Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Desafio] Apache Run

nao ganhei cash

ola, eu upei para patente 81 antes do dia 22, 4 dias apos a patente foi lancada, e nao ganhei kkk, parebens levelup, sempre ajudando os baba ovo, otimo trabalho
    Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Soldados, temos um desafio para vocês!

Como vocês bem sabem temos uma nova patente entre nós, a de nível 81, chamada Apache.

O desafio é: Upar e chegar a Patente 81 até o dia 22/03. Simples, mas nem um pouco fácil.

Vocês tem de hoje até dia 22/03 às 23h59 para concluir esse desafio.

Ah, e eu falei que a premiação é em Warcash? Então, ela é!

REGRAS

• A competição começa dia 09/03/17 e termina dia 22/03/17 às 23h59.
    • Todos que conseguirem a nova patente dentro do período serão premiados.
    • O uso de Boosters de XP é permitido
    • Premiação será de 20.500 War CASH, entregue diretamente na conta que atingiu o nível 81 dentro do período do evento
    • As premiações serão entregues em até 7 dias úteis após o término do evento.

Boa sorte a todos!

-Lembrando que nessa área do fórum não é permitido editar respostas a tópicos por ser uma aba de Concursos.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por jubelli Visualizar mensagem
    ola, eu upei para patente 81 antes do dia 22, 4 dias apos a patente foi lancada, e nao ganhei kkk, parebens levelup, sempre ajudando os baba ovo, otimo trabalho
    eu ganhei. Mas o dia 29 ainda nao acabou, ainda tem até a meia noite

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #34
    Olá!

Isso é bem estranho, nós entregamos as premiações de todo mundo. Caso você tenha upado mesmo durante a data, preciso que você entre em contato conosco através de um Ticket, assim oficializamos sua reclamação e trabalhamos na solução.

CENTRAL DE SUPORTE <--- Link pra enviar seu Ticket.

Valeu!

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Eu desafio vocês a melhorar o jogo até o final de Março.
    Se terminarem o desafio coloco 150k de cash.
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    E uma ótima ideia, alguém poderia criar esse tópico de um desafio para a LUG consertar o jogo até o final de março, eu garanto colocar 50k de cash se ela cumprir e acredito que mais pessoas também encarariam esse desafio.
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    eu garando colocar 100k de cash se concertarem o problema do netcode
    Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Eu nunca coloquei cash, mas colocaria uns $100 nesse caso, abriria uma grande exceção!!!
    Perderam uns 400k de cash
    Que pena tava tao confiante que ia colocar essa pequena quantia no jogo e comprar umas caixas daquelas caça niqueis... opa warbox

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Perderam uns 400k de cash
    Que pena tava tao confiante que ia colocar essa pequena quantia no jogo e comprar umas caixas daquelas caça niqueis... opa warbox
    Perderam foi muito mais, agora pode melhorar o que for esse jogo, não gasto um centavo mais no game, mesmo que o netcode fique melhor que o do r6, faço questão de não dar mais lucro pra lug, jogo pode ta perfeito que não gasto, agora vai ser campanha sem cash vitalicia, so ponho cash na próxima encarnação.

Thumbs up partiu cs ou black squad

Parabens wf mais uma vez .... 160k de war cash e nada de dp 12...... agora foi definitivo , vou desinstalar essa porcaria .. vlw flw

Citação Postado originalmente por warfacesemfuturo Visualizar mensagem
    Parabens wf mais uma vez .... 160k de war cash e nada de dp 12...... agora foi definitivo , vou desinstalar essa porcaria .. vlw flw
    Sério que tu gastou mais?

Citação Postado originalmente por warfacesemfuturo Visualizar mensagem
    coloca mais 200 k que vc consegue !

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         maxresdefault.jpg
Visualizações:	6
Tamanho: 	43,8 KB
ID:      	9798

Nova Ferramenta de CHAT da LevelUP:
    https://goo.gl/7Sy1Nm

Permissões de postagem