Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 09/03

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Notas de Atualização - 09/03

Olá, todo mundo!

Estão aqui as notas da atualização e manutenção de hoje! Abaixo seguem informações de itens adicionados ao jogos e algumas mudanças do último patch.

Sem mais delongas, bora pra lista!

- Nova patente 81
    Adicionamos a nova patente, Apache, ao jogo.
    Spoiler!

-Nova categoria de Fornecedor e nova arma

À partir de agora temos a categoria Lendário no Fornecedor, em breve teremos mais itens nessa categoria.

Junto dela chega a Saiga Custom, uma 12 poderosa que os Médicos vão curtir bastante e que é desafiadora de pegar, já que para pegar a arma serão necessários 1.000.000 de Pontos de Fornecedor.
    Ela também vem com dois novos desafios.
    Spoiler!

Os desafios dela são:

É um Rifle de caça? - Elimine 10.000 inimigos com a Saiga Custom
    Spoiler!

Não, é muito mais que isso - Elimine 25.000 inimigos com a Saiga Custom
    Spoiler!

-Nova Warbox Beretta ARX160

Nova arma para os Fuzileiros de plantão, feito pra bater de frente com a famosa M16A3.
    A arma vem em sua versão Normal e Gold.

Beretta ARX160 normal
    Spoiler!

Beretta ARX160 Gold
    Spoiler!

Com elas também teremos três novos desafios.
    Soldado Italiano - Elimine 10.000 inimigos com a Beretta ARX160 ou sua versão Gold
    Spoiler!

Soldado Italiano "Expert" - Elimine 25.000 inimigos com a Beretta ARX160 ou sua versão Gold
    Spoiler!

Exterminador do Futuro Italiano - Faça 999 eliminações com a Beretta ARX160 Gold
    Spoiler!

-Novos desafios para armas Magma
    Mais alguns desafios pros fãs das Magmas! Todos eles consistem em eliminar 15.000 inimigos.
    Abaixo eu coloco as fitas junto das duas armas Magma que entram essa semana e nas próximas atualizações eu trago as outras. ^.^

-Warboxes Magma de volta na loja
    De 09/03 até 03/05

As warboxes Magma estão de volta e a cada semana duas novas serão adicionadas ao jogo.
    Começando com a Sig Sauer e a AX 308.

Sig Sauer
    Spoiler!

Fita do desafio
    Spoiler!

AX308
    Spoiler!

Fita do desafio
    Spoiler!

-Skin Nanosuit Feminina - Fuzileira
    De 09/03 até 03/05

Assim como havíamos anunciado no Spoiler, teremos uma nova leva de Skins Nanosuit, agora para os personagens femininos.
    A cada semana uma nova entra na loja, começando com a Fuzileira.

Spoiler!

-Logue e Ganhe
    De 09/03 até 22/03
    Teremos o nosso tradicional Logue e Ganhe, essa semana com a Warbox da Beretta ARX160

1 Dia – Booster de PF (1 Dia)
    2 Dias – 5.000 GP
    3 Dias – Moeda de Ressureição (5 Unid.)
    4 Dias - Mega Booster 1 (6 horas)
    5 Dias – Warbox Beretta ARX160 (1 Unid.)

-Correções feitas no jogo
    Passando para uma parte mais técnica, algumas correções foram colocadas no jogo. Foram corrigido problemas de:

Personagens caindo por dentro de objetos do mapa Airbase
    Jogadores ficando presos em texturas no mapa Overpass
    Mensagem de Parabéns ao completar a dificuldade Difícil do mapa Anubis
    Jogadores caindo do mapa na Batalha de Chefe no mapa Icebreaker
    Jogadores conseguindo ver através de Fumaça e Flash
    Não conseguir pegar o Lança-Mísseis na missão Icebreaker
    Claymore flutuando quando colocada em um objeto quebrável

Outros bugs menores também foram ajustados.

Bom, é isso aí, um abraço a todos!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sigsauerarma.png
Visualizações:	559
Tamanho: 	48,5 KB
ID:      	9330   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         exterminadordofuturoitaliano.png
Visualizações:	509
Tamanho: 	146,8 KB
ID:      	9329   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         soldadoitalianoexperto.png
Visualizações:	507
Tamanho: 	100,5 KB
ID:      	9328   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         soldadoitaliano.png
Visualizações:	501
Tamanho: 	71,9 KB
ID:      	9327   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         arxgold.png
Visualizações:	556
Tamanho: 	78,7 KB
ID:      	9326  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         arxnormal.png
Visualizações:	555
Tamanho: 	78,2 KB
ID:      	9325   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         saigachalenge2.png
Visualizações:	509
Tamanho: 	28,9 KB
ID:      	9324   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         saigachalenge1.png
Visualizações:	498
Tamanho: 	15,6 KB
ID:      	9323   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         saiga.png
Visualizações:	688
Tamanho: 	93,3 KB
ID:      	9322   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Apache.png
Visualizações:	518
Tamanho: 	55,4 KB
ID:      	9321  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sigsauer.png
Visualizações:	513
Tamanho: 	120,7 KB
ID:      	9331   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ax308.png
Visualizações:	495
Tamanho: 	127,8 KB
ID:      	9332   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ax308arma.png
Visualizações:	537
Tamanho: 	75,5 KB
ID:      	9333   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fuzinano.png
Visualizações:	987
Tamanho: 	113,5 KB
ID:      	9334  

Em vez de 1 milhao esta aparecendo 290999 pontos de pf para desbloquea a saiga, tomara que fique assim pq 1 milhao de pf vai precisa de no minimo uma 500 partidas, ou compra o mega vip pra conseguir

E uma duvida, essa correção dos jogadores estarem vendo pela fumaça e flash era aquele glitcher das placas nvidias? se for ate que em fim foi corrigido, tava um saco fica morrendo pra cara cego e atras da fumaça,

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Em vez de 1 milhao esta aparecendo 290999 pontos de pf para desbloquea a saiga, tomara que fique assim pq 1 milhao de pf vai precisa de no minimo uma 500 partidas, ou compra o mega vip pra conseguir

E uma duvida, essa correção dos jogadores estarem vendo pela fumaça e flash era aquele glitcher das placas nvidias? se for ate que em fim foi corrigido, tava um saco fica morrendo pra cara cego e atras da fumaça,
    Se for, isso explica muito o fato de eu ficar morrendo atrás de smoke direito na oil, e também o fato de smokarem o mapa inteiro... Meu Deus... como esses moleques são lixos, explorando bug na maior cara de pau....

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem

500 partidas só se for com vip pois as partidas que eu jogo ganho em média 1.000 PF, se for 1.000.000 pra liberar vai ser no mínimo 1.000 partidas.

O pior é não levar ban por explorar este bug
    Novo filme de Stephen King: Raposa o perseguidor!
    Em breve em um cinema perto da LevelUP!

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    500 partidas só se for com vip pois as partidas que eu jogo ganho em média 1.000 PF, se for 1.000.000 pra liberar vai ser no mínimo 1.000 partidas.
    realmente eu tava contanto com o booster de vp que deram hj, se for conta da bem mais de 1000 partidas, ja que tem muitas derrotas tbm, sem falar que nem sempre pegamos a partida do começo, fazendo da menos vp
    Citação Postado originalmente por Raposa² Visualizar mensagem
    É dificil banir nesse caso, ja que o glitcher era feito mechendo nas configurações graficas da nvidia, seria o mesmo caso do macro (que muita gente defende por incrivel que pareça), o pior mesmo é vc reclama disso no jogo e ser chamado noob e qqzudo pelos players e ainda rirem da nossa cara, lamentavel.

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Vou pedir para verificarem isso, o certo é você ganhar a Saiga assim que atingir 1.000.000 de PF.

Sim, foi por causa de um glitch/bug exploit que estava acontecendo há um tempo.
    E tenho que concordar, demorou um bocado pra ele ser corrigido.

Citação Postado originalmente por Raposa² Visualizar mensagem
    Cara, na real, estou explorando todos os bugs possíveis do jogo, já achei até uma manha de não morrer na frente do artilheiro blindado enquanto os outros players arrebentam ele pelas costas, mesmo na dificuldade Pro, fico dançando na frente dele e não morro, a minha line passa por ele brincando e quem vê aprende como.

Já estou tão cansado dos bugs do jogo me ferrarem que decidi me aliar a eles...rs.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Vou pedir para verificarem isso, o certo é você ganhar a Saiga assim que atingir 1.000.000 de PF.

Sim, foi por causa de um glitch/bug exploit que estava acontecendo há um tempo.
    E tenho que concordar, demorou um bocado pra ele ser corrigido.
    Quem ta falando errado aqui é vc,é necessario 290 MIL PF,não 1 milhão,ta maluco? valor absurdo,no russo mesmo é 290 mil

Angry Critica

Acho muito bom estar sempre trazendo novas atualizações e correções para o Warcafe, mas pq diabos tbm não trazem armas novas, equipamentos e talvez até skins de GP? Tudo é Warcash, eu entendo que sem dinheiro não é possível manter o jogo online, os servidores e tals, mas olha só pra ver, trouxeram quatro armas novas de Warcash (Sig sauver, AX308, a Beretta normal e Gold) e uma nova skin tbm de Warcash, enquanto só teve uma arma nova de forma gratuita que tem q ser desbloqueada no jogo. Também sei que vão ter outras, pelo menos uma pra cada classe do jogo para serem desbloqueadas, mas não teve nenhuma arma nova de GP e nem nada novo de GP. Parem de pensar só em extorquir dinheiro dos jogares, tenho certeza que se pararem um pouquinho e pensar nos jogarem q não tem muita condição de ficar colocando cash no jogo e trazer novas melhorias para eles tbm, com certeza eles vão gostar mais do jogo e vão recomendar o jogo para outras pessoas (até pq a melhor propaganda é o boca a boca), ou seja, vai trazer novos jogadores para o Warcafe, então acaba que é melhor pros dois lados. Pega como exemplo o Warface americano, tem muito mais jogadores e itens de GP, pq o warface BR não faz pelo menos um período de teste dessa maneira? Colocando mais itens novos ou até mesmo itens q já saíram da loja mas agora como GP? Tem muito tempo que não tem nada novo de GP, faz pelo menos um esforço ai LevelUp.

Quero deixar claro que gosto do jogo, mas o que é bom pode melhorar, por isso estou fazendo essa critica!
    Última edição por Zer0Assassin; 09-03-2017 às 22:04.

Permissões de postagem