoal que ainda joga Warface.

Citação Postado originalmente por UmbrellaDesu Visualizar mensagem
    Te amo warface
    Spoiler!
    Ala, essa galera só caga. Eu aqui só recebo smoke e minas UHAUHAUAU. Mas então, aproveite essa arm apelation(muito choro).

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por UmbrellaDesu Visualizar mensagem
    Te amo warface
    Spoiler!
    Cara parabéns!, mas isso é uma put@ sacanagem com quem gastou cash nessa warbox, além de ela ser nerfada ainda é dada de graça.

Máximo que ganhei em uma Warbox foi a Anakon permanente. Mas o problema não é quem gasta muito ou pouco e sim o sistema de Warbox

1 em 1milhao kkk, sorte sua que nao vai precisar gastar nas roubo box.
    Ja ganhei a JSlixo numa roubo box dessa.

vendo isso deu ate vontade de logar todo dia kkkkk

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    vendo isso deu ate vontade de logar todo dia kkkkk
    Isso se conseguir logar kk, bug ate pra logar ta tenso.

Permissões de postagem