Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Recuperar Itens

Recuperar Itens

Olá,Em 2015, minha conta original (TelmjcanBRA), foi banida por "Uso de Hack,Benefício de Hack"(Sendo que eu não uso ou me beneficio).Nessa conta, eu tinha 2 itens permanentes de cash (Type97 e Uma Skin Feminina de Fuzileiro). Gostaria de saber se há alguma maneira de transferir, recuperar ou me mandarem esses itens, ou a possibilidade de colocar o cash que gastei (135k) nessa conta atual (Biiinhoo_). Gostaria de saber se há essa possibilidade.
    Última edição por Biiinhoo_; 06-03-2017 às 22:20.

O ban é aplicado à cta como um todo, ou seja, td oq havia dentro da cta tbm é "banido" junto c ela.
    Mesmo se a cta não tivesse sido banida, não existe possibilidade de transferir itens/armas de cta p cta.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

ingracado eu nao uso rack e nunca fui banido
    algo de errado nao esta certo ae kkk
    conversa com o barbainocente que ele acredita em voce pois pra ele nao existe hack kk

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    ingracado eu nao uso rack e nunca fui banido
    algo de errado nao esta certo ae kkk
    conversa com o barbainocente que ele acredita em voce pois pra ele nao existe hack kk
    Se o hack não quiser perder os itens, p depoissss querer transferir p outra cta.. tentar umas gambiarras, etc, etc.. ou seja: querer "remediar a situação", a melhor opção msm seria não usar hack (e nem jogar em time de hack).

Simples assim.

Citação Postado originalmente por Biiinhoo_ Visualizar mensagem
    (Sendo que eu não uso ou me beneficio)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que não, ate pq não existem hacks no jogo, quem te puniu na epoca era um qqzudo sem skill e nem deve trabalha mais na lug.

vc pode ate não ter usado, mas pode ser que vc jogou muito com algum players que use hack (coop provavelmente) mas injusto duvido que não foi

Tags para este Tópico

Permissões de postagem