Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Desafio] Apache Run

Pessoal, vamos pegar leve pelo menos nesta parte, nós pedimos mais interação e pelo menos temos um concurso aqui.
    Vamos continuar cobrando melhorias sim, mas vamos deixar este tópico/concurso para quem quiser participar.

Cobrança vai continuar até que os problemas sejam resolvidos, mas vamos com calma pelo menos aqui.

@ConT

Parabéns pela iniciativa, já é um começo.
    Novo filme de Stephen King: Raposa o perseguidor!
    Em breve em um cinema perto da LevelUP!

Data de ingresso
    Jul 2015
    Opa, já tô em 20%. Tem que postar o print aqui ou vão saber automaticamente?

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #13
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Opa, já tô em 20%. Tem que postar o print aqui ou vão saber automaticamente?
    Nós vamos saber, mas se quiser postar o print pra galera, sem problema! Acho até legal

Esse desafio beira o ridículo... 5 horas depois da atualização já tinha gente na patente 81, e detalhe já tem canal ai que ta vangloriando o feito dos caras, e ainda por cima dizendo que é fullpvp...
    Ai eu pergunto como que o cara upa fullpvp em menos de 5 horas de jogo online? Óbvio que não foi jogando, né... pelo menos não jogando do jeito convencional... Os caras jogaram o horror de GP juntado nos múltiplos eventos que tiveram nas warbox e uparam rapidamente. Pra quem tem 10 milhões de GP upar uma patente no Warface não significa mais nada. De fato os caras já comprar a patente nas warbox, e o pior de tudo é que ainda tem gente pra aplaudir essa prática. Na minha opinião as warbox, sejam elas de GP, sejam elas de warcash não deveriam dar XP, pois beira o ridículo o jogador comprar XP diretamente.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Esse desafio beira o ridículo... 5 horas depois da atualização já tinha gente na patente 81, e detalhe já tem canal ai que ta vangloriando o feito dos caras, e ainda por cima dizendo que é fullpvp...
    Ai eu pergunto como que o cara upa fullpvp em menos de 5 horas de jogo online? Óbvio que não foi jogando, né... pelo menos não jogando do jeito convencional... Os caras jogaram o horror de GP juntado nos múltiplos eventos que tiveram nas warbox e uparam rapidamente. Pra quem tem 10 milhões de GP upar uma patente no Warface não significa mais nada. De fato os caras já comprar a patente nas warbox, e o pior de tudo é que ainda tem gente pra aplaudir essa prática. Na minha opinião as warbox, sejam elas de GP, sejam elas de warcash não deveriam dar XP, pois beira o ridículo o jogador comprar XP diretamente.
    Sim teve um vídeo do Dividro mostrando no Reis do Warface o primeiro cara Upando essa nova patente e realmente não foi jogando, parece que ele gastou mais de 2.000.000 GP rodando Warbox pra upar.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    e realmente não foi jogando, parece que ele gastou mais de 2.000.000 GP rodando Warbox pra upar.
    Oshi... nem sabia que tinha como upar patente abrindo warbox

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Oshi... nem sabia que tinha como upar patente abrindo warbox
    Tem sim, da uma olhada em um dos prêmios da warbox na imagem abaixo:

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Tem sim, da uma olhada em um dos prêmios da warbox na imagem abaixo:
    Completando
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         xp.jpg
Visualizações:	295
Tamanho: 	18,4 KB
ID:      	9341  

Eu joguei com esse player ontem que pegou a 81 primeiro que todos,e ele tem 0 Coop haha,mas sim,de fato foi tudo em WarBox

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Eu joguei com esse player ontem que pegou a 81 primeiro que todos,e ele tem 0 Coop haha,mas sim,de fato foi tudo em WarBox
    Mas que de fato não muda nada hoje,bom era antigamente quando era realmente difícil upar ^^

Permissões de postagem