Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 43

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Desafio] Apache Run

Citação Postado originalmente por Raposa² Visualizar mensagem
    Pessoal, vamos pegar leve pelo menos nesta parte, nós pedimos mais interação e pelo menos temos um concurso aqui.
    Vamos continuar cobrando melhorias sim, mas vamos deixar este tópico/concurso para quem quiser participar.

Cobrança vai continuar até que os problemas sejam resolvidos, mas vamos com calma pelo menos aqui.

@ConT

Parabéns pela iniciativa, já é um começo.
    É verdade, foi um começo: temos um "concurso" aqui conforme solicitado. A questão que incomoda, prezado Raposa, é que tivemos que agir como rebeldes (o banimento de vários usuários evidencia isso) para recebermos retorno da equipe que deveria fazer isso diariamente. Foram semanas cobrando sem resposta alguma até que essa nossa postura (que realmente não foi a mais correta) teve o mínimo de retorno esperado.

Sobre o concurso, eu gostaria de saber quem teve essa ideia e se toda a equipe aprovou porque, convenhamos, beneficia mais a Level Up do que aos jogadores. Explico: jogadores que adquirem VIP para alavancar suas conquistas compõem uma parcela daqueles que ainda investem no jogo (compram warcash) e, muito provavelmente, tem mais facilidade para economizar GP. Esse GP acumulado é facilmente utilizado para adquirir warboxes a ganhar vantagem com XP. Isso já foi exposto aqui neste tópico e é o principal motivo para eu considerar falho esse concurso.

Outra questão (que não diz respeito a LUG, mas àqueles que não jogam mais Warface) é que motiva o retorno de jogadores que já haviam deixado o jogo de lado apenas para obter a nova patente. Mas isso não é benéfico para o jogo? Para aqueles que jogam regularmente sim, pois mais pessoas online significa uma experiência mais interessante com gamas distintas de mapas e modos disponíveis, para mim, que acessava apenas pelo logue e ganhe, era divertido ver menos de 200 pessoas online em determinados horários. Evidenciava a decadência do jogo e era um forte argumento para convencer outras pessoas a abandonarem o Warface.

Outra questão são os servidores defasados e os hackers que voltaram. Mais pessoas online significa mais lag, disconnect, etc... e os hackers nas salas restritas fazendo a festa para upar mais rápido. Modos storm que sempre foram apreciados pelos hackers estão de volta, ou seja, o ambiente propício para a proliferação dessas pragas está em evidência.

Resumindo, o concurso é positivo para a Level Up pois promove o retorno de alguns jogadores (aqueles que não retornariam apenas pela atualização), mas para mim e demais jogadores casuais que não tem a menor intenção de chegar na patente máxima não teve efeito algum. Eu não parabenizo o frentista do posto quando ele enche o tanque do carro ou quando a personal trainer muda minha dieta para a cut season, afinal de contas são pagos para isso, logo não vejo porque parabenizar a equipe de mídias sociais por promoverem um evento aqui no fórum.

Ainda aguardo essa atualização que vai acabar com os problemas de netcode, afinal de contas restam apenas 20 dias para o fim do mês. Tenho certeza que a Level Up cumprirá o prazo prometido, caso contrário será legítimo chamar os membros da empresa de "incompetentes", pois não cumpriram com suas obrigações.
    Boa sorte aos que tentarão obter nível 81, aproveitem bem seus 20K de warcash, será MUITO produtivo.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Completando
    Caraca, mas deve precisar abrir muitas caixas para ganhar xp consideravelmente.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    É verdade, foi um começo: temos um "concurso" aqui conforme solicitado. A questão que incomoda, prezado Raposa, é que tivemos que agir como rebeldes (o banimento de vários usuários evidencia isso) para recebermos retorno da equipe que deveria fazer isso diariamente. Foram semanas cobrando sem resposta alguma até que essa nossa postura (que realmente não foi a mais correta) teve o mínimo de retorno esperado.Sobre o concurso, eu gostaria de saber quem teve essa ideia e se toda a equipe aprovou porque, convenhamos, beneficia mais a Level Up do que aos jogadores. Explico: jogadores que adquirem VIP para alavancar suas conquistas compõem uma parcela daqueles que ainda investem no jogo (compram warcash) e, muito provavelmente, tem mais facilidade para economizar GP. Esse GP acumulado é facilmente utilizado para adquirir warboxes a ganhar vantagem com XP. Isso já foi exposto aqui neste tópico e é o principal motivo para eu considerar falho esse concurso.Outra questão (que não diz respeito a LUG, mas àqueles que não jogam mais Warface) é que motiva o retorno de jogadores que já haviam deixado o jogo de lado apenas para obter a nova patente. Mas isso não é benéfico para o jogo? Para aqueles que jogam regularmente sim, pois mais pessoas online significa uma experiência mais interessante com gamas distintas de mapas e modos disponíveis, para mim, que acessava apenas pelo logue e ganhe, era divertido ver menos de 200 pessoas online em determinados horários. Evidenciava a decadência do jogo e era um forte argumento para convencer outras pessoas a abandonarem o Warface.Outra questão são os servidores defasados e os hackers que voltaram. Mais pessoas online significa mais lag, disconnect, etc... e os hackers nas salas restritas fazendo a festa para upar mais rápido. Modos storm que sempre foram apreciados pelos hackers estão de volta, ou seja, o ambiente propício para a proliferação dessas pragas está em evidência.Resumindo, o concurso é positivo para a Level Up pois promove o retorno de alguns jogadores (aqueles que não retornariam apenas pela atualização), mas para mim e demais jogadores casuais que não tem a menor intenção de chegar na patente máxima não teve efeito algum. Eu não parabenizo o frentista do posto quando ele enche o tanque do carro ou quando a personal trainer muda minha dieta para a cut season, afinal de contas são pagos para isso, logo não vejo porque parabenizar a equipe de mídias sociais por promoverem um evento aqui no fórum.Ainda aguardo essa atualização que vai acabar com os problemas de netcode, afinal de contas restam apenas 20 dias para o fim do mês. Tenho certeza que a Level Up cumprirá o prazo prometido, caso contrário será legítimo chamar os membros da empresa de "incompetentes", pois não cumpriram com suas obrigações. Boa sorte aos que tentarão obter nível 81, aproveitem bem seus 20K de warcash, será MUITO produtivo.
    Concordo com tudo.Um início, pouco criativo mais foi um início.Agora temos que incentivar os jogadores antigos (melhorando o jogo) e com ações motivacionais

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Caraca, mas deve precisar abrir muitas caixas para ganhar xp consideravelmente.
    Depende de quanto GP você tem pra gastar, nessa outra imagem abaixo você pode ver que em 5 cxs o cara upou 775 XP, mais que em muitas partidas que demoram no minimo dez minutos, em TDM por exemplo você ganha em torno de 400 XP por partida, aqui foram poucos segundo pra upar 775 de XP.

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         GP.jpg
Visualizações:	220
Tamanho: 	77,4 KB
ID:      	9348  

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Depende de quanto GP você tem pra gastar, nessa outra imagem abaixo você pode ver que em 5 cxs o cara upou 775 XP, mais que em muitas partidas que demoram no minimo dez minutos, em TDM por exemplo você ganha em torno de 400 XP por partida, aqui foram poucos segundo pra upar 775 de XP.

Só uma correção, não foram 775 de XP mais sim 825 de XP.

[QUOTE=Raposa²;182145]Concordo com tudo.Um início, pouco criativo mais foi um início.Agora temos que incentivar os jogadores antigos (melhorando o jogo) e com ações motivacionais[/QUOTE

Colocaram o desafio antes de melhorarem o jogo? Resultado é que se milhares de jogadores que tinham parado de jogar voltarem para alcançar a ultima patente, mais tráfego/congestionamento de dados e mais problemas no jogo. A ordem correta seria melhorar o jogo e depois lançar o desafio, inverteram tudo para dar uma sobrevida a um moribundo. Alguém duvida?

Já consegui o meu !

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Soldados, temos um desafio para vocês!

Como vocês bem sabem temos uma nova patente entre nós, a de nível 81, chamada Apache.

O desafio é: Upar e chegar a Patente 81 até o dia 22/03. Simples, mas nem um pouco fácil.

Vocês tem de hoje até dia 22/03 às 23h59 para concluir esse desafio.

Ah, e eu falei que a premiação é em Warcash? Então, ela é!

REGRAS

• A competição começa dia 09/03/17 e termina dia 22/03/17 às 23h59.
    • Todos que conseguirem a nova patente dentro do período serão premiados.
    • O uso de Boosters de XP é permitido
    • Premiação será de 20.500 War CASH, entregue diretamente na conta que atingiu o nível 81 dentro do período do evento
    • As premiações serão entregues em até 7 dias úteis após o término do evento.

Boa sorte a todos!

-Lembrando que nessa área do fórum não é permitido editar respostas a tópicos por ser uma aba de Concursos.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0050.jpg
Visualizações:	208
Tamanho: 	328,1 KB
ID:      	9352  

upei dia 13, to so na espera desse cash ae, 2 dias e nada mds do céu berg

Nome:	         ScreenShot0044.jpg
Visualizações:	200
Tamanho: 	845,8 KB
ID:      	9396  

Citação Postado originalmente por riptor Visualizar mensagem
    upei dia 13, to so na espera desse cash ae, 2 dias e nada mds do céu berg
    Aguarde q o cash chegará em setembro, junto c o netcode.... rsrs

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Aguarde q o cash chegará em setembro, junto c o netcode.... rsrs
    ja ate desisti kkk me lembrei que na level up só tem mentiroso que não cumprem prazos

Permissões de postagem