Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de Atualização - 09/03

Citação Postado originalmente por Raposa² Visualizar mensagem
    O pior é não levar ban por explorar este bug

O pior é que jaja chegam os defensores do BUG. é brincadeira um negocio desses. e eu pensando que tinham corrigido esse bug da smoke.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Sim, foi por causa de um glitch/bug exploit que estava acontecendo há um tempo.
    E tenho que concordar, demorou um bocado pra ele ser corrigido.

Não lembro qual membro abriu um topico esses dias perguntando se esse bug ainda funcionava, mas lembro bem de quando o Barba Negra falou aqui que o bug tinha sido corrigido, ainda bem que nem to jogando esse jogo, tava achando bem estranho mesmo eu morrer atras de smoke, fui enganado assim como a maioria aqui, o BUG ainda existe!

Só vim aqui dá parabens pra façanha de vcs em conseguirem piorar o impiorável.

Agora com a movimentação toda bugada e um netcode pior ainda... no chat das duas partidas que eu joguei até agora, geral reclamando que os tiros nao contavam. Enquanto isso novas armas de wb de cash, novas skins de cash pra encher os bolsos da LUG (e já teve retardado que colocou cash pra ter a nova ARX).

Por enquanto, att do netcode que é bom teve nenhuma noticia.

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Agora com a movimentação toda bugada e um netcode pior ainda... no chat das duas partidas que eu joguei até agora, geral reclamando que os tiros nao contavam. Enquanto isso novas armas de wb de cash, novas skins de cash pra encher os bolsos da LUG (e já teve retardado que colocou cash pra ter a nova ARX).

Em breve traremos noticias kkkkkkkkk a melhor noticia que o cont pôde trazer:
    Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bem, o acesso aos nossos jogos é gratuito mas para que o servidor continue online, novidades adquiridas por Warcash se fazem necessárias.

A coisa mais lógica do mundo, mais conteúdo = mais dados para serem transitados entre servidores/jogadores. Se o netcode/servidores não conseguem nem dar conta do fluxo dos dados atuais, imagina cada atualização trazendo mais conteudo, mais centenas de megabytes de dados, só pode dar nisso: piorar o impiorável - rollback, teleportes, tiros não contados e o escambal.
    Bidu...

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem

Manos, está muito pior que antes, dessa vez F*DEU! Travadas, teleportes escrotos(mais longos), fora a movimentação parecendo closed beta.

Sem comentários.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Nao acredito que vcs ainda tem esperança nesse jogo.. Pelo amor de Deus vão procurar outra coisa pra jogar... esse jogo só ta se mantendo, disso ai pra frente e so piora... como estamos vendo a cada atualização.. SÓ PIORA OU ALGUÉM JÁ VIU ALGUMA MELHORA ?

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    É dificil banir nesse caso, ja que o glitcher era feito mechendo nas configurações graficas da nvidia
    Difícil nada. Tinha esse bug no cs. Resolveram forçando a placa a não usar isso. E conseguiram banir quem usava

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem
    Manos, está muito pior que antes, dessa vez F*DEU! Travadas, teleportes escrotos(mais longos), fora a movimentação parecendo closed beta.

Sem comentários.
    caso não saiba,a movimentação do jogo no closed beta era ESPETACULAR,hoje em dia que e horrivel cara,em 2013 o jogo tinha uma movimentação muito mais dinamica e "leve" hoje é um negocio todo bugado e horrivel

Aaaaaaaah quanto bug em uma única atualização!!

Trava sem parar, rollback gigante..
    Cara eu descarreguei minha Tavor Gold (Eng) e n conto mais dá metade dos tiros.

E sem falar que é minha NET que eu tenho 100mb e a latência fica em 8ms com 7 saltos até o servidor.

E minha placa é uma RX 480 strix e n era pra travar

Desisto
    Novo filme de Stephen King: Raposa o perseguidor!
    Em breve em um cinema perto da LevelUP!

Permissões de postagem